Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 119463 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

Positividade , sorrisos sinceros e Deus abençoe quem nasceu pra vencer.

Inserida por Ronialves

E se você pediu a DEUS por um milagre, fique atento. A graça DELE se manifesta de forma simples, na maioria das vezes não visível aos olhos, mas sempre vista e sentida pelo coração.

Inserida por marcellemelo

A vida é um presente doce e leve de DEUS pra nó

Inserida por marcellemelo

Não é no meu tempo que o milagre acontece,
e sim no tempo de DEUS.
Não há tempo mais perfeito que o DELE,
e não há amor maior do que o DELE por mim.

Inserida por marcellemelo

Amor com justiça

Muitos falam como se fosse fácil negar a verdade e justiça de Deus em prol do amor... Dizem que tudo o que é correto na visão bíblica é ação de grupos fundamentalistas. Não querem analisar a verdade divina ali escrita, mostrando supostas falhas como humanas e o resto como mitologia... Porém, a verdade do Senhor vem junto ao seu amor e justiça, e para ser aceito como filho tem que se arrepender!

O primeiro passo é sentir-se um doente no pecado, para depois buscar solução divina. No toque feito pelo Espírito Santo mais o acréscimo da palavra vem o sustento da separação. Daí, nasce o arrependimento e a regeneração e a justificação em Cristo está garantida!

O segundo passo é saber que os pecados já estão no mar do esquecimento e que nova criatura já se tornou. Agindo assim será considerado filho de Deus, pois realiza a vontade do Pai.

Saiba que o mundo sempre vai lhe condenar, mas Deus já condenou o mundo. Pecador venha do jeito que você está e não permanecerá moribundo. O amor e a justiça andam unidos, e Deus só ama o pecador arrependido! O ecumenismo não faz parte do plano de dEle, pois seus caminhos são delineados nas escrituras. Ele jamais vai abrir mãos dos seus planos e não permitirá que a sua Glória seja dividida!

Inserida por 81024673

Os indesculpáveis

O que você acha a respeito da existência de Deus? Seria coerente dizer que Ele não existe diante dos fatos ocorridos no mundo? Ou entender que o mundo jaz do maligno e um dia Deus irá julgar a todos...?

Ao longo da vida tenho visto pessoas dizerem que não acreditam na existência do Deus todo poderoso... eu vejo isso como o maior de todos os pecados... as pessoas que agem dessa forma, são consideradas indesculpáveis para Deus...!

Muito deles já experimentaram do seu poder e hoje se esqueceram dele, dizem não acreditar em sua existência...!

No livro de Romanos diz que as suas coisas invisíveis, tanto o seu eterno poder como as suas características divinas, claramente se vêem desde a criação do mundo... e sendo percebido por meio das coisas que foram criadas, para que eles sejam indesculpáveis...!

E diz mais: E tendo conhecido a Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças... ante se tornaram vãos em seus próprios raciocínios, e os corações deles sem entendimento, se obscureceram...! Declarando-se sábios tornaram-se loucos...!

Disse Jesus: "quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não crê no nome do único Filho de Deus" - Jo 3.18...!

Todo o pecado é mau aos olhos de Deus, que é santo e odeia pecado... os nossos pecados separam-nos de Deus e a Bíblia fala de muitos, no entanto todos estes pecados podem ser perdoados e lavados, porque Jesus Cristo pagou o preço dos nossos pecados na cruz, para que possamos ser perdoados e livres...!

Porém, o pecado mais grave é quando as pessoas não crêem em Deus e, em Jesus Cristo, o seu Filho que tanto nos ama e que morreu por nós...!

Portanto, devemos não somente crer na sua existência... mas crer a ponto de confiar totalmente em seu poder perdoador e salvador... visto que Ele nos criou para conhecê-lo e termos comunhão com Ele...!

Há muitas coisas que não podemos ver, contudo, sabemos que elas estão lá... não podemos ver o vento, mas ele existe, sentimos o seu efeito ao soprar as folhas das árvores...!

Temos várias provas ao nosso redor sobre a existência de Deus... a beleza da natureza fala dele, assim como a simetria, a ordem e as leis naturais que se encontram na vida diária...!

Deus se revela na Bíblia como um ser infinito, eterno, auto-existente e como a causa primária de tudo o que existe... nunca houve um momento em que Deus não existisse...!

Moisés afirmou: “Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade Tu és Deus...!”

A Bíblia deixa claro em muitas passagens, que Deus está fora do alcance do tempo. Ele é eterno... Deus é um ser muito inteligente e poderoso, desenhou este universo tão vasto e espantoso...!

Deus é o grande arquiteto e criador... o corpo humano é só um exemplo dos muitos mecanismos maravilhosos que Deus criou...!

Então, busque crer verdadeiramente na existência de Deus!

Inserida por 81024673

Conhecimento gera amor,amor gera obediência,obediência
nos aproxima de DEUS.

Inserida por radassamesquita

O Amor não é do homem, é uma das características que temos de DEUS. sendo o homem a sua semelhança.

Inserida por Tysna

Deus não nos fala aos ouvidos, mas à consciência.

Inserida por carolgray

Para que a noite não seja completamente escura, Deus criou as estrelas. Pequenas pedrinhas brilhantes, meigas e encantadoras.

Inserida por HeloisaBurtet

Um grande homem põe-se diante de Deus, ja o pequeno quer ser maior.

Inserida por Wendelima

- Lei de hoje : ser feliz consigo mesmo , se valorizar , buscar a Deus , e se guardar para alguém que realmente valha a pena !

Inserida por KiimDaarc

Momentos felizes constroem lembranças.
Momentos difíceis constroem histórias."
Mas Deus nos ensina por meio do sofrimento e usa a aflição para abrir os nossos olhos.

Inserida por Micaelaalmeida

Não preciso ficar falando de Deus para ser reto nas minhas atitudes, respeitoso para com minha família, fiel para com meus princípios, verdadeiro com quem amo!

Inserida por saviojr

Você acredita que tudo para ser realizado depende de Deus? então tenha uma atitude de fé em tudo o que você vai fazer. Pois sem fé é impossível agradar a Deus.

Inserida por mktderede

MÃE

No auge da inspiração,
Deus apanhou um bocado de terra
e aos poucos foi moldando
sua criação mais bela!

Resolveu que ela teria
o dom da procriação.
Deu-lhe um ventre rico e fértil
e um grande coração.

Fez-lhe um colo bastante grande
pra acolher toda a ninhada.
E um instinto aguçado
que não erraria em nada.

O dom da superação
fez-lhe forte para a dor.
E de um frasco especial,
aspergiu-lhe gotas de amor.

Moldou-lhe seios grandes e fartos
pra proverem a alimentação.
E da doçura dos anjos
deu-lhe o instinto da proteção.

Achou por bem conceder-lhe
o dom da intuição.
Se lhe escapassem aos olhos,
saberia o coração.

E quando, enfim terminou,
a sua criação soprou
e encantado aplaudiu aquela
que carinhosamente de MÃE chamou!

Inserida por MellGlitter

O seu objetivo de andar com Deus, não deve ser uma vida calma e serena onde nenhuma batalha apareça. Mas sim, deve ser dedicada a um fortalecimento pessoal; espiritual. Para que você seja um verdadeiro guerreiro, e possa enfrentar tudo o que lhe será imposto.

Inserida por JosianeBonifacio

Você sabe que escutou a voz de Deus, quando seus pensamentos e dons, sempre te ensinam algo novo; são inesperados e você não sabe de onde aquilo surgiu. Aí sim é que vem do céu, vem do Pai.

Inserida por JosianeBonifacio

Deus não se agrada de filhos acomodados; faça mais do fazer uma oração ao dormir, e frequentar uma igreja alguns dias da semana, ou apenas no domingo. Ele te criou para realizar muito mais que isso, você é capaz de muito mais! Se inspire na Bíblia e se perca no imenso leque de oportunidades de sermos bons seguidores de Cristo.

Inserida por JosianeBonifacio

Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer. A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''. Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão. Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça. Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.

Inserida por JosianeBonifacio