Ainda mais te Amarei na Morte

Cerca de 233410 frases e pensamentos: Ainda mais te Amarei na Morte

O amor é a compensação da morte? Pra mim a irreversibilidade já basta.

Inserida por magnoivo

Enquanto o mundo inteiro tem medo da morte, eu tenho medo da vida.

Inserida por hosanaamaro

Uma grande amor pode curar qualquer doença, um amor perdido pode abreviar a morte !

Inserida por mr1404

É preciso conhecer bem os caminhos da vida, pra que um dia possamos pensar nos mistérios da morte.

Inserida por GVM

A vida é surpreendente...mas até a hora da morte, não darei
o devido valor que ela merece...será possível mudar essa regra?

Inserida por leticiaaddams

Algumas pessoas morrem e caem...já outras teimam em mesmo depois da morte continuarem em pé.

Inserida por rhenandoid

Não foram as palavras rudes a causa de minha morte: foi o silêncio.(27.09.2011)

Inserida por donizetedecastilho

Talvez, hoje, é a morte da antiga Layla. Talvez agora renasça outra, melhor e bem resolvida. Porque é isso, chegou à hora de crescer e encarar tudo como sempre encarei. Não abandonarei aquilo que achar verdadeiro. Não peço mais que força.

Inserida por LaylaPeres

Eu até peço para Deus tirar de mim este medo que tenho de perder as pessoas que amo. Sei que a morte é algo natural, mas não consigo me acostumar com esta ideia!

Inserida por vivirubio

A vida é tudo aquilo que a gente planta para colher na morte.

Inserida por Dayannye

Em meio ao sofrimento intenso,
A morte parece um refrigério.

Inserida por sant21

Para quê nos preocuparmos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro.


Hj eu nasci de novo, foi a pior coisa que ja passei...Mas DEUS esta no controle.

Muito obrigado a todos os meus fãs pelo Brasil, vcs são tudo na minha vida e se DEUS me deixou viver é pra poder dar muitas alegrias a vcs.

Inserida por CantorEduardoCosta

MORTE

Em parte alguma da minha formação vou aceitar a morte ou o processo de morrer. A doença é o inimigo - a ser combatido sem trégua com todo recurso possível. A morte é uma derrota, um fracasso; a doença crônica é um constante lembrete da impotência do médico. A imagem do meu pai olhando pra mim com olhos assustados, sob um aparelho de respiração artificial na UTI, ainda me persegue até o dia de hoje.

Inserida por Lailin

A vida é um breve intervalo até a morte.

Inserida por DDavid26

Continuo pensando que posso superar muitas coisas, mas muitas coisas mesmo. Mas a morte de meu pai significou muito mais para mim do que uma mera lição. Passei a acreditar mais em algumas coisas e acreditar menos em outras. Eu tou dando menos valor à morte dele... E muito mais à vida que teve e continua tendo.
De fato isso me abalou. A morte sempre abala as pessoas, porque sempre foram acostumadas à dar mais valor à morte que a vida. Eu sinto que sua existência não sumiu. Permanece onde ele está. Em seus livros. Em suas crenças. Em vidas que salvou. O que não faz dele melhor do que ninguém, mas simplesmente uma pessoa comum e admirável. Um modelo para mim...
Sei que ele permanece em algum lugar, e eu sinto que ele me olha quando tem um tempinho.
Eu tento sorrir pra ele sempre, porque quando ele olhar pra cá, ainda que poucas vezes; vai me ver sorrindo! Como se eu sorrisse pra sempre, de verdade!

Inserida por AlineCogitare

O maior presente que Deus nos deu, é não saber o dia da nossa morte!

Inserida por StefanoOliveira

Não Existe vida,não existe morte,o que existe é uma Transformação.

Inserida por iurymalugo

São palavras claras demais, limpas demais, por isso quase sempre escondidas. Evita-se a morte alheia enquanto mata a si próprio.

Inserida por itarcio

A única que te dá certeza do amor verdadeiro, é a morte! Com certeza, a única que acabará junto de você!

Inserida por Torsh

"Ontem encarei a morte pela primeira vez, estava com medo, porém sabendo que Deus me protegia, buscando entender o sentido daquilo tudo e pensando :
Se eu morrer hoje, não sera ruim para mim, todos que ainda estão vivos que sofrerão, que sentirão minha falta, portanto se você perdeu o sentido da sua vida, não se mate, não se machuque, pois estará fazendo sofrer quem mais te ama"

Inserida por OutroAlguem