Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Quando um novo ciclo iniciar na sua vida, certifique se já fez o levantamento de todos os erros cometidos no ciclo anterior, para evitar a comete-los novamente.
O púlpito pode exibir o talento de um homem, já o lugar de oração, não permite nenhum exibicionismo.
O web viajante
O jeito é sair da internet,
Já vi muita gente achando graça
De coisas que eu já vi
Isso dá uma angústia
e uma sensação de que nada novo,
Será tão incrível como "aquilo"
Sei que é só uma sensação de nostalgia!
Como se o passado fosse melhor...
Mas, é como se eu morre-se a cada informação já vista
Meu peito se enlouquece e minha mente se embaralha
E meus olhos se perdem nas fotos dela
Aquela que já me fez se sentir completo um dia
E entre todo esse frio
Eu sinto o calafrio do seu abandono.
DESISTO
Eu desisto de amar, pois meu coração já não aguenta mais abrir novas e velhas feridas o tempo todo. Acho que me lançaram uma maldição, onde jamais seria amada apesar da entrega, ou o meu melhor jamais seria suficiente aos olhos mesquinhos dos outros... estou cansada, frágil, só precisava de um pouco de colo, de ser amada, compreendida, de sentir meu coração aquecido
recebendo de volta o amor que ele vem abundantemente desperdiçando ao longo da minha jornada.
Se o amor existe, eu não fui feita pra ele!
Já dizia Paulinho Gogó:
Quem não tem dinheiro conta história.
Como eu tenho faço logo tatuagem com o nome da minha ex.
By: Paulinho😌
Aqueles olhos negros é o eclipse mais bonito que ja vi
Por isso que nuca consegui encara-los por muito tempo
Demorou um tempo mas hoje eu compreendi que por ela eu desistiria de tudo ate de mim mesmo.
Rosto de menina, olhar determinado, confunde! Mas é de mulher guerreira, acho que já estou apaixonado
Seus lábios são encantadores, muito desenhados, despertam o desejo de você, esperando a sua atitude pra me sentir mais amado;
Desculpa eu te cortejar sem saber se tens algum pretendente
É que meu coração é atrevido, tem atitude impulsiva e acaba tomando a frente!
Mas o que eu desejo te e questionar se seu coração está disponível e se eu posso lhe cortejar?
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
A vida da Riley está mais complexa agora e exige emoções mais sofisticadas que vocês. Você já não é tudo que ela precisa, Alegria.
(Ansiedade)
Nada mais abala aquelas pessoas que já beijaram as portas do inferno, qualquer fogo que vier se torna uma brisa, e é sobre isso e nada mais que as incomoda. Às vezes, para os outros, parecemos frios. Na verdade, é que nos tornamos fortes e sabemos que momentos ruins e momentos bons vão passar. A paciência e a força têm que prevalecer. Jailton Patrício
As críticas construtivas nos faz crescer e evoluir. Já as destrutivas não sei a serventia que tem para quem as emite!
Fui escrever um poema, aí percebi que a maioria dos poetas já escreveu o que eu penso.
Eu os li demais, ou eles me previram?
Quando a força se erguer a ponte de vencer a tempestade, a dor vai acalantar o sofrimento triste já que tudo será possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa