Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Não sofra pelo que deseja. Primeiro é inútil, e depois, não importa o quanto já tenha alcançado, sempre vai desejar mais.
África já foi estudada. O resultado do estudo é o que os outros povos fazem com ela e não o que os próprios africanos não percebem ou fingem ignorância, por temor a responsabilidades.
Bom dia! 🌞
Lembre-se que aquilo que pedimos aos céus, na maioria das vezes, já se encontra em nossas mãos.
Que seu dia seja abençoado por Deus e repleto de amizade e respeito.
Que cada momento seja uma oportunidade para valorizar as pessoas ao seu redor e reconhecer as bênçãos que já possui.
Tenha um ótimo dia!
A democracia é tão democrata que até os bandidos podem se dar bem.
Já a ditadura é tão dura que qualquer um pode se dar mal. Até quem a defende, se em algum momento não for mais útil.
“Tu já tens uma aliança no dedo
E um Palácio com requintes
De ouro como lar
Eu não tenho nada,
Nada para poder lhe dar.”
Ser diferente é como ser um detergente, uma pressãozinha na barriga e você já solta espuma pela boca.
O estudante de filosofia não torna-se filósofo após formar-se na faculdade, ele já nasce um: e segue por esse caminho porque não encontra outro que faça sentido em sua vida.
Já parou pra pensar que eu amo seu sorriso?
Só quero que entenda que você é meu amor .
Você que eu quero passar meus dias , minhas tardes , minhas noites
e minhas madrugadas .
As dores:
A dor é algo natural, todos sentem dores, sejam dores no corpo, na mente ou na alma.
Já senti todo o tipo de dor, dor de parto normal, dor de rim, dor de vesícula, dor no nervo ciático (a pior de todos), dor ao bater o dedão na quina de qualquer objeto, dor de ter caído de bicicleta, dores banais, cotidianas, mas a pior dor que o ser humano pode sentir é a dor da alma, não existe dor pior, porque não tem dia, hora ou data para acabar, você sabe que uma hora aquela dor terrível vai acabar, mas quando? Os dias, os meses, as horas e os minutos passam e aquela dor está ali te mastigando inteira por dentro, e você não pode fazer nada, a não ser gritar ou chorar, até que em uma noite chorei, mas chorei tanto de soluçar, chorei que nem um bebê quando acaba de nascer, acho que fiquei mais de uma hora chorando sem parar, e com o choro vinha os gritos.
O engraçado que depois daquela noite eu nunca mais senti essa dor da alma, aquela dor, aquele choro e aquele grito de uma certa forma me fez forte, tem coisas ruins que acontecem na vida que naquele momento não entendemos o motivo, mas conforme os anos vão passando, você compreende que tinha que passar por tal situação e sentir a tal dor, porque não importa o tempo, a resposta sempre chega quando você menos espera.
Também existe a dor da mágoa, aquela ferida cicatrizada, que quando é cutucada volta a sangrar e a doer, tenho muitas feridas cicatrizadas, tento não as cutucar, mas quando cutuco acabo me derretendo em choro, ai você faz um monte de perguntas para o seu inconsciente, mas no lugar da resposta sempre será o silêncio.
No meio das dores, tem a dor da perda, a perda de alguém que você ama muito, a perda do seu eu para os problemas da vida, a perda do que você significa e o que a vida significa para você. Dores são dores, e elas existem de todas as formas, e acabam nos ensinando, as dores e a tristeza nos amadurece.
"Já que o sentido da vida é algo difícil de descobrir, façamos dela um laboratório de prazeres, na busca pela cura das nossas mazelas."
ATADOS
Demétrio Sena - Magé
Já não morro de amores por te amar;
sentimento inquieto e sem futuro;
há um mar entre nossos continentes,
tem um muro difícil de transpor...
Minhas fugas acabam em retornos,
cada voo termina em recaída,
são adornos as nossas alegrias
numa vida marcada por tensões...
Um amor que nos gasta feito lixa;
uma rixa incrustada na paixão;
soluções insolúveis que viciam...
Nós estamos atados um ao outro
pelos nós do sentido que não faz,
quando jaz o que vive de morrer...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa