Agradecimento de Negócios

Cerca de 7775 agradecimento de Negócios

Saiba semear, extrair e agradecer.
Seja capaz em alcançar suas vitórias;
Faça valer o verbo merecer.

Inserida por NaraNubia

Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Saiba agradecer, cada pequeno detalhe que a vida lhe oferece.
O que floresce está no seu reconhecimento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Agradeça o lugar que hoje você está, mas não aceite sempre permanecer. É mágico o poder da mudança.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Acredite em Deus com fé que tudo é esperança e vitória.
Agradeça todo e qualquer evento;
O bom intento é e será sempre sua glória.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Quanto mais você agradece, mais coisas boas Deus te oferece.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Se prepare para a oportunidade;
Queira ser seu maior bem;
Abrace o novo, com coragem;
Agradeça o que é de verdade;
Se faça valer e revele o seu melhor prazer.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Saiba reconhecer e agradecer o que é belo, puro e lhe faz bem.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Solta o que pesa,
ama o que tens
e agradece
o que chega

Inserida por WillAll

⁠Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!

Inserida por Dutavares

Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.

Inserida por JaneFernandaN

⁠Temos que agradecercada processo! Sempre!
A Gratidão é a chave
de toda transformação!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Reclamamos por tantas situações sem importância que acabamos por esquecer de agradecer pelo tanto de coisa boa que nos acontece a cada segundo. Reclamamos dos nossos sapatos que estão velhos e não agradecemos pelos pés que são perfeitos; vivemos chorando pelos cantos por não termos aquela calça que esta na moda e somos incapazes de agradecer pelas pernas que nos proporcionam andar de lá para cá sem ajuda alheia; reclamamos por não termos olhos verdes ou azuis e o mais importante que é a visão, nós ignoramos. Reclamamos do frio, do calor e da chuva, mas quase nunca agradecemos pelo alimento posto em nossa mesa que dependeu diretamente dos fenômenos naturais que por vezes são irritantes.

Que tal pararmos um minuto para refletirmos e decidirmos o que de fato é importante e relevante em nossa vida?

Inserida por josue_josue

Acreditei que o mundo era perfeito sem que agradecesse a bondade oferecida ao inicio e ao fim da vida;
Deram-nos a responsabilidade de vivermos um dia após o outro em palavras derradeira entre as primícias;
Sem saber quem foi ou o que sou sem saber em que mundo está procurando meu eu que se perdeu em qual quer canto;
Comparando minha vida não me via sem atenção, imperfeito aos olhos alheio e eu homem feito esqueci-me de sorrir;

Inserida por JULIOAUKAY

Parabéns, a tua corte agradece de interesse para quem merece;
Dignifica seus sentimentos em espécie para guardar o melhor para vigorar uma vida fácil;
Qual quer sentido vago que venha do coração é valido para atualizar as paredes do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida não é medíocre no qual os males agradecidos propriamente têm dito, convergindo para diferentes lados;
Convincentemente é a importância da vida que prontifica escolhas propriamente justa a cada um, pelo que planta para colher em um futuro bem próximo;
Necessariamente a carência se faz fundamental para que o amor cuide com verdade e solidez;

Inserida por JULIOAUKAY

Mas se desaparecer der repente às frustrações o meu coração agradeceria pelas noites quentes que me agraciaria;

Inserida por JULIOAUKAY

Após ti contemplar com palavras tão poéticas, eu lhe espero com olhares que me mostrem o agradecimento sentimental;
Pois sei que toda razão que há em meu coração é devidas para lhe amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Cair de joelhos e baixar a cabeça? Só se for para agradecer e orar para meu Deus que merece toda honra e glória...

Inserida por JULIOAUKAY

Em cada dia que eu acordo, entendo que o meu dia merece um sorriso meu...
Um sorriso de agradecimento dado feito um presente
Por me levantar cada dia com tamanha disposição;
Isso sim é o valor para o meu coração...

Inserida por JULIOAUKAY