Agradecimentos a Deus pra Monografia
O trabalho é o primeiro mandato de Deus dado ao homem, não para que lhe fosse um peso, mas para que ele desenvolvesse as suas habilidades com senso de responsabilidade, pessoalidade, conectividade, coletividade, produtividade, criatividade, prosperidade e realização pessoal; porém, isso só é possível no exercício de sua vocação original.
Sansão foi separado por Deus desde o ventre, mas não soube usar o livre-arbítrio dado por Deus e se perdeu nos desejos do seu coração. Não basta ter um chamado, é preciso ter caráter para sustentá-lo.
A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita
(Rm 12.2); assim a Sua vontade nunca nos conduzirá aonde a Sua Graça não possa nós guardar.
Todo aquele que se autodenomine Cristão, deve obedecer aos mandamentos de Deus, se considerar morto para o pecado e vivo para Deus. Caso contrário ele é um falso cristão!
Na Arca havia oito pessoas.
Deus, sendo Deus, cuidou naquele momento das oito pessoas que estavam ali.
Não tente carregar o mundo sobre seus ombros.
Sei que Deus sabe o que faz
E sou incapaz de não ser egoísta
Incapaz de não querer que,
Para sempre, você exista
Deus dotou soberanamente o homem de livre-arbítrio para que ele pudesse amar a Deus e a seus semelhantes de coração. A vontade do homem não é uma ameaça a soberania de Deus. Em vez disso, traz maior glória a Deus que, ganha o amor e o louvor daqueles que são livres para escolher o contrário.
Creio na constante presença do espírito de Deus Pai na
minha vida, creio no Evangelho eterno; e por isso tenho fé
que fui por Ele inspirado, e então passo a escrever.*
*Apocalipse 14:6: "Vi, então, outro anjo que voava pelo meio do céu, tendo
um evangelho eterno para anunciar aos habitantes da terra e a toda
nação, tribo, língua e povo."
Tenho fé e convicção na plenitude e na constância dos
milagres de Deus Pai; e a minha própria vida tem sido
uma enorme sucessão de milagres, posso atestar. Não
consigo sequer enumerar os milagres que Deus Pai fez e
faz em minha vida, tantos e tantos eles são; obrigado Deus
Pai.*
*Salmos 116:6: "O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me
livrou."
Quando o calvinista insiste que Deus DECRETA E CAUSA TUDO, ele é mortalmente encurralado em uma armadilha feita por ele mesmo. Como ele poderá livrar Deus das tragédias, maldades, catástrofes, mortes e horrores que acontecem neste mundo caído todos os dias? E também da condenação eterna de bilhões de almas que o deus calvinista decretou para o inferno?
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
