Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11842 agradecimento aos Mestres de Direito

"Não tenho direito eu sei, mas pra que não passe o dia dos namorados sem ser lembrada vou deixar um recadinho...Dias dos namorados nada mais é que um dia comercial, onde se fatura muito com a palavra amor. Mas o verdadeiro amor não precisa de presente e nem mensagem, ele apenas precisa existir e ser lembrado a dois, o resto não passa de saudade"...(Mario Valen)

Inserida por SaulBelezza

⁠O direito de um homem
deve ser o direito de todos
os homens, de todos!
Do mesmo modo, os seus deveres
e cuidados em relação a si
e aos outros!
Do contrário, chame-o
de privilégio!

Inserida por maurotoledo

⁠Liberdade
é o direito de usufruir de tudo aquilo
que respaldado numa honesta percepção
de nossos próprios limites,
nos permite
viver!

Inserida por maurotoledo

⁠... questionar
as cansativas discrepâncias
domundo,trata-se de um direito
cabívela todos nós - porém admitindo
quemesmo nossas atitudese
senso de justiça -tal qualo
mundo - ocasionalmente,
sejam acolhidospela
sensatez!

Inserida por maurotoledo

Ninguém que só ouve falar ou observa de longe tem o direito de questionar quem você é de perto.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A romantização da violação de qualquer Direito Trabalhista descaradamente fragiliza a proteção de todos os Direitos.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠É muito melhor trabalhar sem direito e sem patrão, do que com patrão lesa-direitos.

Inserida por ateodoro72

⁠Prefiro me preservar no Direito de não me Descrever para não tropeçar no infortúnio de me Enaltecer ou me Limitar.

Inserida por ateodoro72

⁠Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.

Inserida por ateodoro72

⁠Que cada um se agarre naquilo em que realmente acredita, sem desrespeitar o direito do outro em acreditar no contrário.

Inserida por ateodoro72

⁠Assim como todo direito implica o dever, toda oportunidade implica a responsabilidade.

Inserida por ateodoro72

⁠Revoltar-se também é um direito legítimo, mas quese esvai na inconsequência.

Inserida por ateodoro72

⁠Muitos fingem lutar por direitos ao buscarem privilégios em detrimento do direito de alguém.

Inserida por ateodoro72

⁠Não espere por mais sinais... meu respeito pelo seu direito de não acreditar, não me desobriga de te avisar: o Filho do Homem está voltando!?

Inserida por ateodoro72

⁠Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?

Inserida por ateodoro72

⁠Nunca teremos tempo suficiente para nos despedir direito!? Aprendamos a caprichar nos encontros ocasionais. A brevidade da vida às vezes é assustadora.

Inserida por ateodoro72

A maldade é a ferramenta de trabalho daquele que se acha no direito de usurpar a paz alheia.

Inserida por Rita1602

Existem pessoas que vêm ao nosso encontro apenas para nos amparar e nos dar o que é nosso de direito.

Inserida por Rita1602

Viver nos dá o direito de escolher como queremos conduzir cada minuto da nossa existência.

Inserida por Rita1602