Agradecimento Alquem Especial

Cerca de 4923 agradecimento Alquem Especial

Uma certa noite, conheci em cima de um palco o dono de uma voz especial.
Eu que naquela noite só desejava um locutor que falasse corretamente meu nome...
Acabei me apaixonando.
Por um acaso você estava lá.

Conheço uma escritora que toda noite antes de dormir imagina finais prazerosos e intensos, mas infelizmente essa história terminou assim.
Procura-se um bom escritor capaz de reescrever essa história e um bom locutor, capaz de dar vida a ela.

Inserida por JosiellyRarunny

Mensagem especial!

Mais uma primavera, mais um ano pra agradecer...
Agradecer a Deus por me dar a chance de te conhecer...
Falar que você é especial neste dia me enche de alegria...
Pois presente maior quem ganhou fui eu, por poder fazer parte da sua fotografia...
Logo mais e garanto que será, mais um ano passará...
E estaremos partindo um bolo, que nós dois iremos preparar...
Cantando um parabéns simples, mas feliz...
Sujando de creme o seu nariz...
E posando para mais uma foto, guardando mais um cartão lido...
E assinado ao final "Com amor, de seu eterno e apaixonado... Marido".

Inserida por rascunhosescondidos

Você sabe que eu sinto algum de especial por você, e por eu sentir isso por você quero te ver bem do meu lado ou não,é por isso continuou a viver como se não tivesse te conhecido é mesmo sendo que tem horas que o coração me avisa sem querer eu continuou em frente...Vc me marcou com seu jeito de "menina mulher" que gosta de coisas que muitas menina na sua idade nos tempos de hoje iria achar besteira, é não esquecendo de falar do seu estilo, dos seus gostos musicais é de seu amor pelos livros...De beleza nem se fala e não existe nada mais que me fascina que te ver chegar com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrisão de orelha a orelha...
Te acho perfeita em meu ver, e te digo nunca fui tão sincero.

Inserida por MateusAlvesbhz

Cada flor faz a diferença no jardim
mas tem sempre aquela especial que se destaca.
Assim é você em minha vida.

Inserida por SueliMatochi

Quem somos? Somos seres que, se combinados de uma maneira especial
Nos transformamos em pessoas especiais!

Inserida por SamuelRanner

A falta que sentimos de alguém muito além de especial, deixa a saudade tão intensa que sentimos sua falta em cada batida de nosso coração.

Inserida por RoseBona

N PRECISO SER ESPECIAL PARA VC SO QUERO Q SAIBA Q NUNCA DEIXARIA DE LADO

Inserida por MATYY

todos dizem o quanto você é especial
tudo é uma fração de beleza,
então meu mundo está destruído,
uma tristeza sem compreensão
choro lagrimas de sangue
ninguém entende.
estar sozinho embaixo do chuveiro alivia a dor,
mais quando deixou mundo voltar a realidade
tudo desaba lagrimas sem fim ou começo,
como as marcar que carrego de um pesadelo,
acho existe uma saída dessas magoas...
olho para o espelho que vejo não agrada,
reflito minha dores nos piores momentos,
sei como as pessoas são fúteis...
tento gritar mais não voz.
dentro da minha mente muitas vozes
e sentimentos na perdição desse vida.
reflito nos ato de prazer soa tão banal
quanto um dia quis tanto nunca a tive...
por não um sonho muito real ai do nada
tudo torno se um desencanto... muito frustante.
gosta de sangue caem na pia...
quando estou olhando profundamente nos meus olhos.
mundo não tem sentido...
pessoas superficiais...

Inserida por celsonadilo

O perdão não só alivia a consciência de quem sente a culpa como também faz forte e especial a aquele que tem a capacidade de perdoar e recolhecer que o homem é imperfeito e erra

Inserida por Pedrolirious

Essa é pra você princ

Sabe aquela pessoa especial que te faz rir na frente do celular, que te manda sempre mensagens lindas, que esta sempre do seu lado em todos os momentos, que sempre esta com aquele sorriso lindo no rosto e um olhar de tirar qualquer crima ruim da vida, sabe aquela pessoa que vc nao consegue ficar com raiva dela e quando vc fica muito tempo sem a ver fica inquieto, pois é essa pessoa ta acabando de ler essa mensagem e acabou de dar um lindo sorriso também, porém vou lembrar ela de nunca me esquecer e pedir pra ela pra nunca se esquecer de me lembrar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A mais dolorosa das dores é ser posto de lado por alguem que ocupa um lugar especial no nosso coracao!!!

Inserida por AmiltonVlc

"Sinta-se especial para Deus!! Assim como as flores desabrocham no jardim. Os pássaros cantam e nos fazem sorrir... O sol se põe em cada anoitecer, para que o novo amanhecer te traga grandes alegrias... Deus te quer de pé escrevendo novos capítulos de sua vida, onde o autor da sua história é você... e ele seu leitor fiel."

Inserida por CarolinaGomesA

O dia de hoje é um daqueles dia que Deus nos concedeu para realizarmos algo especial. Algo que estamos deixando de lado.
Por isso, que não percamos mais tempo.
O tempo é esse, a hora é essa.
Hoje é o dia!

Inserida por AnnaLRamos

Que neste momento tão especial de reflexão possamos resgatar os sentimentos mais puros de amor e solidariedade, encher nosso coração de esperança, pois a vida é um eterno ressurgir.

Inserida por RoseBona

O sentido de ser especial não é chegar e abalar, mas sim, ir embora e deixar saudades...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

Sonhar é primordial
É o que torna a vida especial
Não importa o tamanho e a emoção
O que importa é se vem do coração

Inserida por WillSilva

"Um amigo me falou que todo ser humano é especial e cada um tem seu próprio dom cabe à nós descobrirmos qual dom nos foi dado."

Inserida por frankcesar480

Tuas particularidades é o que te faz ser especial.

Inserida por fyfane

Tem gente que é tão especial
que acredito que Deus fez sobre medida
para colocar na nossa vida .

Inserida por SueliMatochi

Há sempre uma razão muito especial para alguém que bebe sozinho...

Inserida por gogopilau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp