Agradecimento aos Mestres de Direito
"O amor é o mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos,muitas vezes com suas lições mudam completamente os nossos costumes..."
O melhor Mestre da Vida a te ensinar,
E*o tempo a te demonstrar!
Respostas a te responder
Sem perguntas tu mesmo pröprio fazer!
ORAÇÃO PARA JESUS CRISTO
Mestre amado , Senhor Jesus , Deus da sabedoria e do conhecimento. Criador da terra e de tudo que nela há. Senhor de tudo o que é ... das forças visíveis e invisíveis e de toda potestade, maravilhoso Saron. Tu és o amor e a verdade , louvado seja .
Mostra me o caminho em que devo andar , revela a verdade absoluta , por favor , que se desfaça o laço do engano e da ignorância. Ilumina o caminho dos seus filhos , seja o farol para aqueles que se perderam e a esperança para aqueles que o buscam. Que o cálice da nossa consciência se encha com a chama branca da sua luz.
Que eu encontre a harmonia para transpor os obstáculos e limites da minha mente e do meu coração. Que a minha existência seja amor e verdade, longe do ego e da ilusão, que a felicidade e alegria seja constante na minha jornada e que o perdão seja continuo em meu ser. Me ensina o valor da humildade e da gratidão .
Somos um em união com o Todo assim com o Todo está em tudo . Por isso sou esperança eu sou amor, eu sou caridade, eu sou paz ,sou alegria e a felicidade.Debaixo da luz de Cristo , sendo guiado pelo Espírito eu vivo , eu me movo , eu existo !
Em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo Amém !
OBRIGADA, SENHOR!
Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.
“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).
Meus mestres.
Ensinaram que limitação é apenas uma parte da imensa realidade, a outra parte é contexto e potencial.
Deram novos olhos, motivaram a olhar a realidade mais distante ou aquela que não pode ser conhecida apressadamente.
Ensinaram que ouvidos podem ouvir até mesmo o silêncio, quando esse grita das profundezas de uma alma em desespero.
E que uma história sempre tem mais de um lado, quando estamos livres julgamento ou generalizações apressadas podemos conhecer os detalhes dessa história...e talvez assim conhecer a realidade subjetiva daquele que está diante de nós.
Rafael Lemos Fernandes
07/01/2020
Você se torna mestre de si mesmo, quando toma consciência da própria incongruência... e submete-se a si, a aprender educar-se, até perceber-se congruente novamente.
O mestre dos mestres, o docente do bem, o próprio amor, ensinou-me na cruz, que ninguém é melhor que ninguém.
Nilson morreu! " "Teu marido?", "Não, o mestre dele". Disse Jandira. O velho professor de karatê que a anos sofria de uma dores ao lado da barriga e tratava tudo no chazinho caseiro: Deve ser o figado... Deve ser isso... Deve ser aquilo... Deve ser... Deve ser... E nada de doutor de jaleco. E nisso ja a anos e sempre com aquela dorzinha de estimação. Só sei que um dia a dor apertou mais forte do que de costume, mas, tão forte, tao forte, que ele desmaiou. Socorrido, veio a óbito no hospital. Abrilham-lhe a barriga pra investigar e tinha um caroço enorme, do tamanho de um coco! Tiraram um pedaço pra fazer a necessária necrópise, e qual foi a surpresa, não era coisa ruim, era simplesmenre um cisto que haverá crescido, dimensionado tanto, a tal ponto com a passagem dos anos, tomando assombrosa dimensão. Erupção cutanea facilmente tratável, estirparvel, tambem conhecido, popularmente por furunculo, cabeca de prego, carnegao, e tirado totalmente todo trageto, não volta mais. Chatinho, mas, totalmente benigno. O velho e corajoso mestre de karatê morrerá devido a perca de sangue que se acumulam nessas patologias cutâneas e, devido a idade avassada, e a perca tanta do fluido vital viria a ser fatal. Morrerá literalmente vencido pelo medo.
Cada um é seu próprio mestre e refúgio. Quem melhor poderia ser? O completo domínio de si mesmo é a sua melhor opção. Faça da sua vida um presente e sinta as suas emoções, pois é isto que a faz rica.
"Jacques Sévin jamais reconheceu outro mestre, outro chefe, que o «Chefe eterno», Jesus Cristo. O escutismo foi para ele o caminho para seguir o apelo do Mestre.
O Pe. Jacques Sévin é para nós, escuteiros católicos, uma figura incontornável, que deve de ser conhecida, e os seus escritos sobre o escutismo lidos e relidos."
O falso mestre vem para matar, roubar e destruir. O verdadeiro Mestre vem para ressuscitar, justificar e constituir!
Marta é a servidora incansável que trabalha sem cessar, já Maria sua irmã está aos pés do Mestre Jesus lhe servindo com a escuta. A primeira é o modelo da vida ativa, preocupação, trabalho e suor. Já a segunda é o modelo de contemplação, oração e adoração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp