Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117039 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Pode vir comigo, já estou me sentindo leve novamente.
Desculpe, é que roubaram um pouco da minha paz.
Mas, minhas linhas já me curaram.
É só que eu não sou perfeito, tenho meus momentos de insensatez também.
Não faço mal, mas, algumas coisas me doem, e demonstro.
Sou fiel ao sentimento.
Venha, não tenha medo, sinta já o meu abraço.
Estou renovado, fui amparado, só não quero ficar calado.
Me dê a mão, vamos seguir, a estrada ainda é linda.
Vamos?

Inserida por mralarcon

Teus olhos me atraem, meu corpo procura o teu, minha mente me inquieta, meu coração está acelerado, tive você e por um piscar de olhos você sumiu, ainda sinto o seu cheiro, a sua presença ainda esta aqui mesmo não conseguindo te ver, o que um dia foi real agora e apenas lembrança... Mas o que a mente carrega o tempo não pode apagar... Mas nos faz amadurecer... By:wagneriff

Inserida por wagneriff

A minha dor não significa muito para os outros, isso é o que mais me dói.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

Terra, minha terra pecadora,
Matéria - prima da criação,
Do criador foi idealizadora,
Do ser humano tornou-se respiração.

Inserida por gnpoesia

Como eu queria te ver todo dia… Poder te abraçar sem ter que disfarçar minha alegria… Queria estar do seu lado no meu dia a dia… Ouvir a sua voz bem perto de mim… Sentir o calor do seu corpo… Queria tanto que isso acontece-se que os anjos ouvissem e decidissem trazer você pra mim! (Enviado por Bruh)

Talvez você nunca venha a me amar assim como eu te amo, mas de uma coisa eu tenho certeza: No dia em que você sofrer por amor, eu irei aparecer no seu pensamento, pois um dia você desprezou quem mais te amou e só no seu sofrimento é que você notou.

Inserida por davysson

Acho ki pra mim ja deu voooh viver a minha vida bem longe de vc

Inserida por davysson

pq pq vc não sai da minha cabeça pq pq eu não consigo ty eskeçer sera ki eu não consigo pensar em mais nada so em vc sei ki vc não pensa em mim mais ta sendo difiçio eu mim conter a vida so faz sentido e tem sentido quando estou pensndo em vc mais desidir ki vooh mudar vooh tentar ty eskerçer e de novo mim apaixonar por um amor correspondido ki seja liver e não comprometido alguem ki mim ame quero um alguem com ki eu possa retribuir tudo o ki estar fazendo por mim dando em dobro carinho amor atenção serio um novo homen — se sentindo determinado.

Inserida por davysson

A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.

Inserida por davysson

A minha fraqueza é que causou a sua preguiça e foi por isso, que ficamos na desgraça.

Inserida por SITIFANE2013

Pode vir a "poma"a "rebook" a "adidas" juro que voce sera a minha marca perferida.

Inserida por Acido

A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.

Inserida por dicke2s

As vezes meu sistema límbico me lembra tanta coisaaaa!
Minha memória está com um péssimo problema: repete direto aquela cena, aquelas palavras, meu hipocampo ajudou nisso!
Ray

Inserida por ramaianyramalho

Se a minha embriaguez for de amor, então que a ressaca seja eterna.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

As de espadas sobre a mesa,
contei com a sorte e confirmei minha certeza,
Deus nunca nos abandonará!
Seguir em frente é virtude,
o futuro nos ilude,
só enxergamos o bem-estar.
Em tempos triste,
procuramos pela esperança,
aquela que na bonança,
deixamos de agradar,
por um momento de distração,
aproveitando os gostos do mundo.
Bela garrafa, combina com a camiseta,
marca e etiqueta,
com papo fútil no ar,
crítica a sociedade, da qual faz parte,
mas não faz sua parte,
sem andar é difícil chegar.
O amor perdeu lugar nas ruas,
procure onde está.
eu sei,
esta mensagem não tem estética,
nem estrutura poética,
mas vá ao espelho e
veja por onde começar.

Inserida por sebaloco

Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz,meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e,
um sentimento que nunca pensei que poderia existir.
Ano:2010

Inserida por mistermisterio

Minha mente é um labirinto onde eu me perco na viajem dos meu pensamentos..

Inserida por Andresatos

É o motivo do sorriso e do olhar. A inspiração da minha escrita e o pensamento fixo nas noites quentes e frias de dias cheios e também vazios. O componente principal das boas lembranças.

Inserida por marianyhetfield

Êxtase

Em meus sonhos o teu corpo me pertence
Posso te beber a noite inteira
E saciar a minha sede de paixão
O caminho é longo, o tempo é curto,
O prazer dá sentido à vida, mas o sofrimento é inevitável
A claridade e o som dessa cidade barulhenta me forçam a acordar e viver mais um dia
O Banho gelado, o café quente e os demônios me trazem de volta a realidade
Presunçoso, nosso amor é um fracasso anunciado.

Inserida por EliCunha

Tenho folhas grossas como as mãos do caboclo
sou forte e frágil
Assim é minha natureza

Inserida por mamabio2007

Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.

Inserida por NateSeckler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp