Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 116574 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

⁠Não é como "estou" que importa, mas o quê "sou"! O estar não define a minha essência!

Inserida por regismeireles

Se aproveito bem o meu tempo, dou mais vida a minha vida. Mas, se deixo a vida passar, eis que morro duas vezes.

Se não houver amanhã quero deixar gravado na minha retina a imagem da natureza, do universo, das pessoas que me oportunizaram, das que me instruíram, das que me direcionaram, das que me incentivaram, das que me confiaram, das que me elogiaram, das capas dos livros que li e reli, das letras das músicas que ouvi, e dos animais que amo. E também das imagens de todas as palavras que enxerguei e encheram os meus olhos, as que me alimentaram meu coração e as que nutriram minha alma. Aquelas que foram prudentes, as que tiveram discernimento, as que construíram minha vida. Essas sim, são as imagens que quero levar comigo. ⁠⁠⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠Para aqueles que ...

⁠Para aqueles que já destinaram veneno em minha direção, hoje estou muito mais vivo do que nunca. Não sou vingativo e não irei pagar com a mesma moeda. Mas eu os conheço!

Inserida por cleissonopensador

⁠No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.

Inserida por wiliam_oliveira

A minha vida tem o nome que me consome de alegria, um nome de tamanho significado, que KAYLA FONSECA, se torna insuficiente para descrever o amor intenso que tenho por ti minha filha, te amar dói tanto, que tenho medo não existir para te proteger.

Inserida por EdgarFonseca

Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Quarta-feira a noite te vi entrar
Quarta-feira a noite na minha vida
Quarta-feira a noite conversamos
Quarta-feira a noite eu te disse tchal.

Você se foi...
E não era quarta
Nem lembro o dia
Mas não foi na nossa quarta-feira a noite.

Inserida por DaianaSantos

Sou o pecado não confessado das atrocidades causadas ao teu coração, mesmo quando renuncio a minha existência, escondida no desejo que tenho de te tornar presente quando não tenho por perto o sabor dos teus beijos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Minha vozinha, Mari
Hoje é a Páscoa, e a Páscoa faz com que renasças em mim. Sim, ficou a dor profunda de teres ido tão cedo. Queria mais o calor do teu abraço de vó. Mas ficou muito mais forte a tua lembrança, as minhas memórias aladas que voam como uma falena linda e colorida por campos verdes, sobrevoando o rio, as árvores, tocando as folhas e beijando as flores. Quando ela sobrevoa meus pensamentos traz-me de volta a tua presença, terna, carinhosa, imortal. Vives aqui dentro de mim todos os dias, minha vozinha querida. Aqueles momentos em que te maquiava, te penteava os cabelos, te acompanhava nas coisas mais prosaicas são para mim pedras preciosas que guardo, sempre guardarei no escaninho de meu coração. O tempo, esse deus que nos mostra a dor da saudade é capaz de transformar esta mesma saudade em algo inquebrantável, eterno e luminoso. O brilho do seu olhar terno, do seu abraço carinhoso, tão cheio de calor que uma vó tem por sua neta estará sempre comigo. Assim, quando olho para o menino sol e recebo seus raios quentes da manhã, recebo também o lume do seu amor que me quer feliz, plena em alegria e entusiasmo. Seu amor, vozinha, é a luz que me aquece e ilumina, esta chama estará acesa dentro de mim e jamais há de se apagar.
Te amo.
Tua neta querida, amada e feliz.
Cris Santos

Inserida por Ninalina

⁠Não mensure minha vida com o seu compasso.
Se meu andar é direito ou torto, se tropeço, se ultrapasso, se herói ou palhaço.
Sou eu, que após a luta, após o cansaço, do meu jeito, no meu passo, me endireito, me refaço.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠Deixo as palavras secas e minha alma se transporta para ser livre para plantar o bem

Inserida por alexsandre_soares

⁠GENTE!!!!
Meu shampoo acabou, o cabelo grisalhou
Minha barba branqueou, a dívida cresceu
A preguiça se instalou
A barriga aumentou
A Aposentaria desvalorizou
A despesa cresceu
A geladeira, antes farta, está quase vazia
No armário pouca lataria sobrou
Antes, frutas e verduras, carnes, laticínios
Agora, quando muito, arroz, feijão e ovo
E então, meu povo?
Será que iremos comemorar o Ano Novo
Em 2022?
Juares de Marcos Jardim - Santo André - São Paulo-SP
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

⁠Não sei o que acontece, o meu coração bate e a minha mente voa ...
Porém sinto que o meu corpo se move apenas para continuar a rotina infernal de cada dia.

Inserida por Abojex

⁠oi sumida!
mas eu nao sumi.
oi assumida por DEUS que ficaremos juntos por resto da minha vida!

Inserida por jurandir_wesley

⁠Todos estão me puxando para qualquer lado, sinto que não pertenço a lugar algum mais. Perdi minha referência, perdi meu lar, minha família, meus amigos, meus pensamentos, minhas memórias, perdi a mim mesma.
Quando estou com quem me ama, sinto que ainda não estou em lugar algum. Quando estou em algum lugar que amo, sinto que ainda não estou com ninguém.

Inserida por agenciadk

A saída:

⁠Você passou por minha vida,
Quebrantou meu coração
e saiu dela, sem me dar satisfação.

Nasci para a dor, para os olhares maus e todas os tipos de abusos, minha carne apodrece neste quarto escuro e eu tropeço nas minhas próprias pernas pelo peso do meu trágico corpo.
Sou como cacos de algo quebrado, e eu sei que ninguém me amaria
você se deita com o mesmo monstro que se escondia atrás do sofá para me devorar
Não sou uma pessoa, sou um saco de carne e ossos que vocês usaram como queriam, que vocês jogaram no chão como lixo depois de usar de todas as formas que queriam...
eu queria matar cada um de vocês.

Inserida por MadameLonely

⁠Ver seu sorriso
Ainda que por uma tela
É o mesmo que ver o sol
Entrando pela fresta da minha janela!

Inserida por denise_mathias

⁠MORENA LINDA...

Morena minha morena
Estou contando os dias
Para que essa pandemia
Cruel e tenebrosa vá simbóra
Porque não vejo a hora
De te abraçar minha pequena.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp