Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 43803 agradecimento a Pessoa Amada

⁠Seja um PRESENTE
na vida de alguém!
Seja como o SOL
e aqueça corações!
Seja como a LUA
e ilumine a escuridão!
Seja como for,
mas busque sempre
ser uma pessoa melhor!

Inserida por girle_nunes

⁠Sou uma pessoa translúcida, com pensamentos e atitudes transparentes...

Inserida por dmilani

⁠Não queira ser a corda que puxa a âncora, porque ela sempre vai querer te colocar para baixo.

🤭
E eu não estou falando de ⚓

Inserida por Starisy2

⁠Três coisas pode-se falar a respeito de uma pessoa:
1- O que ela pensa que é.
2- O que pensam que ela é.
3- E o que de fato ela é.

Inserida por Colicigno

⁠"Pior do que querer ser mais que outrem, é não se aceitar como alguém comum que certamente você é..."
☆Haredita Angel
10.03.18

Inserida por HareditaAngel


"Uma pena ser você a pessoa certa
no momento errado...
Comigo é sempre assim;
na contramão do tempo,
da vida, de mim...
Haredita Angel
22.05.23

Inserida por HareditaAngel


-Eu sou a pessoa melhor do mundo!
( é só fazer o que eu quero!)
14.03.23

Inserida por HareditaAngel


"Não sou uma pessoa difícil,
eu só não permito que me manipulem!"
Haredita Angel
13.01.22

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Que infortúnio para a cobra, mordeu e injetou todo seu veneno em uma pessoa falsa e invejosa, a pobrezinha da cobra morreu em segundos.

Inserida por DrDavid

Ele não foi enganado por ter sido "bobo", mas por ter dedicado tempo, atenção, cuidadoe principalmente por ter acreditado na pessoa errada.⁠

Inserida por DrDavid

De agora até depois, serei uma nova pessoa.

Inserida por DrDavid

⁠Em minha ótica como pessoa com deficiência visual, entendo que a deficiência visual pode ser congênita ou adquirida, com perda ou redução da capacidade visual em um ou ambos os olhos em caráter definitivo, que não pode ser corrigida com o uso de dispositivos ópticos, tratamentos clínicos ou cirúrgicos. A pessoa com deficiência visual pode ter cegueira total, cegueira legal, baixa visão severa/grave, baixa visão moderada, baixa visão leve e visão monocular.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

⁠Sentir a dor da exclusão social dói demais, mas, o que mais dói, é saber que nunca serei visto como um dito “NORMAL”, nunca serei um igual enquanto não for garantida a verdadeira inclusão social.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

A minha jornada como ser humano, depende dos estímulos de outra pessoa que está me proporcionando vivências incríveis e experiências únicas.

Inserida por Ricardossouza

⁠Só isso...


A duas situações que me fazem enxergar uma pessoa,

tudo se resume a como ela me trata, me olha,

e como eu a vejo, como eu sinto a aura dessa pessoa.

Inserida por Ricardossouza

A dignidade da pessoa humana é um valor central que permeia não apenas o direito, mas também a ética e a moralidade, sendo essencial para a construção de um Estado democrático e respeitador dos direitos humanos

Inserida por SaraMatos

⁠Garantir os direitos humanos é construir um futuro onde a justiça e a igualdade não sejam apenas aspirações, mas realidades vividas por todos.

Inserida por SaraMatos

⁠"Você só vai conhecer uma pessoa, quando você entender qual a real intenção dela"

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Sou uma pessoa que penso mil vezes mais, do que possas imaginar!

Inserida por kelvinmmaciel

Quando for dizer algo, lembre-se sempre de dizer a verdade, mesmo que seja difícil. Pois, se mentir, perdera alguém especial na sua vida, que você nunca imaginaria conhecer.

Inserida por kelvinmmaciel