Agradecimento a Pessoa Amada
Um dia de cada vez?
Um dia você vai se acostumar! Ser ignorada? Mal amada? Insultada? Em vez de ser tudo, será apenas nada?
Acorda princesa, você tem uma beleza inspirada pelo todo poderoso, que em um piscar de olhos fez um tesouro.
Seu brilho é imensurável, como rubis refletem uma esplendorosa beleza, com ternura e fortaleza você se sobressai com toda certeza.
Amar sobre todas as coisa,e imaginar ser amada igualmente,isto é devidamente uma fantasia de sentimentos aflorando na mente de quem ainda ama com a alma.
Pátria amada, coração de jesus, que a sua luz abasteça a imensidão das dores e ilumine os caminhos florescendo o amor em nossas almas, que nossos olhares estejam voltados aos necessitados, tornando o bem mais precioso, bem a qual necessitamos na luta diária contra o orgulho, que os nossos caminhos sejam plenos, com fé e esperança que dias melhores viram, que Deus nos proteja em seu berço esplêndido, acolhido por Jesus que nos vela com seu olhar meigo e carinhoso, saudando afim de enobrecer os corações endurecidos, resgatando no fundo da alma a centelha do seu amor adormecido.
Amor de Quem?
Meu amor, minha Vida, Minha amada, Ouso chamar de meu as coisas que mesmo sem ter, Anseio que assim sejam, é um sentimento de posse irreal mas real sem sentido mas com sentido rsrsrs pensamentos que borbulham da alma de quem quer amar e ser amado!!!
Brasil.
Ó rica nação amada
Diz teu povo entusiasmado
Nada supera o belo
Do teu céu iluminado
Com modéstia teu esplendor
Ostenta teu estrelado.
Desculpe.
Apenas pensei que você precisava e queria ser amada como eu.
Eu sinceramente não vejo nada em você do que eu te dou...
É uma pena, pois o meu amor é tão grande...
pare, respira fundo e expira
você é capaz de ser feliz, de ser amada e amar de volta. irá encontrar alguém que encontre na sua loucura a única pessoa com quem possa ser feliz, irá encontrar alguém que ame k seu cinismo, o seu sarcasmo e faça piada junto com você nos momentos mais inconvenientes possíveis. tenha calma, respira fundo, seu momento vai chegar. pare de pensar que porquê a sua prima tá noiva, a outra casou, sua amiga tá em uma relação, ou qualquer outro conhecido está em um relacionamento significa que você tá ficando pra trás, você não está, tem tanta pessoa nesse mundo, tanto gente pra conhecer, tenha calma, a vida tá só começando.
Tenho um amor que já é
Amada
Tenho um problema insolucionavel
Tenho muito amor dentro do
Peito
Incorrespondido sofro
Desalento
Maldade tem nome, nome de gente recalcada, frustrada e mal amada.
Sendo, que não devemos nos preocupar.
Deixemos de dar atenção.
Pois, sempre terão aquelas que gostam de falar.
Falar demais e nos julgar, como se a vida delas fosse sempre de paz e alegrias diárias. Perfeitas e Sem falhas.
Isso não tem jeito!
Essas pessoas sempre vão existir.
Ficam em busca de aliados, pessoas como elas, para que se sintam mais fortes. Coitada delas!
Viram chacotas na boca das pessoas.
São usadas e não se dão conta disso.
Basta que as deixemos de lado sem darmos ibope.
Eu sei que os ignorados se sentem ameaçados e querem atacar, nem que tenha qualquer coisa para inventar.
Pois que fiquem com suas maldade até que aprendam que a vida é feita de gente de verdade. E não, de pessoas que vivem de falsidade.
30/10/2018
Mãe Maria,
Mãe querida,
Mãe amada.
Que nos deu a delicadeza
de ser mãe do nosso Salvador
Jesus Cristo!
Teu amor é tão grande
O mãe do meu, Senhor!
Shirlei Miriam de Souza
Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?
Não. E apenas uma união e sim companheirismo
Nos completamos em tudo você e minha amiga e amada .
Sou uma pessoa realizada e orgulhosa do que temos construído.
Nada e perfeito mais nos completamos com nossos defeitos.
Só espero que nosso namoro continue crescendo, e nosso ligação nunca se perca dia após dia .
Você e minha amiga companheira e amada mulher .
Te amo pequena que este sentimento seja duradouro em quanto Deus permitir .
O melhor lifting para a pele de uma mulher é ser amada, e o seu melhor ginásio é fazer amor apaixonadamente com o homem que a faz vibrar.
Amada Mãe
Você não precisa de toda essa maquiagem
Todo esse perfume
E todas essas joias
Você não precisa de 1kg a menos
Esconder os fios brancos
Muito menos esconder seu sorriso.
Você não precisa de tudo isso.
Você é linda como por nove meses imaginei
Nem te digo como esperei
Para em seus braços me aconchegar
Você é um ser humano abençoado
Você é vida que gera vida
Você é mãe
É amor.
Naveguei em mar de sonhos, me encontrei como náufrago em devaneios dos meus pensamentos, ó amada minha eu procuro seu porto seguro para enfim ancorar meu coração sofrido.
SONETO DO APELO PELA AMADA
Ah, minha querida borboleta azul margarida...
Sabes o quanto a amo, magia dos meus sonhos?
De que me valem meus dias, agora sem vida?
Fazendo-te ausente, faze-me árido. Tristonho.
Se não voltares à revoar aos meus jardins de luz
Secarei sob um sol causticante de saudades e dor
És minha bela e fresca formosura de flor de alcaçuz
Resgata-me querida, deste céu de solidão sem cor!
Nunca encontrarás um amante mais devoto e fiel
Por ti buscarei estrelas nas galaxias mais abismais
Volta amor dos meus dias, sejamos tal como antes.
Quando sugávamos da boca um do outro o puro mel
Uma canção perfeita, nossos risos, nunca viram iguais!
Volta querida. Só tu me fazes feliz num instante. !
Serra dos Parecis
"Minha cidade me receba, estou chegando!", digo para a minha amada Guajará-Mirim ao me aproximar de seu Portal natural.
E com seu imenso e acalentado Abraço de pedra, coberto com o verde que me acalma, vejo-me como um filho recebido com alegria pela mãe Guajará-Mirim.
Como toda boa mãe, ela está sempre no mesmo lugar a me aguardar. Com a mesma cara, mesmo tamanho e mesma
hospitalidade de sempre!
Quis o destino (?) que essa matriarca rondoniense se mantivesse "do mesmo jeito" ao longo dos anos (apesar de um pouco desgastada, como qualquer mãe sem cuidado constante) para estar sempre ali nos dizendo: "Meus filhos, cá estou, sempre esperando por vocês! Pronta para lhes dar o melhor Abraço e lhe dizer: Que bom lhes ver novamente!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp