Agradecimento de Negócios

Cerca de 7509 agradecimento de Negócios

agradeço po mim fazer viver de verdade

eu sei que sou forte pra vençer so peço tempo pra mim mim


dominar totalment e controlar tudo isso



eu amo voçe TIFA..

Inserida por jenova

O TOQUE ESSENCIAL

Agradeço ao autor, para mim anônimo, por ter ouvido esta piadinha genial; que seu criador continue iluminado.
Vendo como a Terra andava, Jesus chorou muito e foi ter com o Pai um particular: “Pai sei que você está muito triste, com o que os homens estão fazendo no Paraíso que você lhes deu, por isto eu Lhe suplico, deixe-me voltar e dar um jeito naquela bagunça”.
“Já pensei muito sobre isto, Filho, mas se você voltar lá eles não gastam uma semana e Lhe trucidam”, foi a resposta.
“Mas Pai, a convivência com Sua Infinita Sabedoria me tornou mais capaz. Tenho certeza que não darei ‘bobeira’ desta vez”, foi a tréplica.
“Sabia que esta seria a sua resposta”, respondeu o Pai, chorando e abraçando Seu Filho querido.
A tristeza pairou no Céu por uma semana, como se alguém estivesse morto. Depois disto o Pai se recompôs e sentenciou: “Não vejo outra saída meu Filho, o jeito é a Sua volta. Mas prometa que se perceber as coisas apertarem você voa para mim?”
“Prometo-Lhe Meu Querido!...”
Luzes espocaram no céu, São Pedro enviou uma chuva prateada à Terra, para comemorar o retorno.
Decidida a volta, faltava uma questão: “Voltar como?”
Um anjo sentenciou: “Volte como jogador de Tênis; assim que ganhar o primeiro jogo o Senhor assume o microfone e fala sobre o Reino de Seu Pai.
“Bobagem, lembrou outro, a moda agora é ser corredor de Fórmula Um, o Senhor ganha, levanta a taça e mostra o Céu!”
Um terceiro que morreu pobrezinho, atropelado na rua aos oito anos, acreditando ter a solução, sugeriu: “Tenho uma idéia melhor. O Senhor desce, compra um carrinho de cachorro quente, vai para o Guarujá e sai vendendo cachorro quente Divino e abraça aos compradores e lhes fala do Reino do Pai”.
São Pedro que estava passando da andropausa, retruca: “Quanta bobagem! Você não era médico quando da primeira descida? Pois volta como médico. Desce lá no Méier; lá tem gente morrendo às pencas. Pegue um posto de saúde e vai curando todo mundo e anunciando os novos Tempos”.
“Puxa, Pedrão, apesar do ranço, você ainda é genial, quando quer! Está decidido: avisa que segunda feira chega, ao Posto de Saúde do Méier, o Dr. Jesus. Não precisa dizer de onde venho. Eles vão perceber logo!”
Segunda feira surge aquela Beleza no Posto de Saúde: roupa e calçados brancos, barba e cabelos aparados, bem penteado, estetoscópio novinho no pescoço, cheirando a água de província, como dizem os portugueses libertários das Colônias portuguesas.
Chamava a atenção ver Aquela figura, que logo solicitou ao enfermeiro que adentrasse o primeiro paciente. Entra um paraplégico, com as pernas todas deformadas, arrastando-se com suas bengalas e fazendo a Divindade Se assustar, levando a mão à boca e dizendo: ”Nossa!”. Se recompõe, lembrando –Se quem era e sentenciou: “solta uma muleta!” O paraplégico soltou e não caiu. “Solta a outra muleta e anda!”
Um “Oooh!” geral ecoou pelo consultório: as pernas do moço se fortaleceram, ele saiu andando e foi se encontrar com o primo que o levara ao posto. Este ao vê-lo, disparou: “Nossa! O que houve lá dentro?” Com a resposta na ponta da língua retrucou: “O mesmo de sempre! Nem tocam na gente!”
Esta piada não serve só para tocar aos médicos que trabalham com salários minguados, acuados como res-pública, obrigados a um tratamento de urgência a toque de caixa. Serve para nos mostrar como nós nos tornamos impessoais, como não temos um contato afetuoso com nossos conhecidos, como viramos “bicho do mato”, fugindo de nosso próprio esconderijo, que abriga a insegurança.
Medo, medo, somente medo, é o que tem nos restado. Nos tornamos incapazes de estabelecer um contato afetuoso, como defesa do que podemos sofrer.
Tocar as pessoas é como dizer: “Sou como você, quero que seja feliz como eu sou, que compartilhe comigo suas preocupações e alegrias, que sejamos amigos”.
Tenho um amigo que adora fazer amizades estabelecer contatos. Ele me confidenciou que isto tem se tornado uma adorável obsessão.
Há algum tempo se deu conta que não sabia a direção que deveria tomar em seu percurso, visitando um cliente. Para, aborda um rapaz que vinha atrás dele e apresentando-se, cumprimenta-o e lhe expõe sua dúvida. O transeunte se mostra feliz com a abordagem, indica-lhe o trajeto e arremata: “Daria para o senhor me dar um trocado para que eu tome o ônibus? Não estou cobrando pela informação, mas estou precisado!”. Meu amigo gentilmente tira dez Reais da carteira e diz para ele: “Pague o ônibus e tome um café!” Despediram-se afetuosamente e retomaram o seu rumo.
Ainda não tinha dado dez passos e sentiu tocar o seu ombro. Volta-se e vê o novo amigo que lhe diz: “Desculpe, eu quero lhe devolver as dez pratas, pois o senhor não merece que eu o engane. Vivo explorando as pessoas com minha safadagem, mas ao senhor não posso!”.
Meu amigo fez mais que dar-lhe um abraço. Dono de uma empresa de botões plástico convidou o falso pedinte para ir trabalhar com ele e está feliz da vida, com o braço direito que arranjou.
Quando ele me contou este fato, achei que era mentira, positivismo barato e fiz questão de ir conhecer o contratado, que me confessou tudo e que agradecia a Deus por ter colocado em sua vida de meliante, uma pessoa boa como meu amigo.
Parei e pensei: “Meu Deus, que povo preconceituoso estamos nos formando!”
Costumo fazer cursos que falam de Relações Humanas e adoro lembrar este fato e a piada inicial.
É preciso com urgência virar o leme da nave, semos mais seguros, afetuosos, tocarmos mais as pessoas, senão veremos velório onde será provável que vá apenas o(a) martirizado(a) companheiro(a), que deverá dar graças a Deus por ter levado o “estropício”.
É mole, ou quer mais!
_________________________
pergunte@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcio

(Deus e o mundo)

A Deus eu agradeço
pela vida,
pelo ar que respiro,
pelo chão que meus pés pisam,
pelo sol que me ilumina
e pelos que me amam.

Obrigado Senhor,
pela minha cidade,
pelo meu estado,
pelo meu país,
pelo mundo...

O planeta...
criado por Deus...
que pela misericórdia do Pai
resiste à ambição do homem,
à guerra e à destruição...

eu,
você,
nossos amigos,
nossos pais,
nossos filhos,
somos um verdadeiro milagre.

Desculpe-me...
isso é apenas um grito de minh'alma,
que tenta, em vão, despertar a paz
em alguns corações.

Inserida por EduardoAques

Agradeço a Deus por ter apenas um vício: Palavras.

Inserida por ordepp

aiiin veey so tenhu a te agradeceer
vooc me acho linda
vooc me tiro da fossa milhares de vezes
vooc deu part do seu tempo pra mim
vooc me achou interessanti o bastatii pra fazer part da minha vidaa
vooc preferiw arriscar me magoar ficando calado do que falar e me magoar ainda mais
vooc fez e faz planos comigo
vooc nunca mentiu pra mim mesmo que eu estivessii muitu nervosa
vooc nunca me julgou como grande parte das pessouas
vooc compartilha suas ideias mais insanas comigo,seus problemas,seus sonhos
vooc aceitou o que eu sempre fui
vooc nunca brigou comigo quando eu estive errada
vooc morre de ciumes de mim
em fim vooc nunca esperou de mim oq eu naum podia ser nunca me quiz diferente do que eu sou
e é por issow que ate hooj eu te atormento tanto
e é por isso que te amo tanto xD

Inserida por crisfofah

Se alguém gosta de coçar-se, não nos agradecerá se curarmos a sua comichão. M.West

Inserida por Hob

Você...

me inspira a escrever
sem medo
sem mentiras
com verdades
como posso te agradecer...
és minha musa inspiradoura...
não sei ao certo
de onde vem
tamanha facilidade
em te descrever...
meus versos
parecem reais,
afloram de mim...
transformam você
em palavras
e transbordam do meu ser
será que são apenas palavras...
ou são sentimentos profundos
e até mesmo vontades
de te descrever...
será...
que é pecado
sonhar que estou em teus braços
amada...
teus olhos verdes
me inspiram
a escrever...
e escrever...
é utopia...
és verdade...
és musa do meu viver...
és princesa...
és a verdadeira rainha...
minha musa inspiradora...

Inserida por DiCello

"Agradeço."

Já te agradeci por permanecer, por sempre me ouvir e mais do ninguém, sempre estar disposto a me fazer sorrir? Você me vê como ninguém consegue. Conhece o lugar mais fundo da minha alma e eu te agradeço agora, por nunca ter se permitido me machucar, mesmo sabendo de cada palavra ou coisinha que poderia acabar comigo num instante. Estou te agradecendo por nunca me magoar e se esforçar ao máximo em ser o melhor pra mim. Já mencionei que te quero sempre por perto? Que a primeira pessoa que eu quero contar alguma boa notícia, é pra você que eu vou correndo? Que quando eu quero me acalmar, é de você que eu lembro? E costuma funcionar. Funciona porque com você, eu sei que é a amizade acima de tudo e eu tenho alguém pra dizer que nunca vai sair do meu lado. E isso me transmite uma paz... Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
Eu tenho alguém pra dizer que nunca vai sair do meu lado. Eu só quero nunca deixar de poder dizer isso.

Inserida por paatysanchez

Mundo de pobres mortais,
Desgraçados e sem fé!

Se fostes santos,
Ajoelhavam e agradeciam os filhos
Que lhes fostes confiados a cuidar.

Se fostes HOMENS,
Esperariam a sorte criá-los,
E quando estivessem do “seu tamanho”,

Olhando dentro daqueles olhos, você dissesse:
Quero te violentar, só porque sou o seu pai!

Inserida por EduardoAques

A Nossa vida...
A nossa vida é como uma viagem de trem... E agradeço singelamente por você fazer parte dessa minha viagem e por mais que o nossos assentos não seja lado a lado , com certeza , o vagão é o mesmo
Talvez acabemos mudando de vagão, mas independente disso ficarei feliz pois sei que de alguma forma você tornou e eu tornei a sua bagagem mais valiosa e sincera , e além disso me agarro na esperança de que em algum momentos nos reencontraremos na estação principal e terei a grande e belíssima emoção de revê-lo

Inserida por PaMig

O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!

Inserida por LINARTT

Hoje, eu passei o meu dia me preocupando com você, e nem uma ligação de agradecimento eu recebi.Isso foi péssimo, e isso foi bom.Foi bom porque graças a isso eu me toquei que você não se preocupa comigo. Me toquei que o coitado da historia não é você, sou eu, eu sou uma coitada por perder tanto tempo da minha vida me preocupando com alguém tão narcisista quanto você.Cansei

Inserida por anachene

Se pudesse agradeceria a cada minuto
Por um sentimento absoluto
Por ter conseguido mostrar
Tudo aquilo que estava escondido
Jamais reclamarei por tudo que ja passei
Foi tudo planejado por um feliz acaso
Que me reservo os melhores sorrisos
Aqueles olhares cheios de brilho
Sempre serei tao grato
Por ter me confortado em seus abraços
Irei fazer todo o impossivel para que se torne
Um passado lembrado, um presente marcado
um futuro traçado.......

Inserida por fbrito

Cure,ajude o Mundo,pois no futuro,a sua geração vai te agradecer.

Inserida por victin

As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!

Inserida por emersonnuness

Ouse levantar a mão pro céu e agradeça, por você esta vivo, isso é um bom começo

Inserida por fernandaliberato

Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.

Inserida por nanssy01

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimas para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida sua vontade Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus

Inserida por nicolly1993

O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.

Inserida por tamygomes

Papai sinto mim honrado em tê-lo como meu "mestre", agradeço a você por todos os conselhos, eles foram importantes para minha formação pessoal, tornaram - mim homem honrado, pessoa digna como queria que eu fosse, hoje papai quero dizer lhe que apesar dos pesares e da ironia do destino, superamos todos obstáculos, quebramos os preconceitos que em muitos existia, fomos fortes vencemos os desafios, tudo papai foi você que nos ensinou, nos ensinou a viver, a ser pessoas de bem, nos tornou amável pelo que fomos e pelo que somos hoje, hoje sou como você sonhou e quis, hoje papai sou o "homem da casa", Lembra quando deitávamos na rede lá na salinha logo após o senhor chegar de viagem? (risos) eu como sempre carinhoso e curioso para saber como era sua vida pelos lugares onde andava, e contando, muitas vezes você nos incentivava a mim e meus irmãos e pedia para que eu cuidasse bem dos meus irmãos, pois eu era e seria sempre o homem da casa,(risos) inocente pensava eu que era o dono da casa (risos) Pois é papai você venceu, somos hoje pessoas queridas e admiradas por todos que nos conhece e que acompanhou nossa trajetória de vida somo pessoas de bem, dignas, idôneas, e sabe de quem é o premio por essa formatura papai? É seu, foi você que nos formou cidadãos.
Hoje no seu dia papai, queremos te agradecer por tudo que fizestes por nos.
Amamos-Te Papai...
Feliz Aniversário
Feliz dia dos Pais
Felicidades para todas as ocasiões papai você merece, isso e muito mais...

Inserida por henriqueCruz