Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Continue sua caminhada, não desista de sonhar. O seu sonho está sendo tão bem trabalhado que já, já vira realidade.
Enquanto isso, preencha sua vida com lindas flores coloridas. Vai aguando com muita perseverança e pincele por onde passar os mais belos sentimentos com seu próximo.
Acredite no seu potencial!
Você já éh uma pessoa de sucesso,amanhã vem só para confirmar, Jajá sua conquista vai se consolidar!
O Segredo é não duvidar!
A indústria farmacêutica é que sai ganhando!
Já pensou que na maioria das vezes os problemas se transforma em oportunidades?
Enquanto alguns enlouquece com contas pra pagar, na farmácia está cheio de remédios para louco comprar.
Quem sai lucrando, é o dono do bar!
Já imaginou que na maioria das vezes os problemas se transforma em oportunidades!?
Enquanto alguns estão sofrendo,outros estão no bar bebendo.
A pessoa idosa.
Uma pessoa que mora no Brasil e acaba de completar 60 anos ,já se torna pessoa idosa,com mais direitos do que deveres.
Se ela passar a frequentar uma ambiente de convivência com idosos,terá os mesmos direitos do que o idoso de 70 ou 80 anos.
Seria como a caçula que acabou de nascer, a "bebê" da turma.
Bacana,essa transformação que viver oferece ao corpo,envelhecer é fantástico.
A casa dia que passa fica mais perto a volta a primeira casa de onde viemos,a casa de Deus.
Mateus 3.1: Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia...
Você já se fez a pergunta do porque João Batista estava pregando no deserto? Lembre-se, que no templo em Jerusalém havia dois sacerdotes corruptos, Anás e Caifás (Lucas 3.1-3), e a presença de Deus não estava lá. A presença de Deus foi para o DESERTO, onde havia um homem alinhado com Deus (Lucas 1.66 e 80).
Aprenda a ficar onde a presença de Deus está; mesmo que o lugar seja o DESERTO.
Cristo a Razão da Nossa Vida
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim”. Gálatas 2.20.
É muito triste escutar algumas pessoas nessa geração dizerem: “Minha igreja é muito devagar, não tem eventos, não tem programações diferenciadas, eu estou pensando seriamente em sair dela”.
Gente, se Cristo não for o motivo e a razão suficiente da sua vida e caminhada de fé, nada que uma “igreja” faça manterá você vivo espiritualmente.
Mais uma vez o Apostolo Paulo nos ensina:
“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”. 1ª Coríntios 15.19.
“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho”. Filipenses 1.21.
Que Jesus seja o centro e a razão das nossas vidas sempre! “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém”. Romanos 11.36.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Já passamos por incontáveis dias ruins na vida. Mas lembre-se: Deus nos tem mantido vivo em todos eles.
A santidade já foi certa feita, componente central do seguir a Cristo. Mas para muitos, hoje, a vida cristã pouco passa da celebração de uma graça barata e de uma pseudoliberdade, com alta tolerância ao pecado.
Quando o brilho próprio e a autoafirmação se tornam o foco do que fazemos, então já não somos mais a luz do mundo, porém patéticas estrelas gospels.
O Cristão Persevera Para ser Salvo, ou Persevera Porque já é Salvo?
Mais um espantalho dos calviminions contra os Arminianos.
Nenhum Arminiano se posiciona contra a importância da perseverança dos santos, pelo contrário, nós enfatizamos isso!
A preservação e a perseverança são dois lados da mesma moeda, é uma via de mão dupla, onde Deus faz a parte dele nos preservando e nos dando capacitação pra perseverar e o ser humano corresponde a isso perseverando.
A verdadeira questão aqui é definir o que é causa e o que é efeito nessa relação.
Biblicamente na Ordo Salutis a regeneração precede a perseverança. Portanto, primeiro a regeneração que transforma a natureza do ser humano, e só depois dessa experiência do novo nascimento o novo homem naturalmente irá perseverar, pois agora ele é uma nova criação e se tornou morada do Espírito Santo.
Então a causa é a própria salvação (regeneração) e a perseverança é uma consequência natural de ser salvo.
Portanto a pergunta seria: Eu persevero para ser salvo, ou sou capaz de perseverar porque já fui salvo (regenerado).
Observe o que o Apóstolo João diz a esse respeito:
"Filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não pratica o pecado, porque a semente de Deus permanece nele; ele não pode estar no pecado porque é nascido de Deus. Desta forma sabemos quem são os filhos de Deus e quem são os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não procede de Deus, tampouco quem não ama seu irmão". (1°João 3.7-10)
Ver também (1°João 4.4-6 e 1°João 4.13-19).
Perceberam a diferença?
Eu não persevero para ser salvo. Eu persevero porque já fui salvo. E depois de ter sido regenerado, minha natureza agora é perseverar.
Cada ser age conforme sua natureza.
A natureza do cavalo é correr, a do pássaro é voar, a do ímpio é pecar e a do regenerado é perseverar, crer e amar.
Agradeço a oportunidade, Marcelo Rissma.
Uma igreja que não tem zelo pela Sã Doutrina, já se desviou do Evangelho faz tempo.
(1° Tm 6.3-5; 2° Tm 4.1-4; Tt 2.1)
Sim, o decreto já foi feito; e aconteceu antes da fundação do mundo. Mas que decreto? Certamente este: “Eu colocarei diante dos filhos dos homens a vida e a morte, a bênção e a maldição. E a alma que escolher a vida viverá, assim como a alma que escolher a morte morrerá.”
A conversão te liberta da lama, a santificação é um processo que vai removendo a lama de você; já a religiosidade te enfeita de santo por cima do corpo sujo de lama.
Deus não envia ninguém ao inferno, todos já nascem DESTINADOS
(Dupla Predestinação) a ele. O que Deus faz é apenas tirar ALGUNS
(Expiação Limitada) de lá.
Doutrina Maniqueísta
O cessacionismo talvez seja a tentativa mais sofisticada que o diabo já maquinou para transformar a Bíblia em um livro fictício.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa
