Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 117196 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠Tua Graça me constrange e conduz ao amor e a gratidão, não à libertinagem e a insubmissão

Inserida por LucasRosaTrindade

⁠“Melhor reposta para o mal é o silêncio".

Inserida por AglesSteib

⁠Que caía por terra e seja humilhado e com dor, todo aquele que fizer mal aos filhos do Senhor... Deus é Único, Deus é Poder e Deus é Maior.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A maturidade cobra caro pela entrega. Mas quando olhamos para traz, podemos observar que o tempo todo foi para o bem. Que bem ? O da Resiliência sobre a vida !

Inserida por andrelina_lima

⁠Mais do que um novo ano precisamos de novas mentalidades, pois é isso que pode de fato tornar o mundo melhor, mesmo sabendo que caminhamos para o fim.

Inserida por renatomendesurso

⁠"Muitas vezes focamos tanto na pedra que nos derrubou.
Que nos esquecemos da mão que nos pôs de pé."

Feliz 2022,Deus abençoe.

Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠O mundo diz
Quando morrer não levara nada desse terra!
SIM Exatamente,
E é por esse motivo que dou o meu melhor e faço tudo o que posso, para não ter uma vida mediocre, pois a vida é muito curta para desperdiçar a toa com coisas banais, Quero viver o bom e o melhor dessa terra!
Afinal eu sou filho do Criador! O Dono do ouro e da prata e está acima de todo o ser!

Inserida por donivaldosillva

⁠Tem dias que tudo que eu queria era literalmente sentar na sala aqui de casa e deitar no colo de Deus.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

Somos como velas que aos poucos vão derretendo a cera da vida, mas no fim os que creem verdadeiramente em Deus, luzirão como o brilho do sol por todaEternidade!⁠

Inserida por kutscher

⁠Nem sempre podemos sorrir e estar felizes, às vezes surge uma tristeza, uma lágrima para testar nossa fé.
Mas não desista, pois, Deus está contigo todo os momentos, sejam eles bons ou ruins, ele te ama e nunca te abandonara.

Inserida por emerson_batista_1

⁠Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.

Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.

E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.

Mas:

" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...

...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "

Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Os Anjos que me guiam,
habitam em mim.

Inserida por tonioloneto

⁠Bendito o Homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
Jeremias 17,7
Quantas vezes tememos o futuro? Quantas vezes nos desesperamos diante da tempestade e da tribulação? Quantas vezes temos medo? Quantas vezes nos desanimamos diante das esperas em Deus? Quantas vezes somos infieis as promessas dadas?
Queremos depositar nossas confianças nos homens, na segurança financeira e em nós mesmos, e nos esquecemos do Senhor. Quando tudo que precisávamos era manter nosso olhar em Cristo. Nossa confiança em Deus. E seguir, assim, debaixo da graça do Pai, obedecendo e vivendo sua vontade.
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, pois ele nada temerá. Confiante em Deus seguirá. Sustentado pelo olhar de Jesus caminhará sobre as águas indo ao encontro Dele, sem se afundar. Pois sua fortaleza é o Senhor, e isso bastará.

Inserida por judutradl

⁠⁠a crise existencial, só pode ser neutralizada, por nós; seja cada dia mais resiliente, enfrente seus medos, regredir, significa encontrá-los na próxima esquina, você tem o que eles não têm, a Fé, “entregue os teus caminhos ao senhor, confie Nele, e o mais ele fará”

Inserida por EdgardLucena

⁠-Nunca deixe o seu ego desprezar os pequenos que estão no começo do caminho, mas sim os mostre as coordenadas corretas a seguir, pois até Deus com toda sua grandeza se faz pequeno para nós ouvir.

Inserida por claudio_bernades

⁠Quanto mais a gente alimenta àquilo que não é pra gente, mais longe a gente fica do que realmente é.
Deus quer ver todo mundo feliz.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

"⁠A vingança não é da vontade de Cristo, não é o sentimento que ele quer em você é sim o amor, e se você se vingar você estará sendo pior que seus inimigos e só trará o mal para você, pois então o perdão é a melhor escolha pois é perdoando que se é perdoado"

⁠Os religiosos são contraditórios, acreditam em Jesus como seu Salvador e, ao mesmo tempo, defendem o Velho Testamento que foi reformulado por Jesus, pois, falava de um Deus vingativo e perverso.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Independentemente das circunstâncias, da ingratidão de muitos e das decepções, devemos sempre ser bons.

Inserida por suzy_benedetta

⁠A melhor oportunidade para obter todas as bênçãos divinas, proteção, prosperidade e paz é buscar a Deus agora, com toda humildade, confiança e obediência à Sua indestrutível, irrevogável, poderosa, soberana e infalível Palavra de Vida Eterna.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp