Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
A saudade já te maltratou..?
''Hoje a saudade, ardeu, talvez, quem sabe, o problema, seja (eu) que te amo demais! Boa tarde!
Seu vigor, sua cognição e as suas emoções são altamente influenciadas pela sua alimentação. Já parou para pensar na atenção que você tem dado à sua?
Você pode até não ter sido o meu primeiro amor, mas desde que te conheci eu tenho certeza de que já é a última🙈♥️
"A alegria é para ser arrastada,levada em ombros e festejada. Já a tristeza é para ser contida,silenciada e devidamente personalizada. Não podemos conter uma á custa da outra."
Mesmo sem saber destas palavras ditas por Ayrton Senna, elas de alguma forma já existiam em meu coração, em toda minha vida tive alguns desses pensamentos em minha mente.
Falo por experiências próprias, tenho muito amor em tudo que faço, mais nem sempre a minha vida foi assim com esses modos, não me orgulho de certos erros cometidos no passado e nem preciso recorda-los.
A vida é injusta pra todos, decisões tomadas hoje podem refletir no seu futuro, faço o certo o bem hoje o certo hoje, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje...
Lembre-se destas palavras: faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus
O certo nunca deixará de ser o certo.
E de alguma forma você sempre será recompensado.
Digo essas palavras porque me vi em sonho onde Deus me mostrava a trajetória final de minha vida.
A propaganda está inserida em um momento em que o leitor já está prestando atenção. É sobre contar histórias. Se você contar histórias que as pessoas querem escutar, ninguém reclama.
Um homem possesivo que agride a mulher verbalmemte e fisicamente já é um lixo.
A mulher que aceita sofrer isso é tão desprezível como ele
Converse sempre baseado na verdade, porque o Dono dela já conversou na eternidade antes do primeiro mentiroso cair e aparecer mentindo no Éden da terra.
Um dia já fui feliz tive prazer em acorda tinha você ao meu lado tudo era mais bonito. você sempre era a rosa mais linda do meu jardim hoje o cravo de tristeza chora por perde a rosa que tanto amou e quando sentir saudades do cravo que tanto te ama não espere não sinta vergonha venha para os braços do cravo que de saudades chora
Quantas vezes insistimos em permanecer no erro, já que o erro é o único referencial cômodo que temos.
O quanto ser vulnerável é dolorido, descabido.
Ao invés da exposição e da expressão, preferimos dizer "agora não" e nunca tocar no profundo do que precisa ser dito, revisitado e amado.
É no isolamento que nos consertamos individualmente, mas é somente em conjunto que construímos algo totalmente novo, que não é nem meu, nem seu.
Formamos o nosso, laço dado, remendado, que nenhum ego sai sobreposto.
Até quando iremos nos separar para sentirmo-nos completos?
Quantos de nós já confundimos desejo com conexão?
Já parou para refletir as vezes que conversou com alguém, trocou umas figurinhas e achou que somente isso os faziam estar conectados?
Com a vinda da Internet, utilizamos cada vez mais a palavra CONEXÃO para se referir somente a estar trocando informação de forma virtual, mas está longe disso ser a conexão que de fato compreendemos e buscamos.
Para haver uma conexão é preciso que haja dois indivíduos interessados, sensíveis e abertos a dar e receber do outro. Ou seja, um COM-PARTILHAR.
É um processo de retroalimentação quase que diário, onde mesmo que de forma silenciosa e indireta, um acaba nutrindo o outro.
Até aí tudo bem, compreendemos que são essas conexões que formam as amizades, os relacionamentos e laços profundos, e percebemos que o compartir não é somente uma vontade, mas uma necessidade de todo ser social.
Mas o bicho pega quando somente um dos lados é o interessado em trocar e dar, esperando ansiosamente em receber do outro. Mas nos meios virtuais é comum confundir atenção e educação com conexão.
Ou pior, trocar o amor próprio por migalhas alheias.
Mas entendam: quando o outro não está a fim de receber o que temos a oferecer, precisamos aceitar, focar no amor e seguir. A empatia, que é o estado de estar sensível ao outro, tem que vir de ambos os lados. E está tudo bem se um sente e outro não. Só não podemos esquecer que conexão demanda mais tempo que um like e uma carinha amorosa 🥰
Conexão demanda cor-ação, manutenção e retorno com intenção em querer continuar envolvido com o outro.
Conexão nunca dependerá de UM forçando, mas de DOIS seres permissíveis e abertos a existirem e se ajudarem a evoluir, na forma suave ou intensa que tem que ser.
Então, bora oferecer o nosso melhor mamão pro amiguinho sem esperar que ele dê a mão em troca. O estar aberto já está aí na sua intenção, só é preciso esperar que o outro deseje e se abra para te receber também.
Amar é isso, ser porta aberta, ser convite, ser tapete de boas vindas, mesmo que não venha ninguém naquele dia.
E conexão tem tudo haver com a paixão, aquela fantasia que jogamos em cima do amor sereno, mas isso é papo pra outra história.
A Esperança conforta
e motiva constantemente
a não desistir em meios às dificuldades,
já a Ilusão causa um alívio temporário
e pode trazer uma hostilidade,
mas, talvez, num nível moderado,
seja, às vezes, necessário
pra que uma profunda insanidade
não engulaum desesperado.
"Já nos querem tratar como coisas,por isso,creio
que temos que ter principios, meios, e fins ... senão um dia destes não passamos realmente de coisas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa