Agradecimento Alquem Especial

Cerca de 4923 agradecimento Alquem Especial

Sinto tantas coisas, entre elas gratidão! O meu carinho especial é empenhado para aqueles que me incentivam, que me aceitam imperfeita que sou, que me repreendem quando necessário. Sobretudo, que são presentes nos momentos mais decisivos pra mim.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

NOSSA CANÇÃO

Nos acordes da música que chamamos de nossa,
uma melodia especial das horas do nosso aconchego,
leva-me a reconstruir na alma o amor que se apossa;
dos sentimentos, da embriaguez do ego sem apego.

Vejo-te em cada trago do mais saborosa bebida.
A taça na qual bebo é o meu mundo a te imaginar.
Nunca transborda, dá sempre a sensação devida,
de que nunca faltará, o mais o especial, um néctar.

A canção, tocada no rádio, o vinho sobre a mesa,
um olhar longínquo a espera que tu vais voltar.
Há sempre uma taça reservada decorada de beleza,
Com as frases que gostas, que te fazes inebriar.

Ao longe ouço o alto-falante dedicando a um alguém.
Da minha festa lembro das vezes da minha
pedida,
onde eu te oferecia as mais belas canções também,
mas nunca, alguma que fosse prenúncio de despedida.

Passou-se o tempo e continuo a ouvir nossa história,
feita de rimas e versos, uma composição especial,
falando de um grande amor tatuado na memória,
que n'alma está rabiscado como um mapa
num memorial.

Inserida por poetadosol

Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos e contemplar a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.
Quando estamos plenamente conscientes da transitoriedade das coisas sabemos que nestes pequenos momentos é que encontramos a felicidade.
Concentre-se em pensar e fazer coisas boas, aproveitando ao máximo esses momentos que vão-lhe trazer muitas alegrias.
Veja o exemplo dos pássaros que todos os dias cantam e celebram com alegria ao nascer e o pôr do sol para mostrar que o segredo da felicidade está dentro de cada um de nós.

Inserida por isaiasribeiro

Deus tem sempre uma maneira especial de me dizer: '' Estou aqui''..
Lembro de uma vez, muitoo triste mesmo, estava estendendo roupas e falando com Ele.. parecia não me ouvir, perguntei: '' Deus , fala comigo? Me sinto sozinha..''
Acreditem ou não, na mesma hora veio um beija-flor (que é o pássaro que mais amo) e pousou no varal, do lado da minha mão que estava pondo um prendedor na roupa, ficou alguns segundos me olhando... Senti nessa hora a presença marcante e forte do Espírito Santo , foi lindo, chorei muito.
E hoje.. logo cedo,uma gata que a tempos não via.. estava no meu portão, olhando pra mim como se trouxesse um recado '' Deus cuida de você.''
Pode parecer bobo e sem sentido pra você isso que falei, mas aprendi que Deus tem uma maneira especial pra falar com seus filhos.. só precisamos prestar atenção!
Deus cuida dos seus.
Quer saber? Não vou ficar triste, Deus é a minha alegria e isso já me dá motivos pra não perder tanto tempo com chateações.

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

"Muitas e muitas e muitas vezes - na maioria das vezes; em especial numa cultura como a nossa - o preço pago para ser 'um bom profissional', e, boa parte dessas vezes, conscientemente, é não ser uma boa pessoa.
É um 'negócio', que a pessoa faz. Com ela mesma. E com o mundo."

Inserida por AtilaGuimaraes

Dia simples pode ser dia especial... Depende de quem o vê!

Inserida por AbigailAquino

É difícil perder de vista alguém especial que você sabe que existe. Meramente insuportável..

Inserida por TayrelenedoVale

Para alguém especial : E.M

Eu tenho todos os motivos e razões para ter este sentimento único e especial por você. Já tivemos nossos momentos, já construímos uma relação..
O amor não desvanece com essa velocidade com que as coisas se destroem. O amor é algo que permanece contra tempestades e desastres. Esse é o sentimento puro que tenho por você.
O amor que eu sinto é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.

P.C.S

Inserida por SilvaPC

O dia
Um dia simples em meio a semana e eu o escolhi.
Escolhi não apenas por ser especial em minha vida.
Mas por representar tudo que tenho de melhor.
Mas o que é um dia em uma semana?
A não ser a contagem do tempo.
O Tempo que passa tão depressa sem dar explicação nem pausa.
E que sem percebermos leva de nós tudo que temos de mais preciso.
O dia e o tempo são aliados.
Aliados que precisamos para amar e entender.
Ah como eu amo o dia pois é com sua chegada que renovo minhas forças e minhas conquista.
E a cada semana espero ansiosa pelo meu dia preferido.
Para novamente em meio ao caos que é a vida encontrar o melhor de mim.

Inserida por APSCarvalho

Ela era interessante, linda e fazia ele se sentir bem.
Ele era incrivel, engraçado e especial para ela.
Mas faltava algo.. Infelizmente faltava algo
Ela queria o singular..
Ele queria o plural..

Inserida por JhonnyCarlos

Pessoas idiotas ganham um lugar especial na minha lista negra.

Inserida por CamilaPalmeira

Cuidado, as pessoas têm um jeito estranho de entender o que para você foi especial.

Inserida por RebecaF

Mesmo Tendo Um Coração Ferido e Esfolado, Você Vive Num Cantinho Especial e Protegido Nele.

Inserida por djpaulista

Não há e nunca houve outro ser igual a você. Foste raro, singular e especial.

Inserida por yonnemoreno

Se você faz parte de algo especial, você se torna alguém especial...'

Inserida por rafinhaalves

Voce é uma pessoa muito especial para as pessoas não te valorizar como voce merece. Chega!!! Mergulhe com tudo nd vai ti sigura

Inserida por ranely

A vida é bela. Então viva a sintonia desta beleza de uma forma única, plena e especial.

Inserida por JonatasAPS

Ame-se como alguém especial criado por Deus; nem mais e nem menos!

Inserida por JonatasAPS

Amiga de todas as horas e momentos, seu cuidado especial, constrange o meu amor. Amiga, quem me deu você foi o Senhor. Ele sabia, só ele sabia, que faltava em mim você, alguém especial, para esse vazio em mim, preencher.

Inserida por marcosrioscompositor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp