Agradecimentos a Deus pra Monografia

Cerca de 117574 frases e pensamentos: Agradecimentos a Deus pra Monografia

⁠Os maus homens torcem para você se destruir, os sonhos e desejos e fantasias deles é ver DEUS te rejeitando, mas DEUS é poderoso para mudar qualquer cativeiro.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.

Inserida por israellopess

⁠Tudo depende do tipo de Deus em quem se crê. [...] Em vez de censurar automaticamente a pessoa que não acredita em Deus, devíamos primeiro perguntar se a sua noção de Deus é de um Deus no qual se deve crer

Inserida por dominici01

A Fé é a mão que se estende e segura a Mão de Deus. Como tal, a Fé é essencial para a cura da mente.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O evangelho nos ensina a trabalhar pelo reino de Deus. A religião nos ensina a trabalhar pela placa de uma igreja.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠"Aquele que consegue enxergar a sua própria natureza, através do espelho da PALAVRA de Deus se arrepende de seus pecados e nasce de novo"

Inserida por Irlanio3000

⁠verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.

Inserida por brezinha09

⁠"Não sei como. Mas sei quem, Deus."

Inserida por PHIHeitor

⁠Bem-vindo agosto…
Que esse mês Deus transforme sua vida, traga paz, amor, alegria e muita saúde.

Inserida por Jorgeopensador

Um novo dia nos foi dado…
Novas perspectivas,
Novos sonhos,
Esperança!

Deus constrói cada amanhecer
De forma única
De um jeito que só Ele sabe fazer!
Coloca cores, sorrisos, lágrimas,
Alegrias e tristezas,
Desafios!

Nos concede inteligência e vontade
Para construirmos nossa História,
Realizarmos aquilo que convém,
Tudo que nos propomos…

Porém Deus conta comigo e com Você para fazermos o mundo melhor… uma oração, um agradecimento, uma caridade, um gesto de carinho e amor, paciência e fé!

Hoje Deus nos acordou
Porque Ele sendo Deus
Quer contar conosco!

Tenha um bom dia!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Deus ama-te

Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!

Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.

Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!

Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Muitos o têm afligido, mesmo na igreja! Olhe para Deus! Seja fiel a Deus! Ele cuidará de você!

Inserida por Helder-DUARTE

Fidelidade não significa fazer tudo certo! Ninguém faz! Fidelidade é sempre buscar a Deus! Na noite e no dia, busca a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Mandala
Nascidos da imensidão do amor de Deus onipotente
como filhos do Criador que somos, de imensa complexidade
as mandalas interagem influenciam e harmonizam
nossas mentes e em linhas que bailam docemente
se ampliam, se alongam ou se retraem, segundo critérios
e praticas dos que as utilizam, dos que a compreendem.
Presentes em muitas religiões da antiguidade
efeitos ainda quase desconhecidas no ocidente.
Sob fundos e formas, as que se desenham coração simbolizam união;
as que formam borboletas simbolizam beleza, liberdade, transformação.
Se como ferramentas; utilizadas como harmonizadoras em caminhos
de cura, de autoconhecimento; modernamente ditas diagramas de
energia em suas linhas matemáticas representam nossa essência
vivendo aqui na Terra efemérides de louvor ao Pai, ainda inaudível por
nossa ainda significativa inconsciência.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Pássaro Azul
Num pequeníssimo pássaro de tons azuis
que desliza suave em direção a um lindo
amanhecer de primavera, dentro de mim
tudo grita hoje, neste momento.
No calendário do tempo, já é manhã,
amanheceu lá fora.
Que me chegue dos 4 Evangelhos algum discernimento do peso da cruz, o entendimento, e que dos céus o alimento
na codificação, na reencarnação,
nas muitas vidas, na imensidão dos mundos habitados, na comunicação entre Espíritos encarnados e desencarnados,
ao Pai celestial pela misericórdia a gratidão, o agradecimento.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Fui longe? é porque vcs não sabe oque Deus vai fazer. Até vcs vão fica chocados.😂

Inserida por Pedro_Gabriel77

As bençãos que Deus derrama em cada anoitecer são capazes de nos conduzir ao sono mais profundo, recuperam a vitalidade, organizam a mente, o coração e nos preparam para um novo amanhecer…

Deus é assim… A energia que nos sustenta, a força que nos conduz, Aquele que tudo vê e sempre nos acolhe com alegria e esperança!

Eu desejo que nessa noite a mão de Deus esteja sobre você e que Ele conduza seus pensamentos, seus sonhos e seu descanso!

BOA NOITE!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Se o problema é grande, mais ainda e com razão, você não vai cuidar dele sozinho... DEUS sempre te dá a mão!

Inserida por MirnaRosa

⁠Ao tempo de Deus, ao modo de Deus e na vontade de Deus, sejamos sempre grandes portadores de Suas bênçãos.

Inserida por HelgirGirodo

Sucesso é ⁠Ser Segundo o Coração de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp