Ah Saudade
Ah, se você soubesse o brilho que encontrei nos seus olhos, usaria óculos escuros somente quando precisasse protegê-los!
FAROL
Do alto do morro do farol,
Vejo o mar, ah! belo mar,
E mais belo que o sol,
É poder te amar.
Do alto do morro do farol,
Vejo o dia findar,
Num belo pôr-do-sol,
E fico em ti a pensar
Desço até o cais lentamente,
Para o continente embarcar,
Entro no barco calmamente,
Contigo a sonhar.
No balanço do oceano,
Fito o infinito a imaginar,
Um te amo a murmurar,
Enquanto ano após ano,
No alto do morro o farol a iluminar
A rota dos marinheiros no mar.
E assim continuo,
De ti a lembrar,
Em sonhar,
Em te amar.
Autor: Agnaldo Borges
06/10/2017 – 17:54
Março pela manhã
Sossegada, refrescada
Uma mordida de maçã
Ah o Sol de Março.
Solidário oferecendo um abraço.
Redimido e distraído
Perdão por o furor, por todo o desenfreio
Do Verão
Águas de Março levando a estação
Março marcando meu coração.
Ah bela flor!
Flor rara
Que ao sorrir floresce
Espalhando a sua fragrância
E tua essência é exalada.
Ah, o vento!
Poucos sentem a pureza do seu tocar
Em dias de sol alivia o mormaço
Esfria os dias mais frios e liberta tudo o que toca
Quando permito-me sentir seu esplendor, sinto que posso conquistar o mundo
Meus sonhos tornam-se maiores e mais possíveis que nunca
Ah, o vento!
Tão sutil, és puro e libertador!
Ah garoto, como você pode ser tão doce?
E essa alegria que você me trouxe?
Você me inspira só de me olhar!
E sempre me faz confiar!
Amo contar a você meus segredos!
Revelar todos meus medos!
O que você fez com meu coração?
Eu sei que não foi em vão!
Pois cada batida tem o seu nome!
Aonde muitas vezes sem perceber,
Me pego pensando em você!
Acho que isso é amor!!❤️
Ah sou muito intensa sim, e tem mais, adoro ser. Não suporto nada superficial, sem conteúdo, nada que me reprima, que me deixe sem ter como expressar meus sentimentos. Não gosto de relacionamentos meia boca, ou tudo ou nada, amores sem sal não fazem a minha cabeça, beijos no automático, frios, distantes, Deus me livre. Gosto de sentir borboletas no estômago, mãos frias, coração pulsando forte, pernas tremendo, respiração irregular, pele arrepiada, enfim, todos os sintomas típicos dos apaixonados. Sou do time das pessoas intensas, fazer o que?
Prefiro ficar só do que a deprimente experiência de um relacionamento morno!!
Não vou desistir nunca de encontrar alguém assim, claro que vou, tenho fé que está a caminho!!
Poeta
Ah! Poeta amado. Ah! Como são lindos e maravilhosos seus poema e poesias. Ah! Como são estéro teus carinhos e afetos.
Ah! Se queres minha permissão pra se inspirar em mim, saiba que eu permito com prazer, que você expresse palavras teus sentimentos sobre mim.
Ah! Como é bom poder se envolver e sentir com prazer as emoções. Ah! Só não vá me dizer que é insípida porque isso não é.
Ah! Eu tenho apenas é que te agradecer
pelas doçuras das palavras, pela confiança e bondade compartilhada. Ah! Pois é uma imensa alegria e conforto incomparavel ter você presente em minha vida.
Ah! Que nossa amizade e carinho não seja somente duradora, mas como também eterna.
Pois é que você poeta, me enche de alegria e amor.
Muitas bênçãos do senhor sobre ti.
Ao te abraçar o meu coração explode
Meu corpo estremece
Minha mente enlouquece.
Ah, menino!
Quando nossas almas se colidem, um big-bang acontece em meu ser.
A paixão é como viajar sem destino e sem data de retorno. Mas o amor… ah… o amor é como chegar em casa depois dessa longa viagem.
"ah, o amor,
ele que me fez parar para pensar no meu amor,
me fez sorrir por causa do meu amor,
me fez chorar pelo seu amor,
me fez amar o seu amor,
mesmo ele não pertencendo à mim."
Refletindo
Ah! Eu não negarei, de fato eu já idealizei milhões de vezes nessa minha mente limitada, o Amor. Decepcionei-me muitas vezes, coloquei a culpa nas pessoas, no tempo! Sei lá! Nós queremos a todo custo escrever uma história a nosso bel prazer. Mas quer saber? Não somos detentores do amor e, suas tantas formas de ser. Deveria ser RECIPROCIDADE, no entanto, bom! Você deve saber o final da história, se a tua chegou ao fim, assim como você que se deu bem, deve continuar vivendo o melhor de tudo o que eu estou tentando expressar nestas linhas desestruturadas.
O amor, não tem forma, cheiro, cor! É a loucura mais sã neste livro da vida. E, Não tente copiar e, publicar em tuas entrelinhas, a história do outro, porque o amor meus caros! É uma digital, uma identidade. Dentro de suas bilhões de formas, ele é único na vida de cada indivíduo. Podemos até ser capazes de ensaiar alguns parágrafos, mas cá entre nós: O tempo muda tudo e faz prova para saber se você é digno de viver os capítulos seguintes. Você será provado a mentir, enganar e, até iludir-se com aquela insana loucura de provar outros temperos. O problema é que mesmo o banquete sendo aprazível, não terá a constância exata para matar tua fome. Sim! Uma ou outra hora o coração sentirá um vazio que só o verdadeiro amor pode preencher, e nesse meio termo você perceberá que perdeu tudo. Andará perdido nas avenidas do arrependimento, esperando que haja alguém que te alimente de amor tanto quanto quem você trocou por um prato de "lentilhas".
Talvez o amor seja na verdade, um vôo! Sim! Um vôo. Quantas vezes você atravessou os abismos do teu medo de decepcionar-se, porque alguém te fez crer que você poderia voar? Não importa se tuas asas foram feridas, olhe a sua volta! Você voou! Caracas! Eu voei!! Tão alto que em alguns momentos eu juro que senti as nuvens acariciarem minha envergadura. Em algum momento eu lembro de ter perdido altitude! Todavia, quem tirará de nós o prazer de ter voado?
Quem sabe o Amor seja abrigo! Quantos Ogros selvagens tornaram-se cordeiros por amor?
E, quantos heróis viraram vilões nestas páginas da vida? Não sei!! Mas querem saber? Não importa. Todos os dias um coração "morre" lá fora! E, andam culpando o amor! Lamento, mas não creio em acusações tão levianas. O amor ainda é o abrigo mais seguro entre os tantos sentimentos protagonistas nesta vida. O que ocorre, é que uma grande parcela de "humanos", dominou a arte do ilusionismo! É! Ilusionismo. Camuflam-se interesses, prazeres, desejos, em ultrajes de amor. Parece contraditório não é? Vestir prazeres com vestimentas de amor para nos despir e, ter-nos por momentos.
Poderemos criar livros com técnicas de Como conquistar; A ou B. Contudo, você que hoje mesmo olhou seu horóscopo, leu aquelas imbecilidades que algum conquistador barato disse que funciona para conquistar a pessoa amada, perdeu seu tempo! Pessoas não são iguais, Não pensam igual. Se existe mesmo amor em seu coração por alguém especial, alguém que vale a pena, o próprio destino te alfabetizará e, você lerá através daqueles olhos e sorrisos incríveis de quem você ama, TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER para ser um escritor de um romance único na vida. Mas não banque o BABACA, fingindo ser o que não é, simplesmente por prazer e, ou satisfação momentânea. O coração que você destrói e decepciona hoje, poderia ser a morada eterna de uma aliança promissora amanhã.
O amor não tem fórmula meus caros! Ele é abstrato. Tanto que só uma pessoa será capaz de olhar tua arte e interpretá-la! O amor é um tempero particular! Só você conhece a dosagem de pimenta que você suporta, assim como os torrões de açúcar que não irão deixar tua vida doce demais. Seja qual for a receita, certifique-se de que não estás servindo teu amor frio. Em algumas estações da vida, quanto mais quente, melhor.
Não joguei fora o meu livro por causa de alguns capítulos ruins. Ainda aguardo carinhosamente a autora dos capítulos vindouros. E, que seja uma boa leitura para ambos, pois desejo ver o pôr do sol ao lado de alguém que saiba o valor do meu brilho, quando a luz do sol apagar.
Por; Hámilson Carf
Ah, águas de março...
Cai sobre nós,
Renova as nossas energias,
a nossa esperança e a nossa fé.
Transforma-nos em instrumentos
de amor, paz e felicidade.
Trás vibrações boas, águas de março!
Ah Morena...
Como pôde-ti?
Gostar como Eu..
Pensar como Eu..
Talvez até sonhe como Eu..
Nossos encontros Clandestinos..
Nossas vontades Esclarecidas...
És de um jeito único o que Sinto..
Pode até parecer ilusão..
E se realmente For?
Uma brecha de tudo..
Uma futura relação?
Afinal em tão pouco tempo..
Já lhe fiz uma declaração..
Ah, mas tem abraço que é tão bom que parece ser nosso lar. Que traz paz, aconchego, calma, proteção. Ah... esses abraços.
Ah Morena...
Cale-me com teus lábios;
Toque-me com carinho;
Chame-me à ti;
Mas me chame com orgulho..
Orgulho de quando me chamar;
Saber que nada preciso dizer..
Pois com apenas um beijo talvez possamos definir..
Que a ti pertenço e a mim
pertence a ti...
Um dia conheci o amor .
Ah! O amor que abalou todas as minhas emoções,que mudou meu dia ,que tornou meus dias mais coloridos,o céu mais azul.
Ah! Como é bom acordar e saber que amo e sou amada,quero e sou querida,viver plena sem ter a alma pequena ❣️
Ah... quando eu te vi pela primeira vez, foi uma sensação tão boa que passou no meu coração, que eu não tive nem palavras para descrever...
