Agradecimento aos Mestres de Direito
Escute o que queiras escutar
ninguem tem o direito de te pressionar
faca o que achar que deves fazer
aproveite agora e procure depois, se entender
Permita-se ter liberdade pra ser o que quiser
seja voce homem, seja voce mulher
respeite seus dignos valores
e nao se desvalorize por desleais amores
Os dias e noites passam, as horas tambem
nao perca seu tempo pensando em outro alguem
pense no que genuinamente voce 'e
nao se torne no mundo uma infeliz qualquer
Fuja do seu momento ocioso
e nao fique preso num circulo vicioso
pense nas coisas positivamente
crie coragem, vai la e tente
Nada vem assim tao brando
libere essa inercia tediosa
e va com sua historia, inventando
Busque em algo um confortavel resguardo
para que possa as vezes, escapar
e exonerar-se do passado
Ou você age direito....como adulto conciente e um ser humano dotado de razão e sentimentos, ou a vida te põe no cantinho do castigo...
Democracia é ter e exercer o direito e o dever de participar e contribuir para que os direitos e os deveres sejam de todos, construindo, assim, um mundo de justiça e de igualdade! Viva a Verdadeira Democracia!
Se quiseres realmente alcançar a liberdade, jamais deveis tirar o direito que qualquer criatura possui de voar e sonhar, igual à ti.
E se for para ficar junto, que seja direito. Nada de complicar, inventar ou desistir. Se for para ficar junto, que não seja como estão acostumados, ou como disseram que tem que ser. Que seja do nosso jeito. Meio deslocados, irracionais e tranquilos até demais. Se for para ficar junto, que seja por amor. Porque se o amor for mesmo tudo, é ao teu lado que eu quero aprender a amar. Se for para ficar junto, deixa seguir, deixa levar. O tempo vai dizer tudo, e a nós consertar. Vai arder o fogo mais lento e derreter o gelo mais profundo. Preencher de alegria, o vazio mais resistente. E se for para ficar junto, que fique. Eu contigo, você comigo. Nós dois contra o mundo, presos um ao outro, mesmo tão livres e tão diferentes.
Tudo que fora gratuito e simples com o mínimo de direito, normal da sinceridade é vista como migalhas com horror de tudo isso com o melhor da estupidez;
Lamentos esperando o frio da imperfeição que junto a afetação despedaça o coração sem respeito atribuído ai que nunca fora certo;
Por mais que doa a quem doer...a verdade tem que ser dita...temos o direito de defesa...mas temos a obrigação de agirmos com ética moral e bons costumes...mais ainda quem governa...e no momento o governo deixa a desejar...a falta de éticas administrativas é vergonhosa...o povo não tem que pagar pelos erros do governo.
Em hipótese alguma temos o direito matar o sonho de alguém, pois na maioria das vezes, sonhar é mais que viajar na imaginação, é o alimento de muitas vidas e, a luz que ilumina muitas almas.
Buscar o sucesso sem cessar é dever e direito de todos nós, porém seja justo e não magoe ou engane aqueles que de boa fé lhe apoiaram e estiveram ao seu lado nos momentos de dificuldades.
Doze horas, trinta minutos e quarenta segundos. Estava lá, parado na esquina do lado direito da rua direita. Vestia camisa azul, bermuda quadriculada e uma sandália de dedo branca. Olhava o relógio enquanto atravessava apressadamente a rua e, graças a essa falta de atenção, nos esbarramos e trocamos o primeiro “ Oi, desculpa! É que... É... Enfim, desculpa! Estava sem prestar atenção ao atravessar e...” . Sorriso, olhar, mãos trêmulas e frias, tudo seguido de muita timidez. O nome? Não sei! Tampouco onde mora ou porque a pressa. É... Eram 12:30:40 e eu dormia, mas se tivesse acordada e parada na esquina do lado direito da rua direita, e visse um cara de camisa azul, bermuda quadriculada e sandália de dedo, olhando as horas, talvez tivesse me apaixonado. Afinal de contas, uma paixão pode surgir em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa parada na esquina de qualquer rua.
" As vezes o que é direito não é verdadeiro, em um segundo os sonhos tornam-se pesadelos. Os bons pensamentos se perdem é tão fácil e tão simples mentir, que o amor passa e todos sentem, mas fingem não sentir."
Alguns reclamam que não puderam escolher a família em que nasceram, mas não usam o direito de escolher seus próprios governantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)
- Frases curtas para professores que expressam a beleza da profissão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito