Agradecimento a Pessoa Amada
Sintomas de Dependência Afetiva:
1-Concordância com tudo que a pessoa amada diz por medo de contrariá-la e perdê-la
2-Dificuldade em tomar suas próprias decisões
3-Imenso desconforto quando está longe da pessoa amada
4-Imensa dificuldade em prosseguir com projetos pessoais
5-Sujeitar a situações humilhantes e constrangedoras na esperança de manter a pessoa amada por perto
6-Pode se dar dependência por msg via whatsap
Caro sentimento
No amor
não há preço,
mas sim apreço
pela pessoa amada!
Nada pode ser
vendido no amor,
apenas se é dado
e recebido agrado
com grado valor!
O amor, meu
caro, não é caro!
O amor só é caro
num único sentido
raro de o manter;
Caro de afeto, por
certo, de alguém
bem convencido
que nele queira,
com ardor viver!
Quando a gente está apaixonado, dá vontade de colocar um rastreador na pessoa amada. Só que às vezes a gente tem medo de descobrir quem ela realmente é.
Toda pessoa fracassada e mal-amada com certeza não tem uma vida interessante 👀 Então ela passa a cuidar da vida Alheia🔺
So ama aquele que tem amor proprio...q saiba aceita a pessoa amada com outro e mesmo assim deseje sua felicidade...amor e bom pra quem sabe o que é.
E aquele sonho que você teve com a pessoa amada, todo um futuro que foi programado? Da casa que comprariam para os filhos que iriam ter, as viagens para fora do país. E do nada, por um simples deslize, por um pequeno problema que se tornou GIGANTE, problema que mais parecia uma discussão, daquelas, que sempre tinha solução no fim do dia. Do nada aquele sonho acaba ai um sempre acaba caminhando mais rápido, assim deixando o outro para trás. Ai você perde a noção do que está acontecendo ali, perde seu sustento. Ai vem o medo que acaba corrompendo aquela pessoa valente que você era, complementando ainda mais sua angustia, seu corpo fica mole, sua cabeça começa a dar voltas, não conseguindo mais reter tantos problemas, bate aquele inconforto que você já mais sentiu, algo que é fora do comum. Ai naquele momento, você para pra pensar “somos tão jovens” ai que sua coragem volta, seu orgulho se desmancha, para ir atrás da pessoa amada, bem que você fez de tudo para traze-la de volta mais ai o “tudo” ainda é pouco, o sentimento que ela sentia acaba sendo corrompido por certezas e incertezas e é exatamente assim que as pessoas funcionam. Seu mundo acaba viciando-se em drama, sentindo-se apenas atraído pelas coisas que te trazem traumas, mas ainda há tempo pra tudo.
Como se não bastasse cria-se um distanciamento irreconhecível entre os dois e sem saber de nada, só esperando e clamando para que isso acabasse, só que nada acaba. Mais um dia se vai. Mas amanhã é outro dia, quem sabe isso não se resolve? Mesmo sabendo que se nem uma mudança ocorrer, outro amanhã à de vir, um amanhã que algo poderá acontecer. E vou alimentando essa esperança dia após dia. Vocês vão se tornando cada vez mais estranhos e irreconhecíveis. Você envelhece e ela fica a cada dia mais linda, você começa a procurar novas opções, quem sabe um novo amor? Cada um vai para um lado viver suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas habituando-se a novos lugares. Então, aquela pessoa que você estruturou toda uma vida juntos acaba conhecendo outra pessoa, se apaixonando. Eis que seu coração se parte, vem aquele frio na barriga parecendo que nunca iria acabar, a raiva vem o seu sangue ferve consequentemente a esperança acaba e você percebe que saudade de mais atrapalha e não traz ninguém de volta. O pior sempre vai ser que isso tudo vai estar bem ali, escrito na sua memória, até mesmo depois de 30 anos ela vai estar lá, na sua mente olhando pra você. Agora é a hora de aprender a conviver com isso, ninguém morre de amor, erga-se vá viver a vida por que dias melhores à de vir.
Quando dizemos que não importa com quem a pessoa amada esteja e sim que seja feliz, não é pra valer. Isso dói, fere até a alma. Por que no fundo o plano de felicidade que arquitetamos pra quem amamos, somos nós mesmos.
quando a gente ama, a gente fica sem saber oque fazer.
se fala pra pessoa amada que gosta dela, fica com medo dela te rejeitar.
mais eu sei de uma coisa, se nao falarmos para ela, poderemos correr o risco de perdemos ela pra sempre, entao devemos falar para ela.
Longe da pessoa amada
longe de vc me sinto uma criança querendo sua mãe Desesperadamente, triste, querendo carinho da mãe..mais quando estou com vc eu sou uma criança com sua mãe rezando pro dia não acabar, cada segundo, cada minutos, cada hora vale uma eternidade
Amar é... Quando você sente que sem a pessoa amada não é nada, é Quando você fica nervoso(a) só em ouvir falar o nome da pessoa que você ama!
é suas mãos soarem, seu corpo ficar sem ação, tremendo, é você ter medo de separarem vocês dois, por saber que se separarem vocês você vai perder tudo o que você tem, é querer ficar com a pessoa que você ama, mesmo sabendo das dificuldades que vão enfrentar, é sentir-se seguro(a) ao seu lado, é quando abraça-lo viajar para outro mundo, um mundo onde não existe ninguém, só vocês dois, é fazer planos, é pedir a Deus todas as noites que de certo, que nada de errado para vocês, é acreditar que nada nem ninguém vai separa-los, é amar sem limites, sem fronteiras, é persistir e nunca desistir do que você acredita ser a sua metade!
Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...
Quem ama sente orgulho da pessoa amada. Admira-a. Não posso imaginar um amor sem admiração, assim como não posso conceber um amor que não seja declarado. Eu gosto do amor que não tem medo do ridículo.
Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.
