Agradecimento de Negócios
Bom dia!
Deus nos deu um novo dia e um novo rcomeço, só nos resta agradecer. Que Ele com sua infinita bondade nos cuide, proteja e ajude a viver e vencer mais um dia. Pra hoje não quero pedir, mas agradecer, porque até aqui a mão de Deus tem nos sustentado e isso é ser muito abençoado.
Bom dia!
Agradeça a Deus por todas as bênçãos que ele nos dá todos os dias e comece o dia com muita fé! Lembre-se que tudo é possível quando a gente acredita!! Que esse dia seja abençoado!
Eu Saulo.
Como eu posso agradecer? Como eu posso retribuir? Todo o bem que o Senhor me fez, e todas as oportunidades que eu nem vi.
Como pôde o seu amor me atender? Como pôde ter chego até mim? As escamas dos meus olhos tirou, e hoje eu só penso em como servir.
E tentar ser sempre o mais útil possível, e tentar retribuir o que me fez, e tentar amenizar os danos que eu causei, ainda o ouço dizer:
— Saulo, Saulo! Por que me persegues?
— Conhecereis a verdade, e a verdade o libertará!
Eu combati um bom combate, eu combati um bom combate, eu combati um bom combate Senhor!
Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!
Quando o dia chegar , agradeça e comemore . Você está vivo e Deus te concedeu mais uma chance de recomeçar.
____ Lene Dantas.
Agradeça pelos pequenos detalhes da vida, pelo ar você respira pelo dom da vida, e tenha em seu coração que tudo é passageiro.
Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo
O que o passado não revela, dedicação
O que o olhos não vêem, abdicação
O que a vida agradece, espiritualidade
O que pode ser será, perseverante
O que o mundo espera, pureza
O que todos querem, simplicidade
O que todos precisam, amizade
O que pode esperar, assiduidade
Seus cabelos brancos, bondade
Seu sorriso único, espontaneidade
e por falar nesta rima...
Neide é o nome dela...
Quem não a conhece..a Pobre
Rico quem teve essa felicidade
poder ter seus cuidados
Quem foi seu lobinho sabe
Akelá de grande valor
Mulher de fibra, merece todos vivas
Bravos, Gratos, Melhor Possível
Parabens Ch. Neide Antunes Guimarães
Antes de pedir qualquer coisa a Deus, agradeça-Lhe pelo que já tem. Ele saberá o que for melhor para você.
Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)
Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !
Metas para o ano-novo
- Agradecer a Deus diariamente
- Sorrir sempre
- Praticar o bem
- Manter a família unida e com amor
- Continuar trabalhando
- Manter e reforçar as boas amizades
- Valorizar tudo que for bom
- Praticar caridade
- Perdoar
- Celebrar a vida
- Ser feliz!
Agradeço a todos(as) professores(as) que,com ilibado saber, responsabilidade e de forma carinhosa,me transmitiram seus conhecimentos.
Feliz Dia do Professor!
Deus os(as) abençoe!
Curvar a coluna em forma de agradecimento diante da vida que tem recebido, é ser humilde perante a Deus
Agradeça sempre pela sua vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque as nossas maiores conquistas começam a vir de dentro de nós
Hora da prece é o momento que falamos com Deus para agradecer por todas as nossas conquistas realizadas através de nosso suor e pedir por nós, para que possamos estar sempre sendo orientados a caminhar pelas trilhas do bem e também pedir por aqueles que não podem caminhar por falta de condições. Que estejamos sempre na luz
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dias difíceis: frases para desabafar e aliviar o coração
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
