Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119314 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠A família deveria ser a faculdade para a educação da alma. Sem Deus ninguém é próximo de ninguém.

Inserida por ateodoro72

⁠Melhor que um dia após o outro, é ter Deus em todos eles.

Inserida por ateodoro72

⁠Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.

Inserida por ateodoro72

⁠Livre é aquele que pode ir onde quiser, mas só vai aonde Deus for com ele.

Inserida por ateodoro72

⁠Que Deus livre os Imbatíveis de serem abraçados pela mesma depressão que abraça os Dramáticos!

Inserida por ateodoro72

⁠Se gente Folgada e Arrogante for para o Céu, prefiro ficar por aqui. Deus me livre da Eternidade ao lado dessa combinação medonha!

Inserida por ateodoro72

Os que honram a Deus precisam aprender a crer e esperar que, quando as coisas saem de seus controles, elas já estejam sendo controladas por Ele.

Inserida por ateodoro72

⁠Bendita a fraqueza que nos faz depender de Deus.

Inserida por ateodoro72

Uns se encantam com o perfume das flores que esmagam, outros, com o cheiro de Deus nos perdões que liberam.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Uns exalam o perfume das flores que esmagam, outros, o cheiro de Deus na Paz que espalham.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Ninguém é mais livre do que os que podem ir onde querem, mas só vão aonde Deus for com eles.

Inserida por ateodoro72

⁠O reino daqueles que se esquivam da comunhão com Deus pode até florescer, mas tal qual uma planta no asfalto.

Inserida por ateodoro72

⁠Só aprendemos a orar quando paramos de pedir a Deus para fazer as nossas vontades e o pedimos para nos ajudar a fazer as vontades d'Ele.

Inserida por ateodoro72

⁠Teremos muito mais a agradecer do que pedir quando aprendermos a pedir a Deus para nos ajudar a fazer a vontade d'Ele e não a nossa.

Inserida por ateodoro72

⁠Se continuarmos dando palco aos que usam o nome de Deus e da Igreja para se esconder, aparecer e se promover, muito em breve seremos os culpados pelo livro mais lido e menos vivido se tornar o mais evitado no mundo.

Inserida por ateodoro72

⁠Com tanta má-fé se valendo do nome de Deus — invocá-Lo publicamente, em breve, causará mais Dúvida que Devoção.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Às vezes, o uso apaixonado — e mal-intencionado — do nome de Deus só passa despercebido por outro igualmente apaixonado.

Inserida por ateodoro72

⁠Que as ações de julho nos tornem merecedores das Graças do agosto de Deus!

Inserida por ateodoro72

⁠Declarar amor a Deus sem amor ao próximo é um engodo. Em outras palavras: devoção a Deus sem fé construtiva no bem de todos é corpo sem alma ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠O que adianta se reportar com adoração e respeito a Deus e a virgem Maria, e com completa indiferença e desamor ao próximo? É como querer o jardim sem sujar as mãos de terra. E o que seria de cada jardim, não fosse antes uma enxada desacomodada diante de um potencial canteiro? Nossa vida é justamente isso, um canteiro promissor. E toda sementeira pede: ação, persistência e fé. Então pega essa bagaça dessa enxada logo e vai conferir o que isso pode fazer em suas mãos com tudo que estiver ao seu alcance 🌱

Inserida por AlessandroLoBianco