Agradecimento a minha Mulher Formatura
E eu que abri demais a minha mente, estava achando que com a minha mentalidade sã demais, ela acabou mostrando-se irradiando mesmo sem eu querer me fazer notar.
Mas estando em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse que ficou parecendo o mais louco e doído de todos, só por causa deles amasiados em uma maioria leviana, fazeram fofocas e me endemonizaram fazendo abargante para cair no opróbrio do povo.
Eu te amo de montão, minha menina, meu bem mais valioso, a minha Obra prima, se eu pudesse eu desceria até o mais profundo mar,meu amor de lá traria uma pérola pra te dar.
"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
(Mateus 16:18-19)
Note, Jesus fundou, sim, uma Igreja e no singular, MINHA IGREJA. E deu poderes a essa Igreja.
O que meus olhos veem, o que minha mente pensa e o que meu coração sente, só eu posso experienciar. É óbvio que ninguém pode entender meus próprios pensamentos e sentimentos. E por isso, clamo ao mundo por misericórdia.
Minha Filha Autista é minha âncora em um mundo turbulento. Ela me salva todos os dias com seu sorriso radiante e seu coração gentil. 💙🧩
Amor, pura flor
Preciso dar um sentido para minha vida
Encontrar um amor, para aguçar minha fantasia.
Encarar a vida nua, e crua já é dificil, sem um grande
sentimento então, fica impossivél.
Amor, pura flor, leve como a neblina
Deixa vida com mais sabor, clara, cristalina.
Romance, quero uma chance de sentir
Amor vem para todos, espero ansioso
que venha para mim.
Pode começar como um flerte, cheirinho de maçã verde.
Depois deixa os corações num gostoso deleite...
Venha como contos de fadas, ou realidade.
Sei que fale apena querer e sentir um amor de verdade.
Um romance procurei, para minha alegria
eu encontrei. A demora valeu a pena...Você veio magestosa serena
como a brisa da manhã. orvalhou meu coração.
Um doce romance, que firou paixão.
26/04
foi o dia em que minha vida mudou completamente
decidi ser egoísta.
duas cabeças pensam melhor que uma (?)
azar das mulheres só terem uma.
- Acho que vou ficar louca com tanta coisa na minha cabeça!
= Que nada, vc tira de letra. Olhe como vc conseguiu lidar com o tempo nos dois últimos anos. Além de todas as suas obrigações, vc ainda encontrou tempo pra fazer seu pós doutorado em atores turcos, investindo dezenas de horas em pesquisa, 2 mil horas de vídeos assistidos, tempo pra curtir 2 mil fotos e reels no instagram, pesquisa e acompanhamento no telegram e youtube.... vc é uma máquina de fazer tempo, meu bem.
o que percebo é muito pouco. minha visão de mundo é limitada. a sua também, não se preocupe. e não tem como ser diferente, porque não temos o superpoder de estarmos em vários locais ao mesmo tempo (a internet até nos dá a ilusão de que podemos, mas a qual profundidade?).
tem gente que acha que sabe mais da minha vida do que eu. ledo engano! não há como... é realmente uma conta impossível.
só eu posso ver do meu ponto de vista a partir das minhas inúmeras experiências até aqui.
e só você pode ver do seu ponto de vista a partir das suas próprias experiências até aqui.
nisso enxergo a preciosidade dos encontros e dos diálogos, a oportunidade de conhecer universos tão diferentes e complexos (e de se deixar conhecer).
provavelmente eu morrerei sem me conhecer por inteira (e olha que sou a pessoa que mais me conhece), então, qual sentido há em alguém inferir algo a meu respeito por pouco mais de meia dúzia de palavras ditas (ou escritas)?
... o que eu queria dizer hoje é apenas uma reflexão que me cutucou mais cedo: não permita que o outro rotule você ou diga o que e quem você é.
muito fácil querer dominar o espaço e a vida alheia e fugir de si mesmo, enquanto pensa que o outro deve ser subordinado aos caprichos do seu próprio ego...
mais uma vez, repito: bom seria se houvesse respeito à beleza da diversidade!
quem sabe um dia esta utopia já não precise ser sonhada.
ignorar a minha existência é fácil.
agora fingir que não chora por mim é idiotice, enquanto eu me segura pra não rir de "chorar".
E mais uma vez me peguei pensando no passado, tentando curar minha antiga ferida, mas como posso curar o que nem sei se realmente quero.
Como posso curar algo em que não quero entrar... Essa porta é muito alta e frágil, talvez possa desabar se eu tentar entrar!
Reconhecer minha beleza tem sido algo instável.
Não física, mas a completa do eu.
O que é bonito de verdade? É difícil responder, as vezes isso é um laço.
Me canso as vezes de ficar pensando nisso.
Desgasta porque se aprofundar nisso, pode nos levar a pensar em coisas superficiais e nos torna parciais.
O de ser “bonito”, não seria o melhor elogio que eu quisesse receber.
E pela minha experiência, querida, se ele parece bom demais pra ser verdade, ele provavelmente é. (Samantha Jones)
Ver minha Filha Autista em sofrimento e não poder fazer nada é a prova mais dura do meu amor incondicional!
A dor de não conseguir tirar o sofrimento da minha Filha Autista (Não Verbal) me consome, mas meu amor por ela me mantém firme!
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
