Agradecimentos a Deus pra Monografia
"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."
Muitos irão dizer que o fogo queima, eu digo que ele aquece; Que o frio machuca, eu digo que ele refresca; Que o amor dói, eu digo que ele nos amadurece; Que a solidão é a morte em vida, eu digo que ela nos fortalece; Que DEUS não existe, eu digo que sem ele eu que não existiria. Não importa qual obstáculo que transponha em seu caminho, o que realmente importa, é a forma como você vê este obstáculo. Faça a sua escolha........a minha eu fiz.
Feche os olhos. Sim, feche os olhos e sinta.
Expanda sua audição. Expanda até os ouvidos estalarem... Agora, escute a garoa que cai lentamente.
Depois, encha o pulmão de ar e sinta o cheiro de terra molhada dominar todo o seu ofato.
E então, sinta a brisa de verão tocar-lhe suavemente a pele. Após ter feito tudo isso, sorria!
Sorria como uma mensagem de gratidão ao Criador, por ter lhe proporcionado coisas simples, porém, tão belas.
A tempo para todas as coisas. Mais como toda regra tem exceção existe uma coisa que não tem tempo, o tempo de buscar à Deus. Precisamos tanto da sua pesença, do teu poder do seu amor, que devemos buscalo a todo tempo a todo estante. Nunca e tempo de mais para buscalo. Todas as coisas passam, menos o amor de Deus, por nós. Somos coroa da sua criação.
Bem Assim...
Muitas pessoas estão com a mente cheia e o coração vazio...
Então, esvazie a mente, e pense somente naquilo que te deixa mais leve, com o passar dos dias você estará com o coração cheio de amor e que esse amor seja o de Deus...
Bora espalhar amor , paz, luz , felicidade ...
cuidar dos que nos amam e orar por gente ruim ....
Não estrago meu dia, não me contamino com coisas negativas ...
De nada adianta falar de Deus, e contaminar o mundo com ódio ...
Deus está dentro de quem cultiva amor, e não da boca pra fora ....
Mulher...
É da raiz nascente do solo,
Tronco forte que me faz
De a terra brotar.
Sou de fruto farto,
Doce ou amargo,
Que a boca faz as mentes
Se alimentar.
Não sou enfeite de mesa,
Floresta branca ou negra,
Mansa ou selvagem,
Obediente a petulantes regras,
Que se queiram ditar.
Sou galho que balança,
Dando sol ou sombra,
Que sabe bem onde vai chegar.
Nativa, felina,
Donzela, menina,
Mulher...
Muralha imponente,
De raiz envolvente,
Que dá oxigenação,
Para o mundo melhorar.
E se eu não canto louvor por aí,
Meu silêncio é de grande valia,
Profunda oração,
Que sabe a Deus, buscar.
Amigo é aquele que trata com vocês às claras, e pacientemente te dá atenção, de ânimo pronto lhe concede favor, lhe atendendo na escassez ou na fartura, na alegria ou na dor.
Amigo é aquele que não retrata seus defeitos, nem aceita que alguém fale mal de você.
Amigo é aquele cujo fruto da amizade te leva para perto de Deus.
" Um Amor Puro "
O que podemos chamar de Amor Puro?
Um verdadeiro amor puro você sente quando todos os seus sentidos estalam de alegria quando encontramos a pessoa ou algo que amamos de verdade.
É algo que domina seu interior de tal forma que nos esquecemos dos problemas.
Esse amor deve ser preservado, guardado com todo cuidado e carinho.
Quem ama tem vida, que ama faz alguém também viver feliz e se sentir amando.
Quando o amor chega ao coração das pessoas o Céu se enche de estrelas, elas brilham para iluminar esses corações, pra deixar a vida mais bela.
Pratique o amor, seja amado (a), dê valor à vida, por que vida sem amor não é vida.
O ser humano precisa ter um Amor Puro, e o maior de todos vem de Deus.
"E que tudo que for bonito e verdadeiro se acomode em nós, e nos faça florescer por dentro, nos faça ser paz, ser colo, ser mão estendida, ser amor que acolhe, ser benção. Que a nossa caminhada seja produtiva, que os nossos sonhos nos encontrem pelo caminho e faça do nosso coração o seu ninho, que os nossos amigos nos ofereçam sorrisos e afetos, que a nossa família seja bem vinda, bem amada, bem próxima, bem unida, e que a nossa vida tenha cheiro e vontade de DEUS, em tudo que pensarmos, fizermos, falarmos e vivermos. Que a gente "domingue" feliz, sem que nada nos tire o prazer de um dia tranquilo. E que assim seja, para todos nós...
Geralmente não estamos satisfeitos com o que temos.... Estamos Sempre querendo mais... Isso é um erro... Na verdade precisamos só de alguns itens... Alimento, Abrigo, Discernimento, Amor e direcionamento. Tudo isso encontramos em Deus.
ORAÇÃO
MESTRE JESUS, NEM SEMPRE ESTAMOS LIVRES DA LIBERDADE DA TERRA, POR ISSO QUERO PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS ANTES DE DOBRAR-ME DIANTE TI.
SEI QUE NÃO SOU DIGNA DE LEVANTAR O OLHAR PARA TI E POR MEUS OLHOS DIANTE DOS SEUS OLHOS. MAS MESMO ASSIM ROGO QUE ILUMINE O CORAÇÃO DE TODOS AQUELES QUE JULGAM O PRÓXIMO EM SEU NOME. QUE EU POSSA TER A VERDADE QUE ESPERO. MESTRE JESUS! EU SEI QUE SABERÁS DAR À SABEDORIA EM DOSE CERTA PARA CADA UM DE FORMA QUE NÃO COMETAM FALSOS TESTEMUNHOS EM JULGAMENTOS LEVIANOS. E NÃO DEIXE A HUMANIDADE SE ILUDIR, COM O PODER MATERIAL E NEM COM O PODER DA MALEDICÊNCIA. PQ SOMOS LIVRES NO AMOR DO SENHOR AMÉM.
Minhas lutas só me trazem inspirações para sobrepor em conquistas sobre á :
aquilo que tenta me abater. ..e assim vou crescendo..porque meu coração é errante,mas nem sempre os que se mostram Santos são puros como a neve,talvez ou quaze sempre que são vistos como errantes,serão pessoas
"As vezes a exuberância não esta na forma de você se vestir, é sim nos mais importante e discretos detalhes. No seu cheirinho, poxa fosse como hoje eu por ai em alguma dessas manhã sentia em mim um pouquinho de você. Um cheiro tão bom que toda vez que sentia, um sorriso bobo estava estampado no meu rosto. As pessoas me perguntando por que estava sorrindo, sabe aquela sorriso apaixonado? Pois e ! Era eu. Sei lá a vida e assim, por mais complicado que seja gosto de viver os momentos mesmo que sejam únicos. Olho para meu rosto, como sempre faço e digo: “Vou tentar mais uma vez”. Quando se tem uma coisa no coração chamada ‘Determinação’, nosso alvo de vencer e mais certo. Nao desisto, não paro, não me cansarei de recomeçar tudo. Por que a graça de Deus, me sustenta. Ainda que as lutas nos força a parar, ainda que as pedras queira nos derrubar, ainda que o inimigo tente nos tirar da presença de Deus. Não desistiremos!. Não pararemos, por que somos constituído coerdeiros com Cristo. (Romanos 8:17)."
"Quando se ama alguém tudo se transforma. Tudo mesmo! Aquilo que você antes passava e não dava a devida importância, agora faz com que você pare. Não são as coisas que se torna belas, somos nós que à fazemos. Desde simples momentos que, pode ser transformando em dias especiais no qual você, nada mais nada menos que você, decidiu tomar atitudes para mudar aquele momento. O amor e um sentimento que completa o que o dinheiro não pode fazer. Ele reúne laços que a vida não consegue unir, mais por outro lado o egoísmo humano faz com esse tão belo horizonte de sentimento se destrua. Por achar que o mundo o pertence, não sei! Mais todos nós deveríamos abrir nossos corações para reinar o amor, toda via neste dia o sol da justiça nascera em nossas vidas. Quando este dia chegar, saberá que o que faltava para você completa sua felicidade era uma porção de amor no coração."
“A prendi hoje, que por mais pouco que posso ter. e preciso agradecer, pois existe pessoas que não tem nada. E nem por isso reclama, reclamar e uma arte tola para aqueles que não tem esperança, que não tem uma visão positiva do seu futuro. Porem nos devemos em todo tempo devotar a Deus graças pelo que nos tem dado em nossa vida.”
"Somos os únicos responsáveis por nossas escolhas. Muitas coisas podem tentar interferir nas nossas escolhas, mas somos os únicos responsáveis por decidir aceitar os caminhos oferecidos, se não gosta do que vive, mude. Mudar é sempre possível, todos podemos recomeçar. Não é fácil e dá trabalho, mas você vai se surpreender com as novas possibilidades. O mundo não espera você sofrer, a vida sempre continua, então faça o mesmo, continue tentando, continue sonhando, continue lutando, só assim você vai se dar conta da força que tem e tudo que você ainda pode alcançar. Comece hoje, comece já, agora é o momento ideal pra simplesmente ser feliz e acreditar em você."
Reflexão
O dia já se foi
Sozinho, talvez...
Isso porque, fiquei aqui
Revendo meus apontamentos
E meus desapontamentos
Comigo mesma, bem sei.
Queria estar em casa
Revirando gavetas
Fazendo a resenha do dia…
Mas hoje não teve dia
Foi por do sol em meu coração.
Preciso me concentrar
Parar para falar comigo
E reconsiderar...
Só tenho tido alegrias
Amor de todos os jeitos
Amor de família
Força, coragem, saúde
E tão boas companhias!
Esperança de novos tempos
Oh! Falo para mim: deixa disso...
- Aí, lembro-me com ternura
Deus já me deu tudo isso!
_________(Delza Marques)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé