Agradecimento a minha Mulher Formatura
Ah, os meus quinze anos!
Minha única preocupação era como os meninos iriam gostar de mim e de que maneira colocaria as minhas notas na média, se eu soubesse como a minha vida seria hoje, eu teria congelado os melhores momentos e ficado por lá.
Como eu lido com o meu passado...?
Escrevo..
Desenho..
À minha maneira, uso a minha imaginação para contar a minha história passada e os meus sentimentos...
Eu pensei em viajar nos seus olhos ouvindo o disco mais arranhado da minha prateleira.
Nele eu enxergo todas as cores, enxergo um lugar na qual nunca fui. Eu consigo até enxergar a profundeza de um “nós” que nunca existiu.
O luto pra mim não é o preto. Preto também significa felicidade. Na minha opinião uma das cores mais vivas e importantes na vida. Mas o buraco é negro, certo? E buraco não quer dizer coisas boas. Mas e daí? O céu na maioria das vezes é azul e ninguém deseja caí do céu.
Minha alma foi feita de lágrimas de muita dor para que eu pudesse conhecer o que é o amor. Amor é lutar, e a sua recompensa nos faz nem lembrar da dor.
“Morro todos os dias e vejo a minha incompetência em manter me vivo, porém ressuscito me diariamente e vejo uma força no parto, tudo muito dolorido, cheio de cicatrizes, oh escuridão, a cruz, oh minha luz.”
Giovane Silva Santos
Estava tudo indo muito bem...olha, na verdade não estava, mas desde que você entrou para a minha vida que não estar bem virou um capricho.
Amo você!❤️
Soy gitana...
Gingo no giro de minha sina...
Giro na sina de meu gingo...
Rodo minha saia na roda do meu destino.
Somos ciganos...
Vivemos pelos cantos inspirando arte e expirando encantos.
Em cantos sentimos e seguimos os cantos...
Cantos da terra,
Cantos da mente,
Cantos da alma,
Cantos da gente...
O tambor é nosso coração,
O violão nossa inspiração,
O pandeiro nossa concepção...
As castanholas são nossos passos no chão, que não são em vão.
O violino é nosso perdão a toda maldição que sofremos desde então...
Somos ciganos, filhos do vento,
Das estrelas e do núcleo da terra,
Nossa casa, nosso alento.
Somos ciganos...
As cores nos preenchem de energia,
A lua nos enche de alegria,
O sol é nosso guia,
A magia nossa companhia...
Somos fogo, ar, água, éter, madeira, ouro...
Somos espíritos em sintonia.
Desbravamos mapas fora dos planos, desbravamos planos fora dos mapas...
Não pelo simples conhecer, mas pelo transcender dos limites dos sentidos e abrigos...
Nossa vida é uma partida, nossa chegada contrapartida...
Nossa arte é a do encontro, nosso encontro é algo a parte...
Nossa inspiração é o chão, nossa missão intuição...
Nossa música a conexão, nossa dança a comunhão com a imensidão...
" Ao falar de Isolamento Social muitos pensam, vou ter que me isolar da minha família, das minhas atividades, dos meus amigos e parentes, preso igual ao um animal. Mas não, pensem que é a oportunidade de estudar, se reorganizar, se descobrir, quem sabe ajudar um próximo.
Nem tudo tem um lado ruim."
Desde que você se foi o sol não se pôs mais
Desde que você se foi eu perdi a minha paz
Como é difícil entender
Como é difícil aceitar
Que nos céus você estar
Poesia
Aaah poesia
ela é minha fuga
é eu grito
é minha amiga
meu riso
Me anestesia
nela devaneio sem medo
de heresia
de que me apontem o dedo
Aaah poesia
abro a gaiola e solto
esparramo sobre a mesa vazia
e me preencho de poesia
Poesia tem me dado vida
em tempos de pandemia
tem sido minha aliada
diante de tanta hipocrisia
Que nunca me falte a poesia...
Não consigo dar um ralhete em condições, ninguém vê o que eu vejo quando ela está bem a minha frente!
A esperar
...enquanto sopra o vento, passatempo. E a minha espera parece sem fim. Onde e quando, brincam de esconde-esconde. Enquanto você distante de mim. Quando o vento parar de soprar e tempo por um instante parar certamente ao meu lado estarás.
Minha paixão secreta
Não existe futuro para nós... apenas o agora que nos sobra... como gostaria de ter te conhecido antes... pois o futuro não é o bastante... gostaria que o tempo parasse... que os ponteiros do relógio não andasse... que esse sentimento ficasse..Sou obrigado a esquecer.... pois tenho muito a perder...tudo está perfeito e eu sou a imperfeição... não controlo meu coração... eternizo sua passagem em poesia... pois verdadeiramente eu queria...Converso com vc na minha mente... talvez vc nem saiba realmente... a verdade é que não canso de te olhar... sinto falta de vc para conversar... Sonho acordado em te beijar...minha pérola polonesa... extraída das maiores profundezas... minha nórdica guerreira.. jamais será minha companheira..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar