Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
- já tenho sete palavras. - disse Joyce
Ele levanta da escrivaninha rasga todos manuscritos arranca o papel da máquina de escrever chuta o gato desatinado corre vermelho pelo quarto do hotel arranca todas as tomadas disjuntores fiações visíveis senta deita levanta senta deita mais perto do gato cabreiro lhe arranha a perna sem calças e outros tecidos no corpo os sobe até os olhos deita quente por um instante sete segundos suspeita ter certeza, não sabia a ordem!
Te ver sem luz pela dor que já senti é impotente.
Preferiria, caso escolha tivesse, te entregar toda minha experiência e passar por tudo outra vez do que ver-te esvaindo, indo.
Fica mais um pouco, talvez eu consiga nesse chat frio um sorriso em meio às lágrimas só para o seu coração gigante saber que você está aqui e volta em breve.
Eu tentei e como tentei,
mesmo que você nunca notou.
Dei um basta já chega !
É hora de viver e não olhar para trás.
Vida nova e um caderno para escrever novas histórias.
Feliz estou em descobrir uma nova Mulher cheia de amor próprio e muito libído
Simplismente eu .
MCH
Violência gera Violência! O Mal gera o Mal! Por isso desejo paz e bem até pra aqueles que já me fizeram Mal e foram Violentos!
Não desista e continue firme em teus propósitos, mesmo quando o mundo já não acredita mais em tua vitória e te desencoraja a seguir adiante.
E essas nuvens densas nem parecem fazer diferença pro sol que brilhava a pouco tempo, é que já se acostumou com o momento e até o som nem parou pra escutar, nem mesmo vai tentar lembrar, porque não tem motivo para isso, esqueceu o sorriso que costumava alegrar o dia, mas a noite chegou, nela muita coisa acontecia, em fim, deixa acontecer e ao amanhecer talvez algo faça algum sentido, volte a preocupar com as nuvens densas, talvez até vá chover e você se preocupe em se molhar ou então em se queimar com o sol brilhante lá no céu que cumpri seu papel, talvez consiga descobrir, qual é o seu aqui, em fim, talvez seja o começo, mas deixa a chuva passar, depois de se secar a história é outra, troque sua roupa, pois a alma está lavada, agora a jornada pode recomeçar de onde começou!
05/02/21
O ano já começou
Tá na hora de acordar
Arregace bem as mangas
Vá simbora executar
Aquilo que planejou
Pois se você já sonhou
É hora de realizar
Me imaginei borboleta já que gosta tanto de flores já que gosto tanto de cores.
imaginei voando livre pousando em cada flor do Jardim depois de passar pelas profundas, dolorosas e necessárias metamorfoses da vida
O passado e o futuro
Não são coisas realistas
O ontem já foi, passou
É só retrospectiva
Viva o hoje, faça agora
Pois o amanhã demora
É mera expectativa
Eu assisto o pôr do Sol
A tarde já vai passando
Sei que Deus tá do meu lado
Me guardando, me abrigando
A cabeça sempre erguida
E a vida bem vivida
É com fé que vou andando
O sono chegou implacável, não adianta lutar ele já me derrubou...
Quem sabe na cama junto com todos os sonhos da noite, o meu coração mostra algo que possa escrever amanhã para vocês, gostaria de dizer tanta coisa boa, falar sobre as estrelas e os amores do mundo ...
Juntar as palavras como notas de musica e delas conseguir compor quem sabe um belo arranjo não de sons, mas de sentimentos.
Pra você ser respeitado,
Faça já por merecer,
Não invente de ofender,
Seja sempre educado,
E vai ser valorizado.
Mas se você for xingar,
Ou até esbravejar,
Te dirão um palavrão,
Vão dizer que és sem-noção,
E te mandam se danar!
tudo de hoje já é quase lembranças que serão amanhã
tinha prometido não mais sentir saudades de você, mas o amanhã sempre vem quando te vejo.
Vem assim, às vezes menos pesado, outras mais,
nem avisa; apenas vai chegando. vem sempre carregado
de noites com cheiro de flores que me lembram você; como resistir?
o tempo, prometido nos abraços rápidos, das várias despedidas,, nunca foi suficiente para suprir os desejos tímidos de ter pedido para ficar.
Se entregar para a saudade, deitar a alma num cantinho
dessa caminhada e espreitar a vida pela janela com cortinas brancas, /i
O contraste na vida material pode nos levar a descrer da mudança da sociedade...
O contraste já é a mudança que desejamos...
Já ouvi muitas, inúmeras vezes conselhos sobre tudo, estes quem sabe dos anteriores argumentos.
Mas aos escuta-los de novo e de novo soam como se fôra a primeira vez.
É certo isto?
Parece que o outro eu discorda ou não deu ouvidos antes...
E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa