Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117745 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

E mais uma vez sou surpreendida para medir minha capacidade de superar meus próprios conflitos, meus próprios limites. Deixando a emoção para trás sigo acompanhada da razão. É mais um dia e mais um passo seguidos de muita determinação. Tenho orgulho de mim, do meu caráter e da minha força de vontade. Todos os pensamentos negativos estão sendo banidos dando lugar aos que me trazem confiança, alívio e paz.

Assim como acredito em mim, você também deve acreditar em você! Pensando assim damos início com afinco aos nossos propósitos. Não duvidar das nossas capacidades nos faz vencedores todos os dias, vencedores dos nossos próprios medos.

Penso que, sempre temos duas opções, cabe a nós escolhermos a melhor delas para o nosso bem estar emocional. Se estivermos bem emocionalmente conseguiremos muito mais facilmente enfrentar os desafios do dia a dia. Consequentemente teremos mais conquistas, mais desejos realizados e assim nos sobrará espaço e tempo para sonharmos nossos outros sonhos, nos tornando felizes e realizados.

Evidentemente não é fácil, principalmente quando o assunto envolve sentimentos, mas não podemos esquecer que ficar parado, por óbvio não nos levará a lugar algum. Deve ser muito triste acordar todas as manhãs e perceber que ainda estamos ali nos lamentando, patinando e afundando no mesmo lugar. É claro que todos nós temos nossos dias de luto, de tristeza, dias sem forças, mas que esse tempo não dure mais que o necessário para desinchar nossos olhos do choro para em seguida aparecermos firmes e fortes para o mundo.

Investidos de fé e esperança, acreditemos na renovação, acreditemos que podemos ser felizes a toda hora e a todo instante, basta apenas desejo e determinação.

Eu já fiz minha escolha. E você? Qual a sua opção?

Lembre-se: Somos o que pensamos, portanto, cuide dos seus pensamentos, pense positivamente que boas surpresas sempre virão. Aliado a isso, reaja e comece agora a lutar pelo que sempre quis.

Inserida por luvieira73

Meus filhos,

A perfeição de mim passa longe, no entanto, amor, respeito e bem querer cercam minha personalidade e cada dia tento fazer com que seus dias possam ser melhores. Talvez hoje não compreendam algumas atitudes, porém ficarão claras conforme o tempo passar. Eu lhes amo tanto, tanto que por vocês daria minha própria vida.

Inserida por luvieira73

Minha mãezinha,

Tantos anos sem tua presença corpórea. De onde estás recebas minha imensa gratidão e as desculpas de não ter feito melhor. Saudades de ti minha mãezinha, teu acalanto me faz falta. Lembro com graça quando dissestes um dia “ bem que tu fazes, minha filha, faz o que eu não pude fazer”, palavras que só eu e ela sabemos do que se trata e que com o seu aval é que tive forças para seguir meu caminho sem culpa.

Inserida por luvieira73

"" Faças-me teu e de mais ninguém terás urgência
eis que minha essência te será plena
às vezes, serena
em outras, furação
mas não sejas furtiva em teus desejos
pois sabes que não posso tardar
( "minha mãe não dorme enquanto eu não chegar" - Adoniran Barbosa)""...

Inserida por OscarKlemz

Então você chegou pra mudar minha vida, transformar minha tristeza em alegria, você é mais do que eu pedi a Deus, você é a melhor parte de mim, você é a Luz que faltava pra deixar meu dia mais bonito, você é e pra sempre será MEU PEQUENO PRÍNCIPE.

Te Amo Filho Kevyn Oséias

Inserida por LuhShenk

" A vida é feita de fases e a minha de frases ".

Inserida por adrianojovita

"Uma coisa de grande valor que aprendi em minha caminhada sobre o orbe terrestre: colocar à prova tudo o que escutei ao longo de minha vida: crenças, mitos,causos,diz que me diz,fulano falou,sicrano repetiu,etc...Tudo que estudei e li...Certamente vi e verei, os dogmas e fantasias caírem por terra;mas a verdade-,a sim, a verdade; essa permanecerá!"

Inserida por JorgeCorrea

Por tudo que fui abençoado nesta minha vida
Havia um vazio dentro de mim
Eu estava aprisionado pelo poder do ouro
Com um tipo de toque você me libertou

Inserida por Hated

Você é assim:
Um pedacinho do céu pra mim.
Você é minha Paz...
Com cheirinho de Anjo
enviado de Deus.
Pra me fazer feliz...
__Sophia Vargas ♥

25/05/13

Inserida por sophiavargas

Quando senti o teu silêncio, contemplei em seu olhar a calmaria que a minha alma precisava para bailar no universo contraditório do tempo.

Inserida por AVANDELSON

A minha prioridade é ser feliz ! Assim, posso contagiar outras pessoas.

Inserida por reisec

Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.

Inserida por Douglasagostinho

Imortal

No dia em que vires
lágrimas nos meus olhos,
E a minha voz rouca
O sol virando escuridao
Lembra te que estarei aqui

Quando vires a lua a morrer
o mar se transformando em sangue
E o mundo desaparecer
Lembra te que estarei aqui

Quando pensares em mim,
E sentires a minha falta,
Voltarei a ser imortal e voarei para os teus braço...

Inserida por VitorRodrigueZ

Eu prefiro lutar com você a noite toda, do que nunca ter você em minha vida.

Inserida por jamesbay

Percurso e destino
(Fernandha Franklin)

Eu comecei minha caminhada sem o anseio de quem sonha com o destino.

Eu enfeitei e fiz história em cada parada que fiz.

Minha estrada é incrivelmente interessante...
E por isso; confesso que não há expectativas quanto ao que está por vir.

Meu destino não carrega o peso dos destinos alheios!
Meu destino não tem a obrigação de me surpreender.

As vezes penso em parar de tornar tudo que me pertence tão fascinante... pois assim eu poderia me encantar novamente com o que os outros estão dispostos a me oferecer.
Eu não sou auto-suficiente, mas me tornei guia e turista de mim mesma, e em cada nova descoberta eu me reinvento.

As pessoas dispostas a caminharem comigo são bem vindas para juntas construirmos novas estradas... mas quando quiserem partir, que partam sem a esperança de que eu abandone meu caminho para partir com elas.

Meu caminho é quem sou! É quem me tornei ao longo do tempo...
E é quem me tornarei amanhã.
No fim dessa estrada eu não sei quem serei... mas sei que estarei satisfeita com o que fui durante o trajeto que percorri.

Inserida por nandhafranklin

Corpo

Minha mente vaga no vazio
Quase me perco, por um fio...
Meu corpo sente frio,
enquanto me nego a acender o pavio.

Minha cabeça está confusa,
e você me usa e abusa
Minha alma está perdida,
ou talvez, partida.

Ando tão cansado
Mas de quê?
Me sinto um derrotado
Talvez eu não deva me apegar a você.

Inserida por Yanh0pe

Reflexão diária

Levei grande parte da minha vida recebendo e cumprindo da maneira mais eficaz possível tudo que me era determinado a fazer, tive muitos sucessos e também decepções, porém a quem tinha que realmente ouvir raramente o fazia que era seguir o que Deus desejava que eu cumprisse. Não me arrependo de ter descoberto isso depois de anos, paguei caro pela minha escolha, porém deixo aos mais jovens essa experiência, Quanto mais cedo deixar de lutar, e entregar a Deus que seja cumprida a vontade dele nas suas vidas e não as suas, independente do tamanho dos fardos que tenham que carregar e obstáculos que tenha que superar mais cedo desfrutará da verdadeira qualidade de vida que Deus quer para nós.

Inserida por Alevillela

Hoje mais um dia da minha vida acordei pensando em ti.
Acordei lembrando que todos os dias nos desejávamos bom dia com toda felicidade e empolgação, querendo que cada um de nós fossemos felizes a cada dia.
Mais aquela porção de bom dia não era uma coisa simples era a sintonia exata, era a solução e a química para me tornar mais forte e ter mais vontade de acordar cada dia mais alegre.
Era um animo a mais para uma vida monótona e sem muita novidade.
Mais hoje irei aprende a viver sem esse bom dia e aprenderei que outros poderão me desejar um belo dia, lindo dia, maravilhoso dia.
Porque só perdemos o sentido da vida quando o dia não amanhecer.

Inserida por Brunocastrooo

“Tua ausência é um deserto sombrio em minha existência”

Inserida por arnaldotoni1976

Em minha garganta chora um gigante em dor
Agonizasse querendo para fora eclodir
Sufoca-me e crava suas ferozes garras
Como se a causa pudesse sumir.
Mas olhe bem Sr Gigante
Lutas para a dor não mais sentir
Mas não entende o seu amigo que tudo vê
Acha ele melhor saber do que sentir.
Interna em cantos que não os pertencem
Afunda em valas que (não) sabe o fim
Mas quando esse fim cai à tona
Basta a ele apagar as luzes e não se ferir.

Inserida por KellyMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp