Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

⁠O amanhã é como um renascimento divino.

Inserida por NeiaCastro

Verdadeiro mesmo Aproveita cada momento de sua vida no máximo possível porque momento são únicos e não volta.⁠

Inserida por Kebay1

É sempre bom Acreditar que tudo que passamos é para nosso crescimento com o tempo tudo se resolve.

Inserida por Kebay1

⁠se você estiver em paz contigo estará bem em qualquer lugar.

Inserida por Kebay1

⁠é na calada da madrugada que descobrimos o que realmente importa na nossa vida.

Inserida por Kebay1

⁠S orrir faz bem
O stente você também
R isos sempre vai conquistar
R isadas espontâneas
I sto já foi comprovado em
S aude pública e em livros
O stente então seu melhor SORRISO!
***
🤣

Inserida por ostra

Quem sou eu
Uma folha levada ao vento
Lembrança que alguém ⁠esqueceu
Réquiem do momento

Quem eu sou
Uma fagulha ao extremo
Resumo que o vento levou
Um barco sem o remo

Navego agora
Nos mares do futuro
Recebi minha luz de outrora
Nela sinto-me seguro

O amor de quem quer bem
A saúde e o bem estar
Receba essa proteção também
Para ela nunca lhe faltar

Inserida por SamuelRanner

A natureza alivia as angustias, afaga o desconsolo, cura doenças físicas e equilibra o nosso ser interior.

Inserida por simproducoes

⁠Antes de pensar em sucesso, fama, dinheiro, status social, pense na coisa mais importante na sua vida: SAÚDE!!!
"SEM SAÚDE NÃO SOMOS NADA NESTA VIDA"

Inserida por ronaperr

⁠Na jornada da vida, muitos só se aproximam quando precisam, mas a verdadeira essência das relações reside naqueles que permanecem, não apenas nos momentos de necessidade, mas em cada instante de existência.

Inserida por lirioreluzente

⁠A FUTURIDADE

Nos últimos tempos, é notável que a humanidade tende a retroceder à era primitiva, na qual, o Homem despido nao faz muita diferença entre os demais
E o maior "show off", acaba sendo ótima saúde e boas relações interpessoais.

Particularmente, não pretendo arriar para além do Homo Erectus e arribar o viço.

Inserida por SCJailane

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!

Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!

Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Inserida por jose_erik

⁠Saudades? Dói, como dói. Dói mais quando estamos próximos e não sabemos o significado de ser sem a saudade, estamos acostumados senti-la quando a distância toma conta, ta próximo? Abrace e demonstre todo ser de luz que você é. Depois? Pode não ser mais possível, o momento é esse, é agora.

Inserida por DayeveSales

⁠Todas as opiniões de terceiros que você escolhe não fazerem parte do seu universo, não existem.

Inserida por JoseD2

⁠Ando com o nariz empinado nas emoções, ando feliz!

Inserida por claudiamistreli

Viva a vida com serenidade, leveza e deixe passar os sussurros⁠.

Inserida por rudimar_almeida

Não generalize todos por causa de um, uma informação má distribuída mata sentimentos.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠O remédio mais eficaz para os males da alma é o movimento físico de alta intensidade.

A vida possui imensos modos de adoecer o coração humano, mas após dias do evento traumatizante, se não houver melhoria decorrente do tempo e da reflexão, é indicado colocar trabalho físico para solucionar as demandas emocionais. A cura de certas dores sentimentais provém do choque dado as emoções prejudiciais ao indivíduo, e a forma de chocar para transformar essas emoções é gerando movimento de alto desempenho, e essa possibilidade está dentro dos esportes intensos, pratique é viverá feliz, pratique e terá paz no descanso.

#Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

O ato de sentir é tão importante quanto o ato de pensar, não se engane, fica impossível seguir os caminhos da vida, vencer e superar desafios sem a força do coração.

A razão não dá conta do enfrentamento da vida sem a consonância das batidas do coração no mesmo sentido.

Escrita para viver.⁠

Inserida por dikson_vidal_vieira

PRECE DA TARDE
Senhor, nesta tarde em que o sol está reluzindo como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde para mim, para minha família e para meus amigos. Logo virá a noite e com ela nossos sonhos de vida repleta de felicidade. Rogo-lhe que, ao amanhecer, renove nossas forças para prosseguirmos e encontrarmos, novamente, uma tarde maravilhosa e, assim, continuarmos no belo ciclo da vida. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade