Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11586 agradecimento aos Mestres de Direito

A verdadeira adoração é quando você passa pela prova e crê que o Mestre tem Graça.

Inserida por auloscarvalho

Boa noite!

A vida é maior mestre que se pode ter! pena que quando aprendemos as grandes lições e boa sabedoria, já estamos próximo ao fim...

(Zildo de Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

Nos grandes mestres o adjetivo é escasso e sóbrio – vai abundando progressivamente à proporção que descemos a escala dos valores.

Monteiro Lobato
A barca de Gleyre. São Paulo: Globo, 2010.
Inserida por HDRUMMOND

⁠A dor é o mais rigoroso dos nossos mestres, mas também o mais didático e competente.

Inserida por bodstein

⁠Humildade não é a pobreza nem a simplicidade de onde está, o mestre ensinou, aprendei de mim, que sou manso e humildade de coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Cada lar é uma academia cujos mestres são as mulheres mães. Aclamamos mulheres por saberem formar ilustres personagens da história por suas grandes obras, são elas as mães dos grandes filósofos, dos grandes escritores e cientistas que com o pensamento do berço transformam o mundo que é hoje. A mulher nunca foi pequena na sua plenitude, ela sempre foi a heroína oculta na condução dos destinos das Nações, não porque salvou cidades ou aldeias das garras de um malvado. ela é heroína não porque capturou um delinquente extremamente perigoso, mas porque ela educa os filhos para o futuro não ter malvados ou delinquentes.

Inserida por venanciochipala

Ao repetidor de rituais cabe a gloria do grande Mestre, e a compreensão dada pela sociedade. Ao transgressor a punição Diabólica já desamparada pelas relações sociais e religiosas.

Inserida por amaurivalim

Cuidado com os mestres da lei, aqueles que andam de roupas especiais, os que ocupam lugares importantes nas sinagogas, pois eles devoram as viúvas e para disfarçar fazem longas orações. (Marcos: 12: 30 – 40).

Inserida por amaurivalim

⁠O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, estou com sede e com fome. — Então acalenta teus pensamentos e transforma tuas palavras em atitudes.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre quem são os herdeiros do mundo? — Serão aqueles que degustarão as tâmaras e não quem as plantou.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como entender a Lei? O caminho seguro tanto na terra como no céu está no Supremo Criador, não no Homem.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, o que o Senhor fala é uma ordem ou um pedido? — Abra a janela do Espírito e terás a resposta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como saber se uma mensagem veio do Senhor ou de um falso profeta? — Só há um Amor Verdadeiro, apesar das várias formas de amar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, o Senhor vai morrer um dia? — Os bons ensinamentos vivem mais que muitas estrelas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, como posso interpretar os sinais da Vida? — Se conseguires entender a própria respiração, terás lido o prefácio de tudo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Mestre, qual o real valor do dinheiro? — Atenção para o que digo: no Reino Divino do mais rico ao menos remunerado só entrará quem foi iluminado pelo perdão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre o que é Honra? É o princípio ilibado de tudo sem um valor anunciado ou criado por si mesmo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre o que vem a ser Sabedoria? É todo pensamento limpo e natural que vossa mente nutrir de saudável.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Mestre existe mesmo o Perdão? Precisa crer na semente plantada no deserto.

Inserida por PoetaFernandoMatos