Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 116273 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Nas suas decisões, não tenha nenhuma atitude equivocada! Não faça nada de errado, pra depois você ter problema na consciência ou psicologicamente (Depressão).
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Não sejas mais um sonhador no mundo das ilusões perdidas no tempo da plena e real existência de um infinito amor que está tão presente em nossas vidas que sequer temos o tão nobre reconhecimento de admitirmos que somos plenamente dependentes deste mesmo amor que no meu sincero entendimento é o infinito amor de Deus.

Inserida por Maxwouters

Anelamos a Presença do Senhor, mas; Ele também deseja a nossa.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Andamos por tantos lugares, fizemos tantas coisas que é abominável ao olhos do Senhor, mas; Ele nunca desistiu do ser humano, de mim, de você; daqueles que vieram antes de nós, daqueles que ainda irão chegar a Ele!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Hoje acordei querendo entender o que um dia o senhor me perguntou de forma muito curiosa, o que a vida significava para mim. Há poucos dias estávamos comemorando os cem anos (que ela dizia ser os noventa) de sua mãe, hoje choramos com sua partida.

E é com o sentimento de saudades que me despeço do senhor que amou a todos nós sobrinhos como filhos e foi amado por todos como pai.

Recorro neste momento àquele que um dia 2000 anos atrás nos enviou seu filho (sua semelhança) para nos salvar. Para nos salvar! Salvar de quê? Dos nossos pecados! Mas por quê? Se somos sua semelhança, não deveríamos ser perfeitos e eternos assim como ele é?

Amado tio, tua resposta eu encontrei com tua partida. Vejo neste momento que só Deus é capaz de explicar o que está diante de mim, e é através dele que busco essa compreensão do significado da vida, quando ele fala do nosso retorno ao pó fisicamente e espírito ao seu lado.

Compreendo com isso que ele diz que somos eternos e perfeitos, pois voltamos a nos unir de onde um dia saímos para nos transformar em corpo e alma. Alma! Alma sim. Assim como o corpo é uma pequena porção do universo físico a alma é a personificação do espirito que é um todo Deus. E onde fica o pecado? Ele nos mostra que vem do exagero de nossas vontades e é esse excesso que nos divide e nos separa e nos torna mortais, é quando deixamos de ser um todo para ser uma parte com nossas: inveja, avareza, gula, luxúria, ira, preguiça, orgulho. Deixamos de ser humanos, querendo o lugar de Deus, e é aí, tio, que vejo por quê Jesus veio nos salvar e é isso que Deus quis nos mostrar quando nos enviou o seu filho para nos libertar do pecado e nos colocar a seu lado.

E é por isso, tio, que neste momento oro para que o senhor Deus perdoe teus pecados e te conduza à vida eterna. Amem!

Adeus, amado tio

(FÁBIO NERY)

Inserida por fabio_nery

DATAÍSMO

Quando estamos em um lugar desconhecido e queremos achar um endereço, a quem recorremos?

Quando queremos saber um fato histórico, onde buscamos?

Onde achar uma pessoa que há tempos não a vê?

Quero comprar um objeto, onde faço a pesquisa de preço?

Vou receber umas pessoas em casa e preciso preparar um aperitivo, onde busco a receita?

Estou precisando fazer uma transferência de dinheiro para minha filha que está viajando. Como faço? A meia noite?

Preciso medir o resultado de meu trabalho como organizo?

Esperamos que as respostas caiam do céu (Deus)? Que nos entreguem de graça (Estado)? Compramos (Mercado)? Ou buscamos na máquina (Computador)?

Inserida por fabio_nery

O OLHAR

Quando nós olhamos para um macaco, o que vemos? Um animal ou nossa origem?

Ao nos perguntar estaremos questionando nosso futuro, pois, dependendo da resposta, isso poderá definir a maneira que iremos escolher o caminho a ser seguido como humanos.

Se sim, acharemos que podemos ser algo diferente do que somos hoje como espécie, caindo na fantasia, saindo da realidade provocando uma sensação de poder nos levando a acreditar que poderemos ser Deus.

Se não, seremos sempre humanos dentro da realidade que Deus nos deu.

Inserida por fabio_nery

Muitas vezes o que fazemos é tão mesquinho, só pensamos no momento, no hoje, no agora! Mas, esquecemos que haverá o amanhã; e temos sim que pensar no futuro porque: nos alegraremos com os nossos bem feitos, ou nos amargaremos com os nossos mal feitos. Pr Erivaldo Lucena.

Inserida por PastorErivaldoLucena

A vida passa tão rápido e talvez não damos a devida atenção ao que é mais importante! Por isso devemos repensar nossa filosofia de vida, se realmente o que estamos vivendo está agregando valores preciosos como amizades verdadeiras, momentos que se eternizarão e atitude que jamais será esquecida. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Às vezes olhamos pra nossa caminhada e conseguimos enxergar que não trilhamos da melhor maneira, mas, não podemos parar! O futuro ainda poder ser construído de outra forma; talvez não ajeitaremos o passado, mas endireitaremos os nossos passos para onde iremos. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Se calar jamais será ignorar, apenas uma saída para ser forte.
E no desespero do meu "grito calado", Deus me ouve, e com poder e glória me pega no colo e me faz FORTE.
Eu confio em Cristo!

Inserida por mirian_ferreira_brito

BABEL

Em Hebraico significa confusão, em uma organização é tudo que não queremos (desordem).

Deus nos impôs a desordem através da língua que falávamos, para que não continuássemos com aquele projeto que lhe desobedecia. É por esse motivo que devemos observar se nossos projetos estão de acordo com seus preceitos e se estamos falando a mesma língua, pois só assim eles darão certo.

Inserida por fabio_nery

Incrível quanto o ser humano é conflitante interiormente! Porque a vontade de realizar os sonhos existe, e a vontade de desistir de tudo também existe e talvez na mesma proporção! Não é fácil, mas temos que alimentar a vontade do realizar (dos sonhos). Porque existe até uma segunda opção, mas não fomos criados pra ela. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

O entendimento precoce das coisas até certo ponto é bom, mas chega o tempo que fica difícil caminhar na terra dos viventes; sendo perceptível claramente a tanta injustiça e incerteza.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A energia magnética não podemos ver, mas a sua manifestação é patente aos olhos carnais. Assim é Deus, não podemos o contemplar, mas as tuas obras estão por todo o lugar.

Inserida por Claudiokoda

Infelizmente mesmo espiritualmente não é em todo ambiente que conseguimos gerar vida, iluminar, despertar os sonolentos, fazer acontecer! Tem ambientes que gera morte em nós, que ofusca nossa luz, que nos faz ficar com sono, e não vai fazer multiplicar nosso talento. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Jesus chamou pedro de homem de pequena fé não porque ele afundou,
mas porque ele tirou os olhos dEle. A consequência sempre será afundar quando tiramos os olhos de Cristo.

Inserida por pensecomoosceus

O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.

Inserida por neusamarilda

Muitas oportunidades que temos, às vezes nos tiram do caminho certo, por isso temos que manter o foco para não perder o objetivo. Porque todas as oportunidades que nos tiram do nosso propósito principal, está nos desviando da rota e no final isso só resultará em pura perda de tempo. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Pai ...
Tu me conheces,
mais do que eu mesma
Sabes o que se passa na minha alma,
e dentro do meu coração
Tu me vê
Me sente
Estás comigo em todos os momentos ...
Me guiando, iluminando, protegendo ...
Pois tu és o meu Deus!
O meu senhor!

Inserida por vamosamor

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal