Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 63171 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Não se lamente com sua dor, pois tem pessoas que já não se lamenta mais.

Inserida por YuriMedeiros

logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu

soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own

pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio

Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.

Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.

If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.

Inserida por 123Eron21

Aprendendo com o tempo

Tudo que passei contribuiu para que eu tornasse o que sou hoje.
Já sofri e fiz sofrer, menti pouco contando tudo o que menti.
Fui necessário para quem nunca se orgulhou de mim, mas já fui desnecessário em alguns pontos da minha vida.
Já chorei por quem não presta, já fui frio com quem amava.
Tudo que fiz e sofri não foi em vão.
Hoje sei quem é real e quem não passa de uma casca vazia, sei onde ir e quem acompanhar.
Hoje não sou troféu e não deixo nenhum em minha estante, hoje sou mais forte, mais sábio, mais vivo e feliz.
Compreendo que até os que choram são felizes, que tudo tem sentido, mas aprendi que os fins não justificam os meios, sempre temos escolhas.
Aprendi que esperança não é o ultimo sentimento a morrer, pois o amor nos permite renascer a cada novo instante, vivemos morrendo e nascendo novamente, o que é velho deixa de existe abrindo sempre espaço para algo melhor.
O garoto que alguns conheceram morreu para que existisse o novo homem que sou.
As lembranças do que fui são as únicas coisas que lembro e com orgulho de tudo que já vivi, pois fui sincero.
Tornei-me um ser de luz, com uma chama grandiosa de saber.
Sou feliz pelo que sou, sou feliz por tudo que pude aprender.

Inserida por jucsom

O bom da vida

Mas não seria vida, não teria graça, se viéssemos com planos já decifrados e com objetivos já propostos, o bom da vida é saber que cada dia que passa nossas escolhas que nos guiarão, destino é apenas a probabilidade no tempo e espaço em que minhas atitudes podem me levar. A graça da vida é não saber o final, é viver cada momento, é saber que nada é certo, isso torna tudo possível.

Inserida por jucsom

Eu já fui louco e feliz… Hoje perco o sorriso na constância de ser racional… Sinto que louco mesmo são os que pensam demais!!!

Inserida por jucsom

Quando os primeiros bandeirantes adentraram pelo famoso 'interland' brasileiro, já encontraram, além de malária, impaludismo e febre amarela, as terras invadidas por milhões de indígenas, que eles trataram de remover na base da porrada. Imaginaram que já seria ação do MST.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Bom dia... Quantas vezes você já ouviu alguém falar ou mesmo você disse: "DEUS não gosta de mim", porque não satisfaz algum desejo material, sentimental, sei lá, aí vem a pergunta: o que você esta fazendo para que seu sonho se realize, para que Deus possa lhe ajudar? Podemos fomentar pensamentos doentes, a ponto de desconfiar que Deus deixa de nos vigiar, Mas Ele é pai e de acordo com sua fé e sua necessidade Ele sabe o que é realmente essencial para você, e talvez até possa realizar sim seu desejo, mas por outro caminho que seja correto, pois vivemos de imediatismos e nem sempre tomamos o caminho correto para fazer as coisas se tornarem reais, pois podemos não só nos endividarmos, mas podemos machucar alguém por causa da ânsia de nossos desejos, então esse negócio de dizer que Deus não gosta de você, melhor é parar, pois Ele nos abençoa com sementes, e se a negarmos com ações de fé, fruto nenhum surgirá. 24/05/2013

Inserida por valdirventuri

Lágrimas são como cartas escritas, quantas voce já escreveu, tantas escreverá?!

Inserida por TIOCRIS15999

Já se tornou vencedor aquele que da dor tirou a alegria de recomeçar.

Inserida por valsousa

O teu beijo sabe a hortelã.....
A tua pele tem o cheiro a maçã....
O nosso amor tem o cheiro do jasmim!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Bem sei que um dia vai passar, pois já se passaram vários.

Inserida por RomuloPhilip

Já estive com muita gente por dinheiro, mas chega uma hora que você vai sentir vontade de estar com alguém só por amor.

Inserida por Marcellothadeu

Sensação de "já te achei mais interessante".

Inserida por Rafaeldisouza

Já passou. Acabou. It’s over.
Parece que a gente passa a vida inteira tentando colocar isso na nossa cabeça, mas nunca conseguimos nos convencer. Nunca acaba. A verdade é essa. Na nossa vida dificilmente o amor vira passado, sempre tentamos colocar ele no presente e de-vez-em-sempre falamos que acabou, que superamos, que estamos em outra, mas nunca cola.
Sempre existe um pouco de amor. Aquela faísca tentando insistentemente ser acessa até que em uma fração de segundos vira um fogaréu. Daqueles que causam estragos, destroem vidas e etc.
Com muito peso sinto dizer que algumas pessoas são assim. Acendem-se do nada e você nem tem tempo de apagar, ou dizer “não”. “Stop”. Elas só veem, causam estrago e vão embora. Não tem como controlar, tenta parar, depois o fogo até se apaga, mas ainda sobra aquela fumaça negra e densa que suja seu ar, te intoxica, te deixa doente, de cama… Mal. É como se você perdesse o ar, o chão e o controle sobre seus canais lacrimais.
E você ainda quer jurar que esqueceu? Desastres desses tipos não se esquecem tão facilmente. Ainda sente-se o cheiro, vê-se as manchas , lembra-se dos momentos que tudo começou.
Desastres como esse são estampados na primeira página, datados e relembrados toda vez que completam mais um ano. É tipo: foi ruim, mas foi importante… De alguma forma foi importante. Não tem como esquecer, nem fingir que esqueceu.
Não foi qualquer incêndio, foi o amor ou uma parte dele, talvez o verdadeiro seja muito maior e mais perigoso. Mas eu garanto, quando ele chegar você não vai querer apaga-lo.

Inserida por twoanyr

Eu já sonhei com vc, e no meu sonho vc não era o príncipe encantado...

Inserida por Patilda1

Ser louco é ser mais livre do que você ja é.

Inserida por FranciscoII

Rico de verdade é aquele que ja conheceu a pobreza.

Inserida por FranciscoII

Para de olhar para trás, você já sabe de onde veio, já conhece os lugares onde esteve, sabe os sorrisos que formaram seu caminho, bem como, as lágrimas que o regaram. Agora você precisa saber para onde vai, recomeçar a procurar por novos sorrisos e aprender com as novas lágrimas.

Inserida por iiiiiii

Vejo que o nosso tempo já não tem mais fim quando ele não acaba.

Inserida por RaphaelTito

A alegria já existe, e é concedida quando se está em paz consigo mesmo. Porém o melhor ainda é que ela pode ser multiplicada e compartilhada infinitamente

Inserida por lucasprimolemos