Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61837 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

⁠Não se “mate” por algo que já morreu.

Inserida por DOMDALUZGOMICI

⁠"Você já deixou um livro esquecido numa prateleira empoeirada?
Sempre que alguém pensar em destruí-lo ou jogá-lo num canto qualquer, ou até deixar que fique esquecido numa prateleira empoeirada qualquer da vida, pense mil vezes antes de fazer isso. No entanto, não ouse pensar nem um minuto se for para salvar um livro ou tirá-lo da prateleira e lê-lo inteiramente.
É incrível como ele não lhe pede nada, não tira nada de você, lhe dá tudo o que houver nele: palavras e sentimentos.
E você, tolo e distraído, acabou de passar por um deles há pouco e não percebeu o quanto ele quer ser seu amigo e está esperando por você."

Inserida por Paulocannizzaro

⁠Se quiser mudar, mude!
Aliás, se mudar é mesmo porque já queria mudar.

Não é porque alguém lhe induziu a cometer erros.

Porém, sempre existe uma forma de reconciliação.

Inserida por FernandoNhacula

⁠Eu já morri várias vezes, mas ninguém sabe, porque não havia sangue, nem ferimentos externos. Mas havia ferimentos internos e lágrimas em abundância. Meu coração sangrava de dor. Devagar fui voltando, sem alarde, cicatrizando a dor do meu coração, ainda muito ferido, mas sem lágrimas visíveis. Elas não suportam plateia piedosa.

Inserida por devandira_ferreira

⁠A vida mostram nos oque é viver
Viver não é só acordar um dia para outro, só passar o dia e já está.
Viver é reconhecer cada actividade que agente faz dia pós dia.
Os erros negativos e positivos, fazem parte da vivência.
Cada batalha, dificuldade, angústia, lamentações, etc. Faz parte da vida!
Ninguém quis que a vida fosse assim, hoje estamos bem, amanhã não, depois de amanhã idem.
Viver é isso, conhecer cada obstáculo da vida.
A única solução para tudo isso, é a aceitar a sua vida, sei que você não quis que seja assim, mais lute, sei que não é fácil, mais é só questão de acreditar em Deus e em si mesma, todo mal no fim é quebrado. Dias melhores virão, é só questão de paciência e aceitar a vida como é e como vive.

Inserida por Ussene

⁠Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir

Inserida por KLiVe

⁠Se amas a liberdade, porque se acomodou com a escravidão?

Antes de libertar, já fostes liberto?

Se não enxerga mais o que é ser livre, como poderá guiar alguém?

Antes do grito de independência,
ouça os oprimidos...
e o silêncio de seus gemidos!

Inserida por AndreKiefer

⁠Já tive dias que pensei o pq de ir para um lugar que eu não queria(não conhecia).Hoje estou aqui, e por mais que eu me sinta perdida,(em mim)não consigo ver outro caminho que não seja seguir..."e viver"!

Inserida por belandrei

⁠Nunca duvide de um calvo, porque ele já não tem mais nada a perder.

Inserida por Figer1980

⁠Dá muita pena dessas pessoas de mente limitada que fica seguindo deuses falsos… o pior é que eu já fui assim, eu era extremo religioso cristão, sinto repudia quando chamam deus de santo, é tão nojento a forma que os religiosos ficam salivando as partes baixas de um "deus" que literalmente está na imaginação deles, e como eu disse antes, é possível que deus exista, mas ele não é o conto de fadas que os cristãos imaginam, simplesmente eles continuam dobrando seus joelhos para um monstro que não levanta um dedo para ajudar a humanidade e ainda exige adoração por não fazer nada mesmo sendo como eles dizem "onipotente", mas ao mesmo tempo, não, não impede um estr** e muito menos cura câncer, nascemos no mundo sem saber o por que e ainda somos obrigados a abaixar as nossas cabeças para um monstro narcisista e tirano, é difícil descrever o que eu quero dizer, mas nós humanos não temos culpa pelos erros do passado e muito menos culpa dos pecados, vivemos tão pouco, logo envelhecemos e tudo e todos que conhecemos morrem e putrificam abaixo do solo, eu sinto muito ódio, sinto ódio da forma que as pessoas estão agindo, das guerras que matam inocentes, das pessoas idolatrando monstros vestido de luz, to cansado de tanta ignorância, eu vou dizer uma coisa, acho que seria melhor se um meteoro atingisse a terra e destruísse tudo, é claro que isso me deixa triste, mas se for levar em consideração o fato que muitos continuarão sofrendo repetindo o mesmo ciclo de erros, crueldades e maldade, então sim!.é melhor que mundo seja destruído, é melhor que nada existe por que se existir é sentir esse vazio no peito, então prefiro não existir.

Inserida por everton_moua

⁠Já não sou quem eu era,nem sei se voltarei a ser quem fui,mas uma coisa é certa: permaneço fiel aos meus princípios,caráter e valores, isto mostra os valores de minhas origens."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Eu não sei como amar uma outra pessoa se eu já te amo.

Inserida por nicy_nicoly_nicoly

⁠Jamais se torne escravo dos homens, de sistemas ou de poderes vindouros, uma vez que Cristo já nos deu completa liberdade, pois fomos comprados pelo sangue que Ele derramou na cruz.

Inserida por HelgirGirodo

Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.⁠

Inserida por Colicigno

⁠Tudo é relativo: numa segunda-feira como esta, todo deputado sabe que a semana já está praticamente encerrada.

Inserida por CHRISBRANCO

Ame por mais tempo e quando achar que já amou bastante, ame mais.⁠

Inserida por julianlm25

⁠Já tive grandes conquistas.
Abri mão de todas para preservar a paz que habita em mim.
Aprendi que não importa o quanto me esforce na prática do bem às pessoas, sempre haverá alguém dedicado a não fazer o mesmo.
Nunca serei vítima. Não dou autoridade a ninguém sobre a minha vida!
Estou sendo capacitado todos os dias.

Inserida por rubens_delfino

Só é concedido aos sábios, o amor e o respeito a espécie animal, já para os imbecis, só lhe restam o ódio e a incompreensão.

Inserida por nosor_beluci

⁠Uai, Bolsonaro, já se completam dois anos de governo Lulista e o Brasil ainda não virou uma Venezuela? Você não garantiu que isso ocorreria nos primeiros meses se o mesmo ganhasse as eleições? A verdade é que você só estava instigando os brasileiros com a manipulação do medo numa tentativa baixa de garantir a reeleição. Você mentiu e deveria pagar por isso, pois, temendo o pior, muitos passaram dos limites da razão e estão presos até hoje, culpa sua; ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil? Fala sério, você foi o primeiro a fugir para se isentar das consequências da bomba que armou, a deixando explodir bem longe da sua presença. Vergonha de ter acreditado em você, nunca mais coloco fé em nenhum político, é tudo mais do mesmo.

Inserida por MaViTri

⁠Deus já nos deu a direção: JESUS.

Inserida por patricia_menezesilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp