Agradecimentos de Feliz Aniversário

Cerca de 35775 agradecimentos de Feliz Aniversário

Ninguém vai ter amar como você mesmo. Permita-se ser feliz.

Inserida por joaopmfranco

"A vida é curta e preciso começar a vivê-la da melhor forma que conseguir, ser feliz, viver os meus sonhos e mais do que qualquer outra coisa, me amar assim como mereço."

Inserida por vilmondesaol

Que além dos aniversários e através do sempre você seja plenamente feliz.

Nesse texto nomeio você de estrela. Estrela? Sim, estrela! Aquela estrela que brilha todas as noites, a toda hora. Aquela estrela que também é uma bússola que guia o viajante perdido. Aquela estrela que ilumina inclusive nas noites mais escuras. Aquela estrela que faz crer que o amanhã será diferente do ontem e que o sol brilhará mais forte que antes. Aquela estrela que fala aquilo que precisa ser dito, aquela mesma estrela que também se cala, e que mesmo sem falar, no seu silêncio compreendemos que sempre está ali, mesmo quando a noite são escuras e não conseguimos ver, tu estás em algum lugar torcendo por cada um de nós, seus amigos. Você é uma linda estrela em um tão grande universo. Uma estrela que tem o dom de me fazer feliz só por te observar. Estrela pra chamar de sua, é tão raro de encontrar, porém uma vez que você a encontra você passa a ter tudo; inclusive quando o tudo que você tem se resume a ela. Há estrela que tem esse poder: de ser tua companhia quando o mundo parece ter te abandonado. De conseguir te preencher e suprir a falta que você tem de ter alguém por perto. Às vezes, pelo fato de nem tudo ser fácil, você acaba falhando com a sua estrela. Por falta de compreensão, por ela não ter comparecido naquela noite que você precisou dela. A gente se entristece por achar que a nossa estrela encontrou um outro céu para brilhar. Sem falar de outras estrelas que querem brilhar mais que as outras e tentam ofuscá-las. A gente se frustra, pois todo mundo, até uma estrela, cai. Porém aí quando tu pensa em deixá-la ir procurar um outro céu, um outro lugar, tu pensa em como a sua vida passaria a ser menos feliz, menos iluminada, sem tê-la por perto. Então, você deixa de lado todas as frustrações, simplesmente porque o seu amor por sua estrela supera qualquer escuridão. Desvirtuei do texto ou é impressão? Só queria te dizer: querida estrela, você faz os seus amigos serem as pessoas mais felizes do mundo. Todo céu precisa de estrelas. Não importa se uma, vinte ou mil estrelas brilhando no céu, o que queremos de verdade é a intensidade do brilho que cada uma delas podem trazer a nossa vida. O mundo precisa de estrelas. Eu preciso de estrelas como você no meu dia a dia, e sobretudo, nas noites escuras. E até mesmo você linda estrela precisa de estrelas. Uma estrela sozinha não brilha tanto, mas juntas elas resplandecem. Desejo no seu aniversário que o seu céu seja cheio de estrelas que te iluminem fortemente. Que a sua vida continue sendo estrela na minha vida, na vida da sua família e dos seus amigos. E que esse brilho jamais se apague.

Inserida por Jess1989

A vida não é tão feliz para que estejamos mais preparados para morte sem temê-la tanto.

Inserida por fabiano_de_abreu

Benção vó ?
-Deus te faça feliz !
E eu já ganhava
o dia quando ela
me respondia com
todo seu carinho.
Hô saudade meu Deus,da
minha querida avó.

Uma dica pra você,

Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.

Uma dica pra você,

Quero a de quaisquer jeito,
Com suco ou sem suco,
Viver nossos melhores momentos junto.

Uma dica pra você !

Sua amizade faz feliz ser,
Podemos muito não se entreter,
São coisas de seu querer,
Ou pequeno Eu pra ti ser.

Inserida por beneditobasilio1962

Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.

Inserida por andreataiyoo

“... Para que intrigas, se o que importa é ser feliz?
Para que tristeza, se a esperança me dar força?
Para que preocupar-me com o amanhã, se o hoje me pertence?
Para que pensar em fracasso, se meus sonhos alimentam minha alma?
Para que chorar, se o meu sorriso irradia os meus dias?
Para que frustração, se o êxito é minha meta?
... para que angustiar – me com obstáculos, se nasci para vencer”?

Viver é raro, e o importante é fazer valer a pena o meu existir!!

Inserida por MarcioFilosofo

Ser Humano

Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que nunca teve o caráter contestado.
Que nunca foi pré-julgado.
O que nunca errou para aprender ou o que nunca foi capaz de fazer outro sofrer.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que é leal à família e às amizades.
Que nunca falta com a ética e a honestidade.
O que ajuda sem esperar em troca ou o que se doa pondo a humildade à prova.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que respira otimismo e transpira coisas boas por onde trilhar.
Que agradece pela vida todos os dias ao despertar.
O que não quer o mal de ninguém ou o que não deturpa a personalidade para agradar alguém.
Eu queria encontrar o ser humano mais feliz do mundo.
O ser humano que não debocha da infelicidade do irmão.
Que transparece no rosto o que diz a mente e o coração.
O que busca avidamente a felicidade e faz por merecê-la com dignidade.
Eu queria realmente encontrá-lo, mas, por ser humano, ele seria incapaz de existir.

Inserida por Aleishow

Não preciso de muito para ser feliz: a chuva que caia no sertão, as flores que nascem nos jardins, os pássaros que cantam, a lua que clareia, o sol que ilumina, o cheiro de rosas, o verde da esperança, areia do mar...olhar de criança, água de rio, campinas e luar...para ser feliz, a mim basta amar, amar, amar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem vive na BUSCA pela felicidade,
não tem tempo de SER feliz no seu
dia a dia.

Inserida por andreataiyoo

Em relação a terra Galileu Galilei foi feliz, mas é preciso outro pra provar que as cabeças humanas são redondas, por quem em pleno seculo XXI, nenhum teórico foi capaz de faze-lo

Inserida por janicelio

Outro dia me perguntaram o que é Deus...

-Deus é acordar e ser feliz por enxergar a luz do dia.
-Deus é o clarão de esperança em meio escuridão.
-Deus é o ar que está na Terra.
-Deus é o que está dentro de nós.

Inserida por FabianaNascimento

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca

Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos, a esperança que comove o coração a incerteza que assombra a mente

Inserida por philps

Não é preciso fazer pessoas sofrerem
para se sentir feliz..
pois quem tem a felicidade,em cima
da tristeza dos outro..
simplesmente não aprendeu que
quando as coisas são construídas
em cima do que já existe..
o resultado é sempre uma queda!

Inserida por acleciano-alves

"Quem ama não abre mão para ver seu amor feliz... Quem ama luta pelo amor, para ser o responsável por essa felicidade"
#amémigreja #NerisonRonick #LuisFelipe #KetlinCarmo #TalitaSchuindt #LaineSantos

Inserida por ErislaineSantos

Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(

Inserida por welcometomydream

Sou feliz no Candomblé...

Inserida por Nkuame

quando fala que "me deve satisfação sim pelo que sente" me deixa feliz, triste, calmo e com raiva, feliz porque sente,triste porque não é o suficiente, calmo porque é bom saber que sente algo por mim e com raiva porque me culpo por não tela completada.

Inserida por GELITNEG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp