Agradecimento a minha Mulher Formatura
Bagunça minha vida: trás de volta aquele sorriso, aquele olhar que me faz dançar na chuva, deitar na relva...trás de volta aquele olhar que me carrega até as estrelas, que me puxa e me faz naufragar por mares, rios...trás de volta aquele olhar que me leva na madrugada, me banha de esperanças, me faz velejar...trás de volta aquele olhar menino, criança que me lambuza, garoto que me envolve como teia, que mistura meus pensamentos, que confunde minhas verdades...vai, vem !
Bagunça minhas lembranças, sacode minhas vontades, acorda meus desejos...quero que bagunce tudo em mim de novo...preciso desse olhar para colorir meu mundo, pintar meus dias...poetizar.
Quero ser revirada, quero sangue pulsando mais forte, quero coração pulando a mil.
Vai, vem...bagunça meu corpo, minha mente...me enlouquece com aquele olhar...quero viver, reviver e acordar na rede e nos braços dos olhos teus !
Arranquei a máscara para te mostrar minha verdadeira face, mais preferiu não acreditar no rosto que sempre ocultei.
Quando jurei te amar para sempre não jurei em vão. Jurei porque minha alma te escolhei e amor de alma é para sempre...não jurei em vão !
Fecho os olhos e te encontro na estação do tempo. Foi lá que minha viagem parou, foi lá...que parei no tempo.
Hoje minha inspiração esta a flor dos sentidos
Vixe, te sentir do meu lado.
Sabia, tinha quê ser você me perturbando
Colado em mim !
Você vai ser sempre uma história mal resolvida na minha vida: um livro inacabado, música que não toquei !
Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.
Se a vida é feita de escolhas, já fiz a minha: ser feliz, ir além da loucura e amar muito mais do possível.
Você quebrou meus sonhos, magoou minha alma...sei lá, quem sabe um dia, talvez...outros olhos possam curar a minha dor.
Meu corpo carrega marcas diferentes, mas meus sonhos e minha alma tem somente a marca de quem me toca, você !
Minha poesia tem o sabor dos teus olhos, tem a cor da tua voz, palavras do teu silêncio...é você meu poema favorito, é para você todos os meus versos.
Eu não tenho obrigação de nada. Minha obrigação é ser feliz, o mas são pequenos detalhes , tarefas que cumpro sem muita pressa, do jeito que dá...não sou muito ligada nessa de obrigação.
Quando a sanidade bate a minha porta me desespero a vida perde a cor, tenho medo de não poder mas cometer loucuras...todas as loucuras em versos, em prosas que cometo todos os dias pensando e dedicando a ti. Sinto medo dessa sanidade que insiste habitar em mim.
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar