Alpheu Mattos: É parceiro, O mundo está cheio de...

É parceiro,
O mundo está cheio de falso juiz, gente preparada para apontar o dedo na sua face e dizer que você não tem conserto, te afogar em suas falhas e apenas observar quando você mais precisa. Você também não se ajuda, não se encontra, muito menos se compreende, não busca, não luta e ainda estagnou em suas mágoas, se culpa, culpa os outros, culpa quem te ama e pior culpa a Deus pelos últimos fatos. Quem sou eu para te julgar? Quem são eles para te acusar? Quem é você que não assume ou que não quer saber a verdade?

É brother,
Quem te disse que seria fácil? Ninguém nasce preparado irmão, mas tem muitos humildes que aprendem com seus próprios erros, a vida é dura, ela não apenas bate, ela atropela, é quase igual a escola você aprende a lição e faz a prova, a diferença é que aqui você faz a prova e aprende a lição. A receita pra você é a seguinte: faça as pazes consigo mesmo, nada de expectativas, o importante não é ter, é ser.

Mano,
Ninguém está aqui para te impedir de errar, nenhum de nós vai pegar na sua mão e te ensinar como caminhar, cada um já tem seu fardo para carregar e pode ter certeza que não é menor que o seu, então ande logo e pegue o trem até a próxima estação, ele nunca passa devagar, é bom aproveitar as oportunidades que estrada te dá, não há tempo de sofrer com arrependimentos, deixe isso nos ombros de Deus, nessa viagem o único que não pode desistir de você é você.

Na fé irmão,
A vida é muito curta para tentar agradar um monte de idiotas que acham que sabem como se viver, as vezes ela te vira do avesso e vai que o avesso é o seu lado certo? Comigo foi assim, talvez seja com você. Eu só quero que acorde, porque não tem como fazer o certo na vida agora, se você já está ocupado em fazer errado, e o tempo acaba ficando mais precioso, por isso comece a fluir como a maioria, a vida se trata de te colocar no lugar, pois a única certeza que ela nos deixou é que um dia ela acaba.

1 compartilhamento
Inserida por Alpheu