Agradecimento de Negócios
Lembre-se que você tem um Criador, quando fores dormir não se esqueça de agradecer pelo dia.
Ao se levantar agradeça pelo presente chamado hoje.
A vida é bela, não importa como esteja, só em está respirando, devemos agradecer por essa dádiva, que nos foi concebido❗
Agradeçamos a Deus pela oportunidade da vida e não desperdicemos a chance de deixarmos nossa contribuição pessoal, da forma como ninguém mais poderá fazê-la!
Agradeça pela presença do outro em sua vida, dê bons motivos e faça sua parte para ela permanecer, mas, nunca coloque vírgulas onde só cabe ponto final, isso evita sofrimentos desnecessários. A vida é curta e não dá para viver essa vida morrendo de amor.
"Se você está passando por um deserto agradeça, pois é o único lugar que nos mostra
que não devemos ficar parados"
Usar o que você sabe, o dom que Deus lhe deu, é a melhor forma de agradecê-Lo por tanto nos amar. Todos nós recebemos algo da parte de Deus para usarmos aqui na terra, Deus tem sonhos para a vida de cada um de nós, não deixe que as circunstâncias te convençam o contrário. Nossa natureza pecaminosa, faz com que fiquemos cegos, para sonhar o que Deus sonhou para nós.
(Já postado algumas vezes)
...e eu nem tive tempo de agradecer. Quem sabe um dia..
Em frente a pracinha, havia um cinema; Cine Rios.
Nos intervalos das "engraxadas' (eu era engraxate. Iniciante) eu ficava na porta no cinema e viajava naqueles painéis de fotos de "mocinhos e bandidos". Depois ficava esperando a matine de domingo, quando, então, aconteciam aquelas batalhas do "bom contra o mau". O "mocinho bom" sempre vencia. No fim do filme sempre tinha a continuação dos seriados intermináveis, que deixavam um suspense no final. Acho que era para a gente voltar no próximo domingo. Perto do cinema havia uma sorveteria . A mais linda do mundo. (Eu só conhecia aquela) Os sabores dos sorvetes eram homenageados nos painéis(desenhos) que ficavam expostos nas paredes. Eu viajava naqueles sabores. O meu preferido era o banana splits, mesmo não conhecendo o sabor. Gostava da imagem.
O dono da sorveteria classificava os meninos que podiam ou não entrar no recinto, lógico, pela aparência. Como eu era um dos que não podiam entrar, o negocio era ficar olhando pelo lado de fora e imaginando. E foi ali, naquela sorveteria, que um dia, um homem bom, usando botas e chapéu de boiadeiro, mandou que o homem ruim, servisse o melhor sorvete (aquele da foto que eu estava admirando banana split) para aquele menino que não podia entrar na sorveteria. O que foi feito sem relutar.
Do outro lado da pracinha, tinha um bar que vendia umas balas com figurinhas de jogador de futebol, com direito a ganhar uma bicicleta, desde que você preenchesse um álbum imenso. Ganhar aquela bicicleta era quase impossível. Mas foi assim, que um dia, com 8 anos, eu comprei o salário inteiro do meu pai em figurinhas, mesmo ele não tendo álbum de figurinhas e nem ter ganhado a bicicleta. /i Ivo Terra Mattos
Um novo dia está começando, uma nova oportunidade você está ganhando.
Então, sorria e agradeça!
Conselho importante beba água, não se esqueça.
Porque se nada der certo hoje, uma coisa é certeza, no fim do seu dia você estará hidratado.
Gratidão
Sou grata pela vida e pela verdade que se manifesta em mim;
Agradeço pelo ar que respiro e pela saúde que me permite viver bem;
Sou grata por cada amanhecer, seja ele nublado ou ensolarado, pois seja como for, ganho mais uma oportunidade de ser feliz;
Expresso a cada dia minha gratidão pela água que mata minha sede e banha meu corpo.
Manifesto gratidão por todas as refeições que fiz, faço e farei.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo e que me amam reciprocamente.
Eu também sou grata pelas pessoas que me magoaram, pois elas me fizeram entender que posso controlar as minhas emoções e que eu não preciso delas para ser feliz.
Sou profundamente grata pela minha cama que me proporciona boa noite de sono;
Se eu não tivesse tantas coisas simples a minha vida seria muito difícil;
O meu ser está preenchido de gratidão;
Porque sempre que um problema me chega tão logo Deus me traz uma solução. E é por essa fé que agradeço mais que peço.
No mais, faço um único pedido a Deus:
Que essa gratidão permaneça em minha mente e em meu coração por toda eternidade.
- Relacionados
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- Frases de negócios para inspirar e motivar empreendedores
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
