Agradecimentos a Jesus
A conta chega
Sempre quando você pensar...
Em um grande sonho realizar...
Clama ao senhor pra iluminar...
E a sua vida irá mudar...
Yeahaaaaaaaaa
Uhuuuuuuuuuuu
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus o nome deste mistério...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Seu nome...
É Jesus...
Uhuuuuuuuuu
Se for um sonho...
Que ele seja eterno, ohooooooo
De grande glória!!!
E amor sincero ohoooooooo...
Sei que você...
Vai entender, Deus tem um plano Só pra você...
Yeah
Yeah
Jesus...
Jesus...
É Jesus...
Jesus...
É Jesus... Seu nomeeeee...
É Jesus...
Quando você...
Foi enganado...
Jesus viu!!!
Quando você...
Foi injustiçado...Ohoooooo...
Jesus viu...
A lei do retorno, existe...
Uma hora a sua conta, vai chegar...
Não se preocupe...
Jesus viu tudo oque você fez...
Innnnnnnnhinnnnn
Uhuuuuuuuuuuuu
...faça o bem...
...não importa a quem...
Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão
seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão
a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão
haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!
“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!
Amém...!!!
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Saudação celestial.
Voltar ao meu batismo e lembrar os convénio do batismo, fez- me pensar:
Que este caminho que decidi seguir tem estado a ser um reflexo de uma grande glória.
Nela me deito e acordo, apesar de todos os desafios que tenho a vida com Deus tem um melhor sentido.
Bem cedo disperto do sono, entre o sono e o sonho, oro para conectar com Deus e oiço as escrituras ainda longe de o sol nascer.
Imaginam quanto é magnifico ?
Começa o dia com a música do cantar dos passarinhos o sol a raiar e o dia a clariar, o patriaca sempre apto para estudar comigo as escrituras, acredita que a palavra muda as pessoas para um estado melhor e que está a ministrar-me para a minha salvação e para adquerirmos conhecimento e trocar saberes, assim podemos ter descernimento entre o bem e o mal.
Todos os dias, tirando um dia ou outro que falhamos, porque há contra tempos, ao começar o dia há alguns anos que me deleito e baqueteo nas escrituras com este irmão, também faço os meus estudos adicionais para expandir minha mente e refinar-me na minha conversão diária.
Irmãs, Irmãos esta batalha não se vence num dia é uma caminhada de dia após dia, que já vem de a muito tempo, de altos e baixos, é uma luta constante entre mim e o mundo, entre mim e tudo que vem do inimigo,
para endireitar as minhas veredas e de outros, é uma jornada que se vence em cada etapa superada.
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos, precisamente na Ala Tejo é onde eu congrego e aprendo também a doutrina, tendo irmãos e irmãs que são incansaveis de um grande amor e hombridade que não há igual, mas a nossa base fundamental e foco é Deus, Jesus Cristo, o Espirito Santo, como também os profeta e apostolos vivos, todos os seus ensinamentos e os padrões elevados de excelência a que Deus nos propõe principalmente ao honestidade, entre uns e outros tendo atributos , virtudos e principios que nos levam a ter os designios, propositos e convenios que não são uma grande exigência, mas sim uma respeito a sua reverendissima supermacia deste universo o nosso Pai Celestial Rei das coisas terrenas e celeste, que nos abençoa, dando-nos força adicional, sabedoria, e conhecimento, capacita-nos com o seu poder e autoridade para ministrar e desvendar os misterios do céu, para seguirmos esta jornada, entreliguando-nos pelo seu espirito a santidade e rectidão.
Em suma e em referência a aula de hoje da escola dominical deixo este sentimento:
Em relação a inclusão e integração as pessoas devem aceitar outros.
Somos um só povo.
Uma só familia.
Isto é ter solidariadade para com os outros.
É não ter dognas, perconceitos, ser anti- racismo, é ter irmandade, sem fazer diferenças, ou distinções.
Fazendo aceitação de uns e outros como irmãs e irmãos.
Isto é sermos Cristãos.
Em nome de Jesus Cristo Amém celestial.
O homem não se torna miserável por não ter o que vestir ou o que comer, o homem se torna miserável quando ele passa a acreditar que é possível viver sem a dependência de Cristo!
Em dezembro natalino
Fica tudo enfeitado
Tem guirlanda e presépio
Tem pinheiro iluminado
Tem as luzes da cidade
Recordando a mocidade
Belos tempos do passado
O sino significa
O anúncio do momento
Da chegada de Jesus
Tempo de seu nascimento
A guirlanda pendurada
Logo na porta de entrada
É sinal de acolhimento
As velas que são acesas
Bem na noite de Natal
Revelam Sua presença
Cristo está nesse local
Bolas, frutos de encanto
A cantata, belo canto
Da orquestra, do coral
A Estrela de Belém
A coroa do advento
Tudo para celebrar
A magia, o sentimento
Os presentes, o cartão
E no peito um coração
A bater nesse momento
25 de dezembro
Dia de celebração
Porque é aniversário
De quem deu a salvação
É a noite de esplendor
De Jesus, nosso Senhor
Vivo em cada coração
Deus conhece seu âmago da alma ...sabe de suas dores e batalhas !
Ele está pronto para lhe ajudar... Abra seu coração , chame por ele em oração.
O milagre nada mais é do que uma oportunidade para que Deus demonstre que Ele é o Deus do impossível.
A Mentira...
(Nilo Ribeiro)
A mentira entristece,
ela machuca,
empequenece,
não tem desculpa
causa rastro de dor,
é pecado capital,
magoa Nosso Senhor,
vai pro juízo final
a mentira é traiçoeira,
ela encanta, até seduz,
mas é apenas sujeira,
tem ausência de luz
a mentira é veneno,
ela é nefasta,
coisa de um ser pequeno,
que de Jesus se afasta...!!!
“Jesus, da mentira me desguarneça,
e de fé me abasteça”...!!!
Amém...!!!
O amor é a paz dos sentimentos, a esperança é a paz do desejo, a fé é a paz das paixões, a felicidade é a paz das emoções, a caridade é a paz da convivência, e a paz é o efeito da boa vontade em ação.
Quando estava morrendo sobre o madeiro, há mais de 2 mil anos, disse algo surpreendente: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!" (Lucas 23:34). Uma análise não religiosa, mas psicológica e sociológica, demonstra que a afirmação carrega um altruísmo sem precedente. Mas, ao mesmo tempo, parece inaceitável sua atitude de proteger os carrascos.
Os soldados romanos sabiam o que faziam, cumpriu peça condenatória de Pilatos. Entretanto, para o Mestre dos Mestres, os pensamentos que eles construíram eram, por um lado, fruto da livre escolha e, por outro, refém da base de dados da sua memória, da cultura tirânica do império romano. Cumpriam ordens, não eram completamente autônomos nem donos do próprio destino. Eram prisioneiros do seu passado "escravos" de sua cultura.
A cultura é fundamental para a identidade de um povo, mas, se ela nos impedir de nos colocar no lugar do outro e pensar antes de reagir, torna-se escravizante. Para o mestre da Galileia, por detrás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida. Isso não resolvia o problema dos seus opositores, mas resolvia o problema dele. Protegia a sua mente. Seu Eu não carregava as loucuras e agressividades que não lhe pertenciam. Sua tolerância o aliviava, mesmo quando o mundo desabava sobre ele
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp