Agradecimento por me Amar

Cerca de 2987 agradecimento por me Amar

⁠Aos que um dia me magoaram e partiram, agradeço. Abriram vagas em minha mente e em meu coração. Aos que um dia eu magoei, peço perdão. Todavia, que as vagas também ocorram na mesma proporção. Afinal, atitudes humanas carecem de equilíbrio.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

⁠Vamos começar o dia com uma profunda reverência à nós mesmos. Gratos por insistirmos, por sermos teimosos, resilientes em acreditar no agora, na força da fé e na vitória do espírito humano, no bom, na verdade e no bem. Mais uma vez!

Inserida por magicamistura

O maior motivo de eu existir e me preocupar com sua felicidade, sou eternamente grata por estar ao meu lado.⁠

Inserida por nekinha_bibi

⁠Um caminho repleto de gratidão é capaz de transformar a aura humana em uma luz envolvente, translúcida e vibrante. Essa energia é contagiante e transborda amor por onde passa... experimente!

Inserida por magicamistura

⁠Uma das aprendizagens mais valiosas que adquiri com a maternidade, foi ser grata a Deus.
Sim, a gratidão a Deus é uma estrada de mão dupla, quanto mais se é grato, mais se consegue avançar na prosperidade.
Sei que outras pessoas mesmo que não sejam mães, são também gratas a Deus, elas são admiráveis.
Mas, aqui relato do meu aprendizado pessoal com a maternidade.
A maternidade não é uma tarefa fácil, mas é quando se adquire sabedoria, compreensão e instintos inexplicáveis.
É na maternidade que se consegue experimentar uma variedade de sentimentos, que podem levar da euforia à decepção, simultaneamente.
O estado de maternidade nem sempre é compreendido ou acolhido. Porque implica também à renúncias, à resignação, e sobretudo, ao perdão.
Tanto que, se você não está disponível às controvérsias da vida, então não está apta a maternidade.
Se você não é capaz de compreender o universo restrito do coração de uma mãe, você também não pode considerar-se igualmente selecionada para exercer esse papel.
Se você acha-se no direito de julgar qualquer ato que uma mãe possa praticar, em defesa do seu filho, sinto dizer-lhe: você só vai poder compreendê-la, quando "permitir-se" ser mãe.
A maternidade é flor que não se colhe, mas é cultivada, regada de muito amor e cuidado.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Um pouco de carinho, uma dose de doçura, uma porção de alegria e um punhado de gratidão. Dia a dia eu sigo cuidando, regando e cativando o amor que sinto por você. Para que seu amor por mim floresça infinitamente mais.

Inserida por evandro_zan

⁠Me conecto com o sagrado no meu ser integrado e disponível à vida. Sou grata aos céus e a terra pela maravilha que é sentir a realização do servir e seguir o meu caminho. Sendo a minha essência em tudo com gratidão e compaixão. O amor, a natureza, o universo é, enquanto nós estamos. Não há fórmulas para integrar-se, já compomos o todo. O estado do ser é inteiro, a mente que precisa esvaziar tudo que cobra do externo, porque tudo está dentro - amor.

Inserida por DaniLeao

Gratidão

Senhor pelo privilégio da vida e pela
alegria de nos conceder um novo amanhacer. Obrigada pelo cuidado, proteção, zelo e amor pelas nossas vidas.

Bom Dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Mesmo se chutar o pé da mesa tenha gratidão...

Inserida por CristianoBarcelos

⁠"Como eu queria agradecer , agradecer por ter colocado você, em um caminho que não fazia sentido ,hoje se tornar um belo paraíso , só por ter você !"

Inserida por judson_do_vale

⁠Ame-se, valorize-se, agradeça à Deus por tudo.

Não espere que alguém o faça.

Você é único!

Inserida por ajmesquita

Lembro bem da primeira poesia que eu escrevi, agradeço a Deus por ser criança,
Porque eu gostava de escrever sobre nuvens de algodão doce, rios de coca cola, as estrelas eram doces, eu gostava de tudo que a minha imaginação criava,
Porque depois que veio o amor,
O mundo doce deixou de existir⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Eu posso não saber a receita para a felicidade, mas sei que a gratidão é um dos ingredientes mais importantes

Inserida por RafaelBlein

⁠A verdadeira oração, agradecer como se já o recebeste.

Kairo Nunes 02/07/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

⁠Mostre gratidão no que aprendeu hoje.

Evoluir e crescer na vida, dói mesmo.

Tudo no tempo certo acontece.

Ame-se, com toda a sua força.

Inserida por NABYCURY

⁠A Gratidão é a chave que abre a maior porta pela qual a felicidade entra no coração.

Inserida por Arismarveras

⁠O sonho de um Natal juntos,
De estarmos todos nós, ela lá comigo,
Segurando sua mão e agradecendo a menino Jesus por ter me presenteado com meu tesouro mais importante,

A família reunida, e todos nós rindo, brincando e felizes,
Acredite, sonhei e idealizei isso,
Ela conversando, rindo, ouvindo as histórias antigas,
Ela com aqueles olhos lindos, aquele sorriso... há seu sorriso que me contagia de felicidade,

Eu planejei tanto esse Natal, pois eu sempre gostei de fazer surpresas para ela,
Ela foi a surpresa mais especial da minha vida, que transbordou meu coração de amor,
Deus foi tão bom comigo, que eu nunca soube como agradecer, os momentos difíceis vieram, para aprendermos e nossa relação ficar mais forte,
Mas infelizmente, ela soltou minha mão nos dias nublados,

Assim, ficaram coisas mal acabadas, faltando nossa própria maturidade para conversar, apenas isso...
Queria muito aquele Natal que imaginei, queria mostrar à ela que tudo poderia ser diferente, pois ela foi meu maior orgulho, minha companheira, amiga e amor,
Mostrar que um relacionamento sim tem dias difíceis, mas JUNTOS aprendemos e concertamos aquilo que vemos,

Ela, meu pedaço de conexão sincera, da qual entreguei meu verdadeiro amor, será que um dia me amou ?
Será que um dia me considerou ? por ter feito assim, nem ao menos conversado...
Só queria ter sido bom, queria ter entregado meu melhor, mas, infelizmente acho que eu não fui suficiente,
Infelizmente quando outros que não nos querem juntos entram NENHUM relacionamento suporta, sim, se ambos quiserem verdadeiramente estar juntos e o amor for forte, enfrentaram as dificuldades da vida,

Eu quis entender ela, quis ensinar, e enfrentar tudo juntos, mas ela me soltou no caminho,
E nesse caminho eu vi que eu amei ela, amei a pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente ela.
Infelizmente acho que o meu amor não serviu para ela, e eu nunca fui algo importante assim como ela foi para mim.

Inserida por usuariovx

⁠Eu agradeço por ter participado da sua história, mesmo sendo o vilão que contribuiu para a evolução da protagonista.

Inserida por Sh1ne

Ao Meu Amado
Sou grata a Deus pelo dia de hoje, pois hoje foi o dia em que Deus me abençoou com o seu nascimento... Nem eu e nem você esperava que Deus permitiria esse lindo amor... Te amo Amado meu.⁠

Inserida por Cartasaosmeusamores