Ah Saudade
Todos cheios de razão...
E eu sem nenhuma...
Que aflição...
Ah... se tivesse apenas uma!
Pedro Marcos
Ah se você soubesse do quanto queria te desenhar com as mãos, como te desenho em palavras.
Ricardo F.
Ah...vou suspirar com a brisa
por ela te mandar um recado
num beijo com perfume de flor
que de meu coração foi exalado...
Ah! Porque dói tanto te amar, porque ser sua é tão difícil, são tantos porquês na nossa relação, como responder tudo estando tão longe um do outro...ser sua em segredo dói dando.
Ah momentos que é só você você, em uma dimensão tão grande de pensamentos...
Ae que eu vejo o quanto não somos nada, e cometemos erros.
Ah! Se você vivesse a vida que vivo, pensasse como penso, sentisse como sinto; não me interpretaria mal como interpretas.
Ah! Mulher
Flor de formosura
Encanto e ternura
Uma vida por te conhecer
Caminhos de flores
Onde coleciona amores
Abriga paixão no teu ser
Há um milhão de sorrisos
Guardados na alma
Um mar de amor
Jorrando do coração
Ah! Mulher
Que cultiva amizades
Se deixa florir em felicidade
Doa tudo de si a quem a cativa
É guerreira, positiva.
Mulher mãe que daria a própria vida
E curaria do filho qualquer ferida.
Mulher feita que segue na vida serena
Mulher menina que sonha, que ri, abraça.
Ah ! Mulher
A tua alma nunca será pequena.
07-03-19
Ah, os flertes urbanos. Os encantos do metrô, os artistas do centro da cidade e o moço da lambreta bege, que ainda espero encontrar de novo um dia. A timidez nos trava e nenhuma palavra é trocada, nada acontece. São apenas olhares, mas que nos trazem sorrisos a cada dia.
(Flertes Urbanos)
Ah, essa superficialidade e complexidade das relações humanas, que nos torna cada vez mais distantes, sós, isolados em nossos próprios mundos que estão murados pelo medo do contato com o próximo.
Ah, como passam as coisas deste mundo, nada do que se contrói é perene, nada do que se faz é bem lembrado além de seu tempinho, nada fica como está, nunca se volta, nunca se volta.
"Ah, menina, se você visse o que eu vejo daqui...
Se você conseguisse entender o valor que você tem...
Não temeria tanto, não choraria tanto, não sentiria tanta dor...
Eu só posso te dizer uma coisa: vai ficar tudo bem. Vai passar. Vai dar certo.
Confie em mim...".
Ah, amor online, como você mexe com minhas faculdades mentais!
O que posso dizer? Que o meu amor online é puro, intenso e atrevido.
O que posso dizer? Que o meu amor online é audacioso!
Ah, meu amor online, certamente te amarei até os confins do universo, não por ser online, mas por ser verdadeiro. I love you forever.
Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas
Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração
Ah, esse tal de tempo
ele costura as feridas sem anestesia
Não deixemos chegar a esse ponto
vamos encarar a vida
por outras e novas perspectivas
Para nos livrarmos das dores
das feridas desta existência
Sem orgulho, muito menos ódio
em paz por toda essa vida
Colocar meu passado nas costas,
ah, permitir que meu futuro tome conta
Isso é o que eu tenho que fazer,
não posso ficar arrependido quando estiver mais velho
Amei, Amei sim e pra valer.
Um amor feito fogueira, que faz perder as estribeiras.
Ah como amei...
Amei com começo, meio e fim, apenas Amei, senti, Vivi.
O amor merece uma oportunidade de ser bem vivido e eu vivi, e eu amei.
...O mar...ah...misterioso,imenso,enigmatico...
Seus segredos,suas historias,suas paixoes...
Naoooo...meu segredo!minha historia!minha paixao!
Quando?!!O tempo respondera...
Tente outra vez!
Alguém me ajuda, como faz pra virar a fita, mesmo recomeço, repescagem, ah..lembrei.... Recomeçar! Eita palavrinha dura e difícil de engolir, pisa fundo no nosso orgulho. O mesmo que começar de novo, é isso mesmo começo,começo,começo. Porque afinal tudo na vida teve um início,e quando está chegando no meio, chega o fim, mais muito desgastado, seja numa carreira, seja num relacionamento amoroso, numa amizade, por isso virar á pagina, mais quem disse que a gente não pode voltar á pagina, claro, esquecer é mais fácil, mais identificar os nossos erros pode ser um novo principio, digo de algo melhor, mudado. Porque a gente tem mania de achar que todo mundo estava errado, mais e a nossa postura como foi? Que tal tentar de novo, é faz um esforço, não se pode jogar tudo fora, porque as coisas se tornam descartáveis e insignificantes, sendo assim perdem o que chamamos de valor.
Mais o dado da vida, nem sempre vai cair no mesmo número, então aproveita a oportunidade e tenta de novo,arrisca, todo mundo merece uma chance ou se dar uma chance, afinal mesmo o que no máximo você vai ter que fazer é ir pra frente com o livro, digo com a página!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp