Agradecimento a Pessoa Amada
Jamais faça de alguém a sua razão de viver, faça da pessoa amada complemento e nunca necessidade, porque o segredo da felicidade é o DESAPEGO.
Desapegar, esse é o caminho para viver de maneira plena e feliz, esse é o ciclo natural da vida, as coisas vem e tem que ir embora para dar lugar a novas histórias, não se apegue ao passado. Pense bem nada é indispensável.
Se alguém for embora, deixe ir, aproveite esse momento para revigorar, reavivar, rejuvenescer, procure progredir, se aprimorar em uma nova arte, se dê a oportunidade de viver coisas mais interessantes, descarte o que já não te faz bem, confie em si mesmo, e nunca esqueça a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.
Se você me de pelo menos uma chance eu fazia você a pessoa mais feliz e amada desse mundo , você e tudo o que eu tenho , você e a razão da minha existência ,
você e meu coração, sem você eu não consigo viver feliz em meu coração,
eu te amo.
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmãos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nós precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
Amar não te dá garantias.
Você se verá o tempo todo com medo de
perder a pessoa amada.
Não terá sossego.
Será abraçada pelo medo do outro encontrar
alguém melhor,mais jovem,mais bonita, mais viril.
Olhará para o celular a cada segundo pensando
em mandar uma mensagem e só não mandará
para não parecer grudenta demais.
Ou mandará,e se arrependerá por ser grudenta demais.
Amar não da garantia,não é uma casinha azul,
com um cachorrinho la fora perto do lago.
Amar é tsunami,é correria,desespero,
e salve-se quem puder.
Perderá noites pensando na pessoa amada,
e dias lembrando dela.
Amar é abandonar o corpo pra ir morar no outro,
É esquecer-se pra lembrar do outro.
É desistir da solidão pra ser companhia do outro.
Amar não dá garantias,nunca dará.
Mas não amar também não.
Eis a questão.
O melhor calice para se degustar um bom rótulo são as partes isoladas do corpo da pessoa amada.
Tenho gostos singulares e você não os entenderia.
Excepcionalidade és o meu forte!
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.
Cuidado. É possível que aquilo que você veja como defeito na pessoa amada, outros enxerguem como raridade.
O amor foi feito para ser vivido, dito e escrito. Não deixe de expressar para a pessoa amada o sentimento mais raro que você possui. Também não a redite em pessoas que não acreditam no amor. Seja sincero, transparente, autêntico e não tenha medo de dizer eu te amo.
Te Amar
É como a brisa do mar,
o vento na janela,
o carinho da pessoa amada,
é como acordar todos os dias e ter a certeza de que
alguém mesmo longe gosta de ti
Mesmo sendo assim um amor platônico,
um sentimento impossível de ser vivido,
eu sei que serei feliz,
mesmo longe do mundo em que gostaria de habitar,
mesmo longe das pessoas que eu gostaria de estar eu,
eu acho que sou feliz,
ou talvez isso, sejas só uma maquiagem que a vida me fez,
ou sei La quem disse que eu deveria ser assim
Não importa o que pense,
o sentimento não esta no meu coração e sim na minha mente,
mesmo inconsciente eu sei que
sou mais forte do que aquilo que sinto
e mais ágil do que o sangue que core por ti em minhas veias,
é, sangue mesmo,
porque o coração você já levou.
Nunca esconda o seu sentimento da pessoa amada,pois um dia essa pessoa cansa e desiste de esperar você!
As vezes é necessário nos dar por completo pela pessoa amada, e esperar que ela lhe apenas o que você precisa.
Sua vida é você quem faz, seu amor, seu coração que traz, mas só a pessoa amada pode realizar sua paz desejada.
Felicidades
Ver o por-do-sol na praia
Caminhar descalço na grama molhada
Abraçar a pessoa amada
Beijos
O sorriso de uma criança
Ler
Aprender
Amar e ser amada
Amigos
Filhos com saúde
Músicas, cantar
Nostalgia
Segredos
Uma troca de olhares
Ser amiga
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de boa noite para alguém especial
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Frase Relacionamento
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases de Fernando Pessoa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora