Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Não! A maioria nunca tem razão! Esta é a maior mentira social que já se disse! Todo o cidadão livre deve protestar contra ela. Quem se constitui na maioria dos habitantes de um país? As pessoas inteligentes ou os imbecis? Estamos todos de acordo, penso eu, em afirmar que, em se considerando o globo terrestre como um todo, os imbecis formam uma maioria esmagadora. E este é um motivo suficiente para que os imbecis mandem nos demais. Sim, vocês podem gritar mais alto do que eu, mas não podem me responder. A maioria tem o poder, infelizmente! Mas não tem razão! A razão está comigo e do lado de alguns indivíduos isolados. O direito está sempre com as minorias". (Dr.Stockmann rebatendo o jornalista Hovstad)
(Um inimigo do povo)
Para minha esposa, no Dia dos Namorados
No entardecer de minha vida, já quando o olhar, o céu do me apaixonar estava cinza, o sol transpassa as nuvens e ilumina minha estrada. Uma mulher, linda, gentil, carinhosa, com uma alma angelical e olhar apaixonante, me arrebata. Obrigado, meu Pai celestial. Te amo!
Ao orar,não precisas gritar,ore com o coração cheio de fé,mesmo que antes de você orar ,Deus já sabia o que tinhas a dizer.mesmo porque Deus não é surdo,e nem está longe de nós,ele estar mais perto do que imaginas.
Eu vou seguindo... Não vou parar,
já perdi muitas coisas por falta de tentar,
hoje, não paro mas, vou devagar, mas
sempre, por que a vida continua e não
vai esperar por mim se eu não querer
seguir... Não quero muito apenas sentir
as flores pelo caminho, ver o brilho das
estrelas, quero estar atenta as pequenas
coisas, não quero deixar nada passar.
Quero sentir o amor do inesperado, que
chega num toque suave de amor.
Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!
Soldado que não tem cicatrizes, não é soldado, pois as cicatrizes são marcas de um soldado que já esteve em guerra.
"Assim que eu te vi, tive a certeza de que já nos conhecíamos, como se fôssemos velhos amantes.
Não sei se foi recíproco, mas a minha parte se entregou de uma forma tremenda, fazendo com que eu mesmo não me reconhecesse, de tão mudado que eu fiquei após te conhecer."
Os mesmos sentimentos que já tomaram conta de mim uma vez, voltam a me atormentar, me deixando fraco e incapaz, questionando até mesmo o motivo de estar aqui ainda, eu me sinto mal por magoar alguém, por kdecepcionar certas expectativas, por ser menos do que as pessoas esperam de mim, eu realmente queria ser mais, bem mais confiante, bem mais motivado, bem mais feliz! mas eu prefiro me afundar cada vez mais nos meus erros, não repetindo-os mas é como um ferida que nunca se cicatrizasse e que toda vez que tirasse o curativo voltasse a arder! eu nunca me esqueço do já fiz e nem eu mesmo me perdoo de certa forma, tentei começar a partir do zero, ser uma nova pessoa, ser cada dia melhor, mas talvez minha tendência seja a ser o mesmo rennan de sempre, e é só mais uma lágrima, só mais um dia no quarto escuro, só mais um dia a me torturar!
Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida. Nao vou me apegar a algo que nunca me pertenceu. E se você vier para o meu mundo, por favor deixe acesa a luz!
... as vozes calaram - já posso adormecer!
A noite é longa e a dor é vil.
Estou exausto mas completo.
Em breve ... o dia chegará.
Adeus ... eu vou com as aves ...
Não há nada mais amargo que viver sem sonhar dia a dia...é como se os dias já nascessem sem horizontes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa