Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

“No Reiki, trata-se a pessoa e não a doença.”

“Antes de partir em busca dos teus direitos, deves examinar até onde cumpriste os teus deveres.”

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

⁠Enjoado ficaremos, somos humanos,
Somos frequência e vibração.
Temos cobranças internas,
Aprisionando nossa mente.
Fique sozinho consigo às vezes,
Ajude sua saúde emocional.

⁠Tudo depende do seu emocional.
Usar a mente sem harmonia,
Receberá, frequências sem direção.
Recesso, paralisador de mente.
A saúde mental devemos, todos, proteger do desconcerto.

A maioria dos problemas do mundo foram criados pela mentira.

⁠Não é da minha conta, eu sei, mas gostaria que você não manchasse seu pulmão.

A felicidade vem de si e não de outro ser.

Inserida por Super22

Pobre do humano que se considera imune à punição da maldade.

Inserida por Super22

Dedique-se ao BEM e viverás melhor.

Inserida por izzorocha

A comunicação é essencial para cuidar de pessoas e alcançar bons resultados

Inserida por j_antonio_cirino

Não existe pessoa boa e sã na qual só falte Jesus

Inserida por armazemdoanimo

Sobretudo, refletir é saudável, sobre tudo refletir é espelho.

Inserida por Johnys

A violência contra a mulher não se trata apenas de um problema social e jurídico, mas também de saúde pública em que agressões sobrepostas e acumuladas, dependendo de sua gravidade e continuidade, podem ocasionar distúrbios mentais, afetivo-emocionais, problemas de incapacidade física, muitas vezes com danos irreversíveis.

Inserida por AlquimiaPsi

"Desde quando começou, dizia: "vou parar de fumar!"
Até que descobriu o câncer. Não falou mais nisso."

Inserida por julio_saldanha

Meditação
Olhe o sol. Imagina essa luz dourada entrar pelo sua cabeça e iluminar todo o seu corpo. E se direcionar para onde vc quiser e iluminar com muita intensidade os seus pés. Para te curar e te dar paz. Depois sinta essa luz retornar para seu coração. Agradeça a Deus e deseje no fundo de sua alma: paz, beleza, gratidão e amor para todas as pessoas do planeta, do mundo e do universo. Amém.
Gratidão sempre😘🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Seu estilo de vida não é a soma de quantas calorias você consumiu num único dia, quantos minutos se exercitou na esteira na semana passada e quantas horas costuma dormir. Em vez disso, é a coordenação dessas coisas com as necessidades do organismo em cada momento do dia.

Inserida por pensador

Quando você fica infeliz, seu corpo lhe fala de sua infelicidade. Quanto mais você o ignora, mais alto ele se expressa.

Inserida por pensador

Além de oferecer descanso e rejuvenescimento, o sono nos afasta das ilusões trazidas pelos cinco sentidos. No sono você é transportado para um campo distante de consciência onde seu ego se dissolve e você existe em um estado mais puro. Enquanto dorme, seus estressores são liberados nesse campo, para seu corpo se reparar e aguardar seu retorno.

Inserida por pensador

Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.

Inserida por Kllawdessy