Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27754 agradecimentos a Jesus

⁠*MÁXIMAS DE JESUS* (Victor Antunes)
Quando Jesus disse "- O que tens de fazer, fazei-o depressa!", nos deu a pista de que o tempo "urge". E deixou claro que tudo que queremos, precisamos e, ou, temos de fazer, deve ser realizado no tempo que temos; no curto lapso de tempo dentro de nossas vidas. E que, malgrado vivendo nesse mundo de erros, precisamos acertar quase sempre. Outra máxima de Nosso Senhor Jesus Cristo é " - Benditos os que não viram e crêem!". Essa, nos exige a simplicidade da visão critica, mas acima de tudo, espiar nossa fé.
Tempo, portanto, é o que perdemos a cada segundo, de cada dia que jamais voltará.

Fé é, na concretude, fazer e ser do bem, pois, essa é a premissa de maior exigibilidade para uma vida sã e reta, calcada na primeira máxima do Christo.
Esperemos, portanto, que nosso tempo valha a pena; e que tudo aquilo a que nos permitamos, nos quatro verbos, seja pleno e abençoado.

Observemos, ainda, que nosso tempo hoje, já está além dos limites da compreensão e da razão. E que o tempo foi reduzido, porque ele mesmo já não basta: nós o devoramos acelerando o esclarecimento cientifico; tangimos o "Multiverso", e isso nos eviscerou: sabemos agora, que há, de fato, uma inteligência cósmica que a tudo criou proveu e continua provendo; por alguma razão. As respostas, as descobertas, aceleram a exigencia dessa compreensão. Não dá mais pra duvidar ou ficar encima do muro.
De então, temos que agir "depressa", "sem precisar ver" e provar o que já está absolutamente claro; e é a nossa comiserada fé que está dizendo: não temos mais tempo pra perder; eis que já se passaram 2024 anos de loucura, arrogância, vaidade e estupidez renitentes: não é mais o meu, ou o teu, ou o vosso; é o nosso tempo que está acabando.

Inserida por VictorAntunes

Nunca exaltes a tua religião! Mas exalta a tua Salvação em Jesus Cristo Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

O único homem que veio do além com a verdade. Foi Jesus Cristo Deus. Que voltou ao além. Virá do Além! Reinará Eternamente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quem é Jesus Cristo para mim? Ele é Deus! O "Eu Sou"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠cada um segue pelo melhor caminho que deseja ou segue pelo melhor caminho sem desejar. Seja Jesus a sua Luz.

Inserida por peds

⁠eu luto por Deus e com Deus e Deus luta comigo e em mim. Seja Jesus a sua Luz...

Inserida por peds

⁠Jesus comprou a nossa reconciliação com Deus. Jesus nos capacitou a recebermos a reconciliação e abrirmos o presente. E o próprio Jesus resplandece como o presente indescritível – Deus na carne – e fomenta toda a nossa exultação em Deus.
Olhe para Jesus neste Natal. Receba a reconciliação que ele comprou. Não coloque o presente na prateleira, sem abri-lo. E, quando abri-lo, lembre-se de Deus mesmo como o presente da reconciliação com Deus. Exulte nele. Experimente-o como o seu prazer. Conheça-o como o seu tesouro.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "We Exult in God Through Our Lord Jesus Christ" (Nós nos exultamos em Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, em tradução literal), dado em 19 de dezembro de 1999.

...Mais
Inserida por sammisreachers

A salvação tem o preço da morte de Jesus Cristo. E tem o preço de uma morte de todo aquele que crê. Aquele que crê deve viver, morrendo todos os dias; Deve levar uma vida de verdadeiro sofrimento pelo evangelho, por amor a Deus e por amor ao seu próximo. O Apóstolo Paulo disse " para mim o viver e Cristo e o morrer é ganho"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Miserável homem eu sou; pois todos os dias reconheço que Deus mediante Cristo Jesus; me salvou.

Inserida por Shuetam

⁠Se Jesus acreditou em você. Quem é você em desacreditar nas pessoas

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Que a minha cruz ilumine os caminhos daqueles que seguem o Cristo Jesus.

As flores assim como os espinhos são partes do caminho, jesus é o destino

Inserida por valkervincius

⁠Demônios se expulsa no nome de Jesus. Agora, as obras da carne, como o orgulho, a mentira, a inveja, o egoísmo, o ódio, etc... você tem que reconhecê-las e negá-las todos os dias até a glorificação final.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os milagres de Jesus Cristo relatados nos Evangelhos são numerosos e diversos, demonstrando Seu poder sobre a natureza, enfermidades, espíritos malignos e até sobre a morte. Aqui estão alguns dos mais conhecidos:

Transformação da água em vinho (João 2:1-11) – Jesus transformou água em vinho durante as bodas de Caná, Seu primeiro milagre público.

Cura do filho do oficial (João 4:46-54) – Jesus curou o filho de um oficial de Cafarnaum à distância, apenas com Suas palavras.

Pesca milagrosa (Lucas 5:1-11) – Após uma noite sem sucesso, Jesus instruiu os pescadores a lançar as redes, resultando em uma grande quantidade de peixes.

Expulsão de demônios em Cafarnaum (Marcos 1:21-28) – Jesus expulsou um espírito maligno de um homem na sinagoga.

Cura da sogra de Pedro (Mateus 8:14-15) – Jesus curou a febre da sogra de Pedro ao tocar sua mão.

Cura do leproso (Mateus 8:1-4) – Jesus curou um homem com lepra ao tocá-lo, desafiando as normas de pureza da época.

Cura do paralítico (Mateus 9:1-8) – Jesus curou um paralítico e perdoou seus pecados, mostrando Seu poder espiritual e físico.

Calmaria da tempestade (Mateus 8:23-27) – Jesus acalmou uma tempestade no mar, demonstrando Seu domínio sobre a natureza.

Cura dos dois cegos (Mateus 9:27-31) – Jesus deu visão a dois cegos que clamaram por Sua misericórdia.

Ressurreição da filha de Jairo (Marcos 5:21-43) – Jesus trouxe de volta à vida a filha de Jairo, um dos líderes da sinagoga.

Multiplicação dos pães e peixes (Mateus 14:13-21) – Jesus alimentou cinco mil homens, além de mulheres e crianças, com cinco pães e dois peixes.

Andar sobre as águas (Mateus 14:22-33) – Jesus caminhou sobre o mar da Galileia até o barco dos discípulos.

Cura do cego de nascença (João 9:1-12) – Jesus curou um homem cego de nascença, aplicando lama em seus olhos e mandando-o lavar-se no tanque de Siloé.

Ressurreição de Lázaro (João 11:1-44) – Jesus ressuscitou Lázaro, que estava morto há quatro dias, em uma das demonstrações mais poderosas de Sua autoridade sobre a morte.

Cura da mulher com fluxo de sangue (Marcos 5:25-34) – Ao tocar nas vestes de Jesus, uma mulher que sofria de hemorragia foi instantaneamente curada.

Esses milagres de Jesus foram sinais de Seu amor, compaixão e poder divino, revelando que Ele era o Messias enviado por Deus.

Inserida por MoisesRibero

⁠Se o seu fardo estiver muito pesado deixa ele,
tome o fardo de Jesus cristo, é mais suave.

Inserida por Jose123sev

⁠Jesus tem algo que o mundo não pode me dar!

Inserida por ricardodejulho

⁠Pecado

Se alguém acha que a "lei” passou está enganado. Jesus Cristo não disse que a lei passou. Apenas houveram algumas alterações, principalmente no sentido de aplicar a graça de Deus. O que era pecado no velho Testamento continua a ser pecado. Prova disto está em que a pena de morte continuou.

Mas agora caiu sobre Jesus Cristo. O que é pecado continua a ser pecado. Com uma diferença. Agora há a graça de Deus. Por isso ninguém pense que Deus tolera o pecado. Não tolera. Se tolerasse, Jesus Cristo não tinha morrido em nosso lugar. Muito cuidado, se há pecado deve de haver arrependimento sempre.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠⁠⁠⁠Jesus Cristo não é uma ideia, não é apenas um Sábio. É Deus que se fez Homem, o Criador do universo. Se a pessoa não crê que Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, não está sendo cristão.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Uma palavra do homem pode te derrubar, mas Jesus te levanta pelos braços. Muitos podem te rejeitar, mas Jesus nunca abandona os Seus escolhidos.

Inserida por CianoBarbosa

⁠É surpreendente o quão amplamente as pessoas ignoram a mensagem de Jesus “O reino do céu está dentro de você”, sendo que seu significado é tão claro, sua maneira de dizer, tão forte.

Paul Brunton
A realização da alma: da intuição a uma vida inspirada. Carmo da Cachoeira: Irdin, 2020.
Inserida por klattuz