Agradecimento a minha Mulher Formatura
Quando te vi o ar sumiu,você é a minha inspiração , você é a pessoa mais linda que conheço , você nunca mais saiu da minha cabeça , é tão belo seu sorriso ,só tenho olhos para você , seu olhar é mais cristalinos que o mar , quando você me olha tudo fica bem , penso em você todos os dias ,você é minha vida.
Vale a pena
Menina,vai valer a pena,
E ao teu lado sempre estarei,
Linda menina, minha Morena,
Por você eu me encantei.
Me encantei com esse teu jeito,
E com todos os teus doces beijos,
Sempre a carregarei dentro do meu peito,
Na imaginação pura dos meus desejos.
Viajaria por todo o universo,
Só para lhe proporcionar um simples sorriso,
Teus encantos, implícito nesse verso,
Teu olhar, me faz perder o juízo.
Vale a pena te namorar,
Eu era vazio e sem nexo,
Caminhava sem rumo e sem parar,
Procurando no mundo o meu reflexo.
O amor é algo simples assim,
Nos vemos no outro na plenitude da essência,
Enxergando espinhos ou lindos jasmins,
Somos adultos ou presos na inocência?
Vale a pena carregar-te no peito,
Sem você eu seria completamente vazio,
Não consigo viver sem esse teu jeito,
Sem você, sou os peixes sem o rio.
Rios que desaguam no oceano,
Oceano dividido pela ilha da paixão,
O amor é o maior dos sentimentos humano,
Sentimento que pode salvar um coração.
Lourival Alves
Minha mãe
Senhora das senhora merecedora de glórias... não sendo Marieles...mais sendo Carmens...irmã de Cleuzas filha de Tereza...guerreira mãe
Avó
Bisavó...sacerdotisa...feiticeira... mulher que faz....faça chuva ou faça sol...com lágrimas ou alegria ela não desiste....Oxum é a dona do seu Ori...exú dono de seus caminhos...Ogun do seu destino... não sei apenas gostar... eu sou de amar e me declara... por isso este poema eu vim falar e lhe mostrar...que eu sempre irei te venerar.
Te amo nossa grande mãe!
A mágoa que ficou pra trás
Valeu minha vida inteira
E me deixa aqui na minha bagunça, na minha desordem, nesse mundo que só eu sei mexer.
Me deixa aqui, solta, livre, sem prender minhas asinhas, sem calar a minha voz, sem podar minhas raízes.
Me deixa aqui sendo eu.
Só eu!
Sem nenhum comprometimento com padrões que não tive chance de escolher, de decidir se seguir ou não, dessas etiquetas pesadas sob minhas costas.
Me deixa aqui, pois é nessa bagunça que eu me encaixo, que eu me encontro, que eu sou tudo o que quero ser.
Me deixa aqui, livre, leve, solta... Me deixa!
Essa coisa arrumadinha demais me bota dentro de um pedestal do qual eu não pedi pra subir.
Me deixa aqui sendo eu, tudo bem?
Sendo eu, de verdade, assim, com toda a minha essência escancarada numa bandeja, à mostra, arreganhada!
Deixa eu aqui me fartando de amor!
De muito amor...por mim!
A vida é feita de escolhas: você escolheu sair da minha vida e eu, escolhi tirar você das minhas lembranças.
Minha melhor amiga
Bom... minha melhor amiga é a melhor de todas, sem dúvida. Ela caiu na minha vida no momento exato. Eu sou muito grata por tê-la, ela é um grandioso anjo que caiu dos céus, ela é uma irmã, uma companheira para os momentos mais felizes e tristes da minha vida. Eu a ajudo e ela me ajuda, somos como o arroz do feijão, somos inseparáveis, quero que todo mundo saiba que somos inseparáveis, vamos lutar pela nossa amizade até a velhice. Te amo, miga!
O meu sorriso ofereço-te de graça, a minha simpatia ganhas sem esforço, mas a minha confiança é um longo caminho que tens que percorrer.
Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.
Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe numa prece que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade, a realidade é que
Sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia que não sai de mim
Não sai de mim, não sai
minha terapeuta me perguntou quem eu sou
do que eu gosto
e aí eu me dei conta
sou a soma dos pedacinhos que deixaram em mim
ainda não sou inteira
chego lá
talvez cê me olhe e perceba
sempre transbordei
‘A compaixão pelos animais não tem nacionalidade. Onde estiver um animal sofrendo lá estará minha alma. Não tenho nacionalidade, tenho amor e compaixão por todas as formas de vida.”
Dizer "eu quero que você saiba que estou convidando você para a minha vida, e quero que você faça parte dela", é a coisa mais saudável que você pode fazer.
" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"
Eu serei seu eterno admirador, dedicando minha vida para te servir e te amar. Afim de alcançar nossos sonhos, desejo e felicidade
ESPERA
Vem minha vida
Tão linda no seu andar
Me faz companhia
E deixa eu te amar.
Só quero saber
Se posso contar
Se tento esquecer
Ou se dá pra tentar
Vem logo comigo
Que a noite tá indo
E já não consigo mais esperar
Logo estarei adormecendo
Mas ainda assim querendo
Nos meus sonhos te encontrar
Rodivaldo Brito em 25.11.2018
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar