Ah Saudade
Olhe foto esta ,
Que ah diferente nela,
Brilho, colorido,
este neste instante ah lhe sinto.
Sei que, amanhã no vou te ver,
Nem o sol resplandecer,
Igual a hoje, minha manhã feliz ser.
Sabia que te esperei lá,
Entanto queria ,papear, conversa.
Contudo não apareceu , hora passava, não chegava,
Percebi, distante passava,
Desta forma pensei meu brilho tu também notava.
Vai estas flores,
Dia passei com dores,
Não tendo seu calores,
Na real, real sinto por fatores,
Passo dia na espera de seu cumprimento.
Domingo ah domingo nas manhãs me atentando,
Por aquela hora, minuto não chegando,
Manhãs lindas, ensolaradas, já estão brilhando
Um arco íris me dizendo, esta vindo.
Entretanto !
Perdi oportunidades várias, elas vem me sufocando,
Por dentro, estou machucado dilacerado,
Pois ti, toca faz brilhar naquele olhar, andar lindo.
Sem problema !, queria aproximar de ti sob um tema,
Não dilema,problema,
Desde então penso termos um esquema,
Num só olhar valeria a pena.
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Difícil é deixá-las de lado
Eu sou mesmo hétero, não sou “veado”!
Mas no universo em que elas vivem,
Onde só usam verbos defectivos,
Difícil é conjuga-las, compreendê-las e não amá-las...
Às vezes decentes lindas donzelas,
Às vezes maduras e experientes,
Dominadoras e inconsequentes...
Mulheres. Ah! essas mulheres...
Em que mundo vives que te fazem belas?
Belas na virtude e na inquietude,
E nós? Às vezes homens crescido e às vezes meninos...
Quero deixar claro que não sou machista e nem tão pouco chauvinista;
Jamais julguei tal impropério a elas.
- Velho?
- Quem disse!
- Problemas?
- Infelizmente tenho!
- Conselhos?
- Ah, este tenho aos montes. Sou vivido, sou muito amado, e por ser velho como dizem, sou feliz!
"Ah, as pessoas! Pessoas que sempre nos ensinam tanto, com simples gestos, silêncios, palavras na hora certa".
E de repente você percebe que o luxo é lixo, que o chique é brega, mas a família .... Ah ! a família !!! Essa nunca sai de moda ... E quem só segue a perde tempo, perde referência .
O olhar dessa cowgirl não nega
O sorriso malicioso entrega
Ah e esse jeitinho é de mulher sapeca.
Mas peão não se alegre não
Que mulher bruta não é pro bico d qualquer um não
Pra ficar c ela tem que ter disposição
Gostar de rodeio e de cavalo trotão
Ela é filha do piseiro
E pra ficar com ela tem que ser bom violeiro
Ah! Os poetas! Estes são em seu labor de frases e rimas, um grito que ecoa nas enseadas escuras da vida, disfarçando em rimas seus pensamentos, como assim já faziam os antigos. Ah! Os poetas!
Ah, tem coisas que aparecem aos nossos olhos, para que possamos refletir naquele exato momento...
mel - ((*_*))
Abrace com firmeza seus objetivos, mas jamais perca a destreza do conduzir ah vida, pois ela mesma nos ensinará que força demais ou qualquer exagero nos custará caro, portanto equilibre seu destino com atos sensatos bem pensados e sobre ah orientação unica da palavra de Deus, como "não aparte de sua boca a palavra desta lei"(a Bíblia) Js.1:8 !!!!
Por vezes somos incentivados ah crer que o milagre não se relaciona com a razão o que não concordo, pois o essencial é que eles se colidam é produza em nós um ação revolucionaria como Pedro, O apóstolo que viu Jesus sobre as águas(razão) e o pediu pra ir te com ELE(fé) protagonizando o milagre do único homem alem de CRISTO anda sobre as águas .........
Construímos caminhos, para nos trazerem onde estamos no hoje e algo ah se pensar sobre isso é o que deixamos como legado nestas estradas, quem encontramos, por quem passamos, o que leram ah nosso respeito e se ainda podemos ir e vir por estas estradas? e se de alguma forma não fomos bem, resta-nos voltarmos e as pavimentarmos, tirando a lama dos erros e os buracos das falhas e outras tantas imperfeições de nossas estradas........retifique-se!!!
Passamos a vida ah garimpar sorrisos que nos espantem a solidão ou que nos construam algum tipo de alegria e por vezes não encontramos pois o terreno de nossos corações quando se acham petrificados precisar ser implodido para que o refaçamos de forma que gratidão amor perdão sejam os componentes desde novo coração........
Ah ansiedade é como um avalanche que desmonta toda a estrutura de nossa vida e naturalmente nos traz estragos em muitos casos irreparáveis, por que no uso dela damos valores inflacionados ah muitas questões que o tempo se encarrega de nos mostra que estávamos errados, portanto sigamos os conselhos bíblicos e tenhamos mais fé em Deus e lancemos sobre ELE(JESUS) toda a nossa infeliz ansiedade.............
Tem mta gente que diz: Ah, tu não tens namorado porque não queres! Pois então, não quero, não quero, não quero mesmo... nem me ofereça!
Escravize os seus maus costumes de forma que não mais saiam de suas celas ah nos importunarem em condutas que certamente nos trazem contrariedades contínuas, mas que encontramos dificuldades de deixa-los e mesmo que seja assim precisamos prosseguir tentando ser algo melhor amanha do que somos hoje, tente.........................
Ah seu sorriso, que vontade de eterniza-lo é nele eu me inspiro para falar de amor. Mas eu nunca falei dele pra você, mas espero que cada sorriso seu cure um pouco mais o que ainda lhe machuca... Você é poesia, a verdadeira descrição da sua beleza é tão boa que me fere.
Como não me lembrar da surpresa ao sentir seus braços ao meu redor, me envolvendo quando eu menos esperava? Como esquecer da bagunça que você fez na minha vida, me mostrando que é assim que se vive melhor? Como não me lembrar de todos esses detalhes com as lágrimas em meus olhos e o coração apertado de saudade? Impossível não lembrar o quanto te quero, o quanto você me faz falta, o quanto a saudade consome meu ser... Você e eu somos algo que aparentemente não faz sentido mas quando nos aprofundamos em nós, não da pra negar que somos algo inesperado, algo que nunca começou, nunca terminou mas também nunca deixou de confundir nossos corações, e apesar disso gosto de você, gosto como se não houvesse mais ninguém, e essa é a coisa mais louca que já senti por alguém. E apesar de tudo isso eu te entendo, mas quando não entendo, eu te aceito por inteiro. E acima de toda essa bagunça, eu acredito que passei a amar você!
