Agradecimento de Negócios

Cerca de 7584 agradecimento de Negócios

⁠Querido(a) __________,

Queria te agradecer pela sua presença nesse dia especial! Você não sabe o quanto significou para mim ter você do meu lado nesse momento tão marcante.

Gratidão por ter participado de um capítulo tão importante da minha vida! Espero poder contar com a sua presença em muitas outras fases.

Com amor,

[seu nome]

Inserida por pensador

⁠Querido(a) cliente __________,

Em nome da [nome da empresa], quero te agradecer por continuar nos escolhendo e confiando em nós para te atender!

Ter sua preferência é uma das maiores recompensas e um grande incentivo para seguirmos melhorando cada vez mais!

Gratidão por nos permitir continuar aqui e por fazer parte da nossa história!

Com carinho,

[seu nome/nome da empresa]

Inserida por pensador

⁠Caro(a) __________,

Estou escrevendo para te agradecer pelo apoio e generosidade de sempre. Tudo se torna mais fácil e mais leve com a sua ajuda e a sua presença.

Você é um presente na vida de todos que te conhecem. Tenho uma sorte enorme de poder contar com você! Saiba que sempre estarei por aqui para te ajudar no que for preciso!

Atenciosamente,

[seu nome]

Inserida por pensador

⁠Querido(a) __________,

Quero te agradecer mais uma vez por você ser um exemplo de generosidade e gentileza. Você me ajudou num momento de fragilidade, algo que nunca vou esquecer.

É cada vez mais raro encontrar pessoas como você no mundo, por isso, eu valorizo muito o seu apoio e o seu gesto. Espero um dia conseguir te retribuir!

Com carinho e muita gratidão,

[seu nome]

Inserida por pensador

"Mais um dia pra agradecer a Deus por mais um dia de vida porque ele e misericórdioso"em nome de Jesus Amém

Inserida por everson_almeida_1

⁠Deus:peço à Deus para os demais,quanto à mim nunca peço nada,apenas agradeço à ele tudo que põe em meu destino independente do que seja e sempre direi à mim é o que tenho e isto me é o bastante e à tudo posso suportar por que tenho Deus.

Inserida por Adailtonjcs

⁠"Ao agradecermos pelo que já temos, abençoarmos e profetizarmos a Palavra de Deus em nossas vidas, criamos uma realidade de graça, na qual o poder de Deus transformará cada momento de nossas vidas."

Inserida por leonardomenin

⁠O QUE É A VIDA?

É ver a felicidade nas coisas simples.
É apreciar o pôr do Sol e agradecer ao nascer do Sol...
É sentir a natureza e abraçar os animais.
É Sorrir quando acordar e silenciar quando for dormir...
É Viver um amor e cuidar com temor.
A vida é buscar o bem estar em todos os momentos
mesmo diante das dificuldades que aparecem...
A vida pode ser uma simplicidade morando dentro de nós!

Inserida por brunfe

⁠Quem reconhece é grato, mas nem todo o que agradece reconhece.

Inserida por peds

⁠A cada doze meses, pergunte-se: O quanto cresci? O que conquistei? Anote em seu caderno e agradeça a Deus.

Inserida por SAMUEL

Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo

Inserida por silvio_flamel

⁠"Não tenho tudo o que desejo, mas agradeço a Deus por me guiar em direção a tudo o que realmente preciso."

Inserida por Fabianery

O passado já foi o presente e o futuro por isso devemos agradecer

Inserida por anonimoROG

⁠Pra ser forte !...basta que agradeça e supere tudo aquilo que te venha parar te destruir.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Procrastinação: a ansiedade floresce e agradece - a confiança padece.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠"A gente se cobra tanto, mas muitas vezes não paramos para agradecer pelo o que já temos."

Inserida por nanda_ericca

⁠Momentos especiais são para serem vividos. A vida pede, agradece e faz deles lembranças guardadas que, somadas às memórias de ontem, constituem fortaleza e abrigo para o amanhã!
E assim caminhamos - construindo a nossa história!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Não sou a melhor, mas sou muito boa no que faço, o aperfeiçoamento é constante e o agradecimento é diário. Recebi muito incentivo para exercer minha profissão e hoje posso dizer que me encontrei no que faço e abraçar às oportunidades que recebo é um privilégio que alegra o meu coração.
Ser luz por onde eu passar, deixar as pessoas melhores que as encontrei e ver um sorriso sincero é gratificante.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Bom dia com alegria! Quem começa o dia orando, termina agradecendo."
Essa frase é um lembrete poderoso de que a oração pode transformar nosso dia e nossa vida. Começar o dia com uma conexão com o Divino nos dá força, direção e paz.
Agradecer por tudo o que recebemos é uma forma de reconhecer a bênção e a providência de Deus em nossas vidas.Que essa mensagem ilumine o seu dia e inspire você a começar cada manhã com oração e gratidão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Temos que agradecer por tudo o que acontece em nossas vidas – dores, alegrias, tristezas, vitórias e derrotas, pois o Sol, as sombras, as chuvas e a estiagem não privilegiam ninguém.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar