Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20436 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

⁠Guarda tua mente como se fosse cidade fortificada, e o inimigo não terá por onde entrar; pois o verdadeiro trono está no espírito que se dobra diante da Luz.

Inserida por joemarro

⁠O homem sábio perdoa seu inimigo, mas exclui-o de seu círculo íntimo, pois o perdão não obriga a convivência.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A verdade, muitas vezes, é um perigo maior do que qualquer inimigo visível.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O mundo está cheio de mentirosos, a informação, se tornou a arma, do inimigo de nossas almas.

Inserida por Luizdavi

⁠Inimigo do foco, sucesso e concentração, é a distração.

Inserida por Luizdavi

⁠Quando o homem, não dá a glória devida a Deus, o inimigo, trata logo de agraciá-lo.

Inserida por Luizdavi

⁠"A maior estratégia do inimigo é fomentar o individualismo e aguçar o antropocentrismo para refutar os mandamentos de amor ao próximo e ao criador sobre todas as coisas"

Inserida por Luizdavi

⁠A soberba é seu inimigo, para subir de vida, ela sempre se põe a sua liderança, tentando lhe jogar para baixo, ao contrário da humildade que lhe coloca para cima.

Inserida por Luizdavi

⁠Me parece que o cansaço, é também inimigo da boa decisão.

Inserida por Luizdavi

⁠A perturbação inimiga vem sempre próximo a benção divina, pois o inimigo dircerniu a sua vitória.

Inserida por Luizdavi

⁠Muitas vezes o seu inimigo é capaz de lhe revelar suas maiores fraquezas, assim como um espelho, posto em frente a sua face.

Inserida por Luizdavi

⁠O silêncio é meu maior amigo e a solidão o meu pior inimigo.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠Cuidado com quem você desabafa
Seu melhor amigo hoje poderá ser teu maior inimigo amanhã
Hoje te ouve com atenção, amanhã usa contra você

Inserida por RaquelSutel

Melhor ser discípulo de Jesus do que do inimigo.

Não importa como e onde o inimigo esteja tentando-nos, a Palavra de Deus nos manda resistir: A ordem dada em Tiago 4.7 é clara: Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Por esta ordem, vemos que somos os responsáveis pelo o sucesso ou pela derrota de nossa vida. Se resistimos, ele não somente irá embora; ele fugirá.

É oportuno lembrar que temos de resistir a todo e qualquer ataque do inimigo. Não basta resistir só aos grandes ataques, pois, muitas vezes, o problema começa bem pequeno, e, se não for destruído, causará um grande estrago. Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas porque as nossas vinhas estão em flor (Cânticos dos Cânticos 2.15).

Outro fato que não devemos nunca esquecer-nos é de que o diabo não deixa de tentar-nos por sermos de Jesus Cristo. Apesar de saber que somos território divino, ele continua lutando para roubar, matar e destruir as nossas vidas. Enquanto não assumimos a nossa posição de vencedores em Jesus Cristo, ele continuará tentando destruí-nos.

Resistir ao diabo é simples. Basta que a todo ataque, quer seja sintomas de doença, pensamento negativo, desejo de cometer algum pecado – tudo isso são tentações, - você destemidamente não aceite, e repreenda o mal, exigindo que ele cesse de perturbar-lhe e saia de sua Vida.

Inserida por LINARTT

Trate com afabilidade a todos.
O vizinho que senta a seu lado na condução não é seu inimigo, nem seu concorrente.
Trata-se, sempre, de seu irmão, a quem você precisa acolher com simpatia.
Não procure brigar com ele, para conquistar maior conforto: dê você mais conforto a ele.
Mesmo insensivelmente, você receberá de volta as vibrações de gratidão de seu coração.

Inserida por LINARTT

Aprenda a ganhar contra o seu inimigo, Satanás, com um coração cheio de fé e Amor.

Inserida por LINARTT

Inimigo só quer ouvir tudo de
Mal na sua vida💦💪... por isso não desista de lutar, vai para a frente⁠

Inserida por milton_all_tallets

⁠ O tempo não é um inimigo. Ele é um mensageiro, um espelho, um convite constante à consciência.

Inserida por kepler78

O pensamento, pode ser o inimigo mais temido! Martiriza, pune e leva à caminhos nem sempre recomendados.

Inserida por valdemarpinheiro

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp