Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos
Se um dia alguém perguntar se eu já amei alguém de verdade eu direi que não, porque eu ainda estou amando você!
Ass CICERO LYRA
"O que te compras se tu não és escravo dos desejos carnais?
Já estou além disso, sou dono de mim, busco paz e sossego."
Mas até quando?
Amor não é completar..porque todo mundo já nasceu completo... amor é somar, transbordar..é depositar no outro o bem que mora em si mesmo...
VITÓRIA
“O objetivo de quem quer vencer, é querer estar sempre acima da média, pois, já não é fácil mantê-la; mas, o mundo atual suprime as regras e eleva as exceções, portanto, o indivíduo deve almejar a vitória, como a uma tábua de salvação”.
Devemos observar que já foi o tempo em que a Igreja orientava sua doutrina e sua disciplina pelos postulados de seus símbolos confessionais de fé. Hoje, raríssimas são as igrejas que se pautam por tais documentos. A maioria os desconhece. Estamos perdendo as raízes reformadas e adotando um pragmatismo religioso eclético e até doutrinariamente promíscuo. Urge voltar aos nossos parâmetros confessionais, se não no estudo direto, pelos menos na aplicação de seus princípios fundamentais.
Transcender é ir além
De tudo o que já conhecemos
É desvendar os mistérios
E os segredos que ainda temos
É olhar para dentro de nós
E buscar a nossa verdade
É superar as limitações
E encontrar a felicidade
Transcender é elevar a mente
E voar nas asas da imaginação
É encontrar o divino em nós
E sentir a conexão com a criação
É buscar a sabedoria
E expandir o horizonte do ser
É encontrar a plenitude
E a razão para o viver
Transcender é uma jornada
Que nunca chega ao fim
Pois sempre há mais a explorar
E novos caminhos a seguir enfim
É um chamado para a alma
E uma busca pelo significado
Transcender é a arte de crescer
E se tornar um ser renovado.
Verdades que já deveria ter aprendido aos 16 anos.
Aquele que vive olhando para os erros dos outros não sabe viver.
Porque viver constantemente no medo e na insegurança, só magoa a você mesmo e aos outros.
Viva intensamente a sua vida, chore se alegre, caia ou levante, falhe depois atinja o sucesso, mas viva tudo por você mesmo e só para você, busque melhorar para si e para os outros, faça feliz quem te ama sejá feliz com quem ama, mas nunca se esqueça que tudo é um complemento e você é a Prioridade.
"O verdadeiro vilão não é a concorrencia externa mas a diminuição do seu ritmo de produtividade" N.Gregory Mankiw.
esquina
Sigo em frente, tentando acertar
Passando por inúmeras vidas, buscando melhorar
Já vivi muitas histórias, já deixei meu nome em alguns lugares
Talvez te veja em alguma esquina
Talvez te reconheça lá
Para podermos conversar de novo
Para nos reencontramos, como se o tempo não tivesse passado
E talvez até recomeçar
Já repararam que independente do formato ou tamanho do relógio, ele sempre anda em círculo e não chega em lugar nenhum.
Assim são algumas pessoas, vivem em um círculo vicioso que não leva a lugar nenhum.
E se?
Se não conseguir ouvir o carro de som com a homenagem que mandou para mim? Meus ouvidos já não escutam. Se não puder sentir o sabor do bolo que encomendou? Cortei o açúcar devido a diabete. E se as roupas que mandou de presente não me servir mais? Meu corpo já virou pó.
Poxa! Agradeço os presentes. Más melhor que presentes é a presença.
Por isso peço: vêm me ver! Sinto tanta saudade, que presentes são insignificantes sem você! Presença muitas vezes é melhor que presentes.
Seja diferente, faça diferente.
Já tem muito gente no mundo tentando impressionar e no final das contas acabam se transformando em animadores de plateia.
Já aconteceu com você fazer tudo certo e quando você vai olhar o resultado, deu tudo errado, quando assim acontece é plano de Deus.
'AMOR E SOLIDÃO'
Existe necessidade de crer num amor futuro.
Já Cansada de viver no meu quarto escuro;
O homem não foi feito P'ra viver na solidão,
Pois caindo um, quem lhe estenderá a mão ?
Que o amor bata na porta do meu coração,
E sorrindo me tire dessa malvada solidão;
E na vida; no tempo que ainda me resta,
viver um lindo, grande amor, sem pressa ;
Amor sincero que cumpre suas promessas,
Que seja amor com cumplicidade e apreço
Um sublime amor que me vira do avesso.
Ninguém deseja viver um amor travesso .
Amor leal, é encontrar um baú do mais fino tesouro.
Numa brecha no horizonte, abri-lo com chave de ouro !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98
O desprezo enaltece em seu olhar.
As linhas de expressão falam por si só.
Sua feição já não é mais a mesma.
Sua boca treme ao cogitar em encostar com a minha.
Então pare por favor! Só pare de continuar fingindo e seja sincero com nós
admita que não é mais de MIM que seu corpo precisa.
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
"Não procure competir
com ninguém. Se você
vencer a si mesmo, já é um
vitorioso."
Livro: Aceite ou Mude...
Seja grato pelas pessoas que já passaram pela sua vida quanto pelas quais ainda virão.
Seja ciente, algumas pessoas vêm para fazer parte da sua história, mas não do seu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- Ando devagar porque já tive pressa