Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

ORAÇÃO DA MADRUGADA
Senhor, nesta madrugada silenciosa, em que a maioria dos seres repousa, venho lhe pedir que derrame graças sobre mim, minha família e meus amigos; nos proteja de toda maldade; nos cubra com seu manto de proteção; ao amanhecer, renove nossas forças para que possamos prosseguir nossa caminhada, com saúde, paz, amor e alegria. Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

No passado eu esperava para o futuro um Brasil próspero, sem corrupção, seguro, sem pobreza, sem desemprego, com acesso de todos à educação de qualidade, ao lazer e a um ótimo atendimento no setor da saúde.
Agora, estão fazendo a mesma pergunta que me era feita no passado.
Continuo desejando o Brasil que esperava no passado para o presente e não apenas para o futuro.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"

Inserida por Jaderamadi

⁠No alvorecer de uma nova semana, desejo que a luz brilhe em teu caminhar, Que a paz se aninhe em cada manhã, E o sucesso, como vento, venha te abraçar.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠Todo mundo carrega algo que ninguém vê. O sorriso pode disfarçar, as palavras podem enganar, mas a mente sempre sente o peso daquilo que tentamos esconder. Cuidar dela não é luxo, é sobrevivência.

Inserida por darcicley

Seguro morreu e prevenido está vivo até hoje

Inserida por Moyseslago

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

Um corpo saudável e uma vida de qualidade, dependerá única e exclusivamente do que se armazena em dois reservatórios: o estômago e a cabeça.

Inserida por cristovao_cavalcanti

⁠Para se ter eficácia na estabilidade mental é importante controlar o que é despejado como carga emocional procurando eliminar o que é despesa e priorizando o que é saúde.

Inserida por Ricardossouza

Seguindo por uma
trilha agradável
no meio da mata,
com uma trilha sonora
feita do vento nas árvores
e do canto dos pássaros,
apreciando as belas paisagens
e assim, minha saúde se renova
por cada caminho que passo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Faça até onde for saudável, passou disso não compensa".

Inserida por Ianlemosfarina

⁠Toda carência gera dependência

Inserida por tnscloss

Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.

Inserida por neusamarilda

Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.

Inserida por NATALINO1980

O que o Câncer trouxe de bom para humanidade é que as pessoas aprenderam a dar mais valor a vida

Inserida por realidade5D

Relacionado ao coronavirus
A questão relevante é quê.. não convém a nós leigos em formação acadêmica
Ficarmos enviando à outras pessoas
Dicas de como se cuidar baseados em lógicas compartilhadas por uma maioria irresponsável
Para o momento preocupante que estamos vivendo
É importante nos limitarmos às informações procedentes da Anvisa e profissionais responsáveis da área da saúde
Evitando assim agravar mais ainda os perigos e as imensas dificuldades já existentes em relação a pandemia

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Fica evidente que a educação de um País; caminha de acordo com a educação do dirigente politico da vez, e a saúde de tal nação pelo visto, vai evoluir de acordo com a saúde moral, ética e mental do mesmo.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠"Produtividade saudável é fazer do tempo um aliado, sem sacrificar o equilíbrio da vida."

Inserida por andres_gianni

"⁠Líderes tóxicos podem até gerar alguns resultados, mas não se sustentam por muito tempo. E, enquanto na liderança, alcançarão esses resultados à custa do sofrimento físico e emocional de suas equipes."

Inserida por andres_gianni

"⁠Nossa criança interior nunca morre. Às vezes, só precisa ser resgatada, acolhida e nutrida com afeto e novos sonhos."

Inserida por andres_gianni